Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA - Amplificadores B.Buster

Recommended Posts

ressucitando o tópico :D kkkkk alguen sabe qual o consumo desse trabuco ?soakopskaopskpo

 

Trabuco não, respeita os queridos BB, depende do seu set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ressucitando o tópico :D kkkkk alguen sabe qual o consumo desse trabuco ?soakopskaopskpo

depende....

pra toca as 2 bridg junto graves abaixo de 60hz a usina de itaipu já da tranquilo....

:vts :vts :vts

capaz 1 bat 150a + cofre selada toca acima de 12v em plena potencia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabuco me refiro ao tamanho spoakoskpaoksopakopska e respeito ele sim pq é bom o bicho kkkk

seria um sub de 400w rms e 2 6x9 de uns 100 120 rms cada eu queria sabe mais pelo fusivel pra coloca no positivo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabuco me refiro ao tamanho spoakoskpaoksopakopska e respeito ele sim pq é bom o bicho kkkk

seria um sub de 400w rms e 2 6x9 de uns 100 120 rms cada eu queria sabe mais pelo fusivel pra coloca no positivo :D

 

Uso uma de 45A só do cofre se der 12V é muito kkkkk. Coloca uns 100A ai que tá de boa só no cofre, deixa imagina seu set: Um par de 6x9 pionner e um Pionner

308/309/310 na bridged to certo?

 

Cavalo que anda = cavalo que come!!!!

 

Não seria bebe? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso uma de 45A só do cofre se der 12V é muito kkkkk. Coloca uns 100A ai que tá de boa só no cofre, deixa imagina seu set: Um par de 6x9 pionner e um Pionner

308/309/310 na bridged to certo?

 

 

 

Não seria bebe? kkkkkk

 

 

quaze isso os 6x9 ainda não comprei mas vo compra e o sub é o 309 ^^ kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...