Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA - Amplificadores B.Buster

Recommended Posts

Postado em

De todos o 4500D é mais bonito, já vi o do Lucas Rossi, mas nunca ouvi !

Este amp da Biba Rossi é meu desde antes do meio do ano.

Postado em

Belos resultados, eu usava 1 bb1600 pra 2 10pw3 e 2 eros ti etd7200, tocava demais, e com qualidade, vendi ele no tempo que vendir meu trio todo, mais sinceramente, no preço que esses bixinhos custam, tem concorrente não viu, toca bem demais, único problema que é grande, por ser AB, se tiver espaço disponível voltaria fácil pra eles.

Abraço

Postado em

pessoal.. vou deixar o link do teste do RS-1600D aqui.. o outro tópico não existe mais..

os próximos testes serão feitos na tensão que a fabrica divulga.. ou seja.. se é 14.4 vai ser em 14,4 se é em 12,6v vamos testar em 12,6v.. lembrando que poderá haver queda de tensão..

valeu.

http://youtu.be/BVh4se6ixQ0

RS1600D @ 1Ohm

Tensão = 40,13v

Corrente = 42,3A

Potencia Total = 1697,5wrms @ 13,88v

Postado em

rapaiz derreti 280ah em cima do 3600gl não baixou de 12,4v no grave,

100ah minha e + 180ah do meu amigo....

A bixa esquentou pouco e tocou bem + que só 1 de 100ah ligada...

Carro ligado ficava travado em 12,7v k( alternador lix0)

Postado em (editado)

pessoal.. vou deixar o link do teste do RS-1600D aqui.. o outro tópico não existe mais..

os próximos testes serão feitos na tensão que a fabrica divulga.. ou seja.. se é 14.4 vai ser em 14,4 se é em 12,6v vamos testar em 12,6v.. lembrando que poderá haver queda de tensão..

valeu.

tu que é representante da SD, chegou a falar com alguem da fabrica sobre o resultado do teste de potencia da sd400.4 e da sd400.1 ? se sim, o que eles disseram ?

flw..

Editado por @paodikejo
Postado em

Choque.

Um 3600 para tocar dois subs de 350 a 400wrms, um em cada bridge fica uma excelente receita de bolo.

Ele custa 200 e poucos no mercadolivre... Duvido melhor custo beneficio.

Postado em

vale muito apena um AB desses pra tocar sub... é outro nível...

meu bb1600gl tocando uma um questo 10DVC4 ficou uma maravilha... de 10" ainda...

não to fazendo propaganda mais ficou outro nível mesmo... muito bom.

um 3600gl com 2 subs 12" ou 15"-D2 nas bridges do amplificador deve ficar LINDO !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...