Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruninhop

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Pompermaier Sartori

Profile Information

  • Cidade/UF
    SP
  • Interesse
    Discutir assunto sobre carro em geral, ser ajudado e ajudar.
  1. Pessoal, valeu pela ajuda!! Estou ancioso para fazer punta taco na subida ou a cada esquina kkkkkkkkkk 😂😂😂
  2. E um gol quadrado turbo seria uma má? Acho lindo esse carro, daria pra deixar do meu jeito.
  3. penso nisso tbm, sendo que a lista de iten de série é igual, se nao for superior no bravo.. O que anima do civic é que é honda, motor mais forte e suspensão melhor.
  4. não penso em fazer seguro não, não paro em lugar pra roubo, meu irmão tem uma tr4 07 e o seguro e bem alto, melhor nem comentar...
  5. Aos entendidos, civic 2008-09 daria menos (ou mais barato) manutenção do que um bravo 12-13? Turno com 6 anos não é boa escolha? Valeu pela ajuda, com certeza tão me ajudando e muito.
  6. Carro turno com 5-6 anos é bo? Eu gosto bastante do civic, alguém sabe se a manutenção é acessível e se não é beberrão? Temos um sentra novo que no álcool faz 4km/l, até desanima...
  7. Bom dia, estou tirando carteira de habilitação agora mas já dirijo a algum tempo (carro pequeno para não ralar... não é necessário). Vamos lá, eu gosto de pisar um pouco então gostaria de um carro com motor que me respondesse um pouco, mas nada que o como chegue em 5km/l. Dei uma olhada em alguns modelos, estou aberto a novas sujestoes, levem em conta manutenção (não pode ser caríssima) consumo (não pode ser muito alto) e diversão a dirigir (me proporcione um pouco). As opções que eu pensei são: Jetta 2.5 tiptronic 08-09 (30-35k reais) Bravo 1.8 manual 12-13 (33-35k reais) Honda civic manual 08-09 (30-35k reais) Punto tjet manual 09-10 (30-35k reais) E o civic si que passa do orçamento, acho que não daria para te-lo 😕. Desde já agradeço, bom final de ano, abç!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...