Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dione2005

Membro
  • Total de itens

    1.208
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Tudo que dione2005 postou

  1. Vendo dvd Pioneer avh7780bt, aparelho top, completo na caixa, usei por 3 meses, tenho a NF e ainda está na garantia, aparelho completo, possui Bluetooth, TV digital, USB traseira, 3way, t.a., conectividade com alguns app. Qualquer dúvida só entrar em contato, depois coloco algumas fotos, posso fazer anúncio no mercado livre, desde que o comprador arque com as taxas. R$: Venda suspensa
  2. dione2005

    excluir

    Amigo, só uma sugestão, coloca mais detalhes, como ano e km, boas vendas.
  3. Ahuuuuuuu, calma rafito se tá muito emocionado, primeiro voadora no esley, agora voadora aqui, calma jovem...
  4. A Fernão dias, acho que tem o modelo ideal, preço justo e pista em boas condições, pelo menos até bh, se todas as outras seguissem nesta mesma linha seria perfeito, mas infelizmente não é assim que ocorre.
  5. Rodovias de São Paulo, a maioria estão em condições razoável, mas paga se um preço por isso, mês passado fui na Bahia, de São Paulo até montes claros, estrada boa, daí pra frente uma lástima, voltei a ver asfalto bom só na Bahia da cidade que fui para a que fica antes, deprimente...
  6. Dos citados pensando no uso no trânsito de SP, olharia o fit e o City, pela economia e manutenção, agora pensando em opções com mais emoção, o leque abre muito, particularmente acho o i30 muito bonito, e a cw linda. Olharia, bravo, punto, cruize, civic, fluence, c4, 308.
  7. Kkkkkkkkkkk, vamos maneira nessa zuera ai, se não invoco pafito, rapha e piui aqui ..
  8. Caraca diagnóstico por foto na Internet, bastou ver uma foto, a já saiu todo o diagnóstico do sistema de arrefecimento, à essa Internet, depois nego quer ser levado a sério.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...