Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Fernando GO

Membro
  • Total de itens

    506
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Fernando GO foi o vencedor no dia 1 de Agosto 2012

Fernando GO teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre Fernando GO

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 12-12-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando Porto

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiania - GO
  1. beleza cara ainda bem q o forum te ajudou e bom ver sua gratidao em relação aos usuarios q ajudaram... é pra isso que serve o forum!! Parabens pessoal!!! Tenho dois de 15.. seis de 15 deve ser um som bruto demais!!!! Amigo outra dica!! experimente colocar uns tweeters no seu som que você vai ver que melhoria vc irá ter!! Pois li que vc tem a D405 certo? se for a 408TI desconsidere o que eu disse!! Mas para mim um trio sem tweeter é um trio ruim de se ouvir! coloque uns 4 st400 ou até mesmo ST302.. Seu som vai virar outro!
  2. Lucas estou em goiania.. com minha bateria carregada.. se quiserem testar o DAD 3000 eu disponibilizo o meu estarei em gyn ate segunda
  3. Gente tb estou montando um trio na minha s10... eu mesmo vou instalar.. queria saber se alguem.. sabe se tem como passar o fio da caçamba pra cabine sem furar o carro? obrigado Quanto ao topico.. Galera decidimos o som do cara vai ser o seguinte dois tornado 1100 rms de 18 3 de 12 MG 1400 selenium dois drive SD 3100 titanium Modulos um de 5K um de 3,5 a 4K outro de uns 400 rms marcas entre sd, taramps ou banda crossover px1 banda Eu pegaria dois bandas de 3500 e um amp AB na casa dos 400 rms mesmo (arriscaria um old school usado e que fosse sem reparos.. voce acha eles a preço de amp de pior qualidade novo)
  4. eu usava um siemens curva C de 63 amps.. em uma vulcan 2k6 e nunca tive problemas
  5. na boa esse topico indicado é muito fraco e nao tem nd de concreto
  6. Amigo sua stetsom é daquelas pretas ou dessas novas pratas? EU sugeriria pra voce woofers mais fracos em torno de 500-600 rms... caso contrario acho q esses sugeridos por vc passariam um pouco de fome
  7. Cara parabnes pela montagem.. fiquei de cara com seu acabamento... vou montar um som na minha s10 tb... como e onde vc passou os cabos da carroceria para a cabine? parabens trio de primeira!!!
  8. amigo se sua bateria estiver boa... 400 amps é o suficiente para rodar o taramps no dobro da impedancia.. fora q ainda deve ter uma de uns 60 amps no cofre.. totalizando uns 460 amps.. creio q seu consumo musical n chegue a isso no dobro da impedancia apenas organize sua instalação bitolas de cabos.. outra caixa e seja feliz... tu tem bons equipamentos e se bem montado n tem como passar vergonha
  9. Falantes da marcam suportam mais q o dobro do rms declarado.. eu usava uma sd5k em um par de SUB 1000 de 15" Lucas esse carro é seu? o pug? como ta o rendimento desses subs em mala aberta? do estilo q usam os pioneers em caçamba?
  10. Parabens Lucas... Marca e user, otimos!!... conheço os dois pessoalmente.. o/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...