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Miquim

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6 Neutral

About Miquim

  • Rank
    Bass zu spielen
  • Birthday 03/28/1986

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Proc. px-1, SD3000, DAD1500, 2khromus 18" 600 (manifold 320L), 2 powervox 8MB450 (cornetada), 2 st keybass 305 filtro passivo selenium 12dB, Bat 185Ah, JFA 80A c/amperimetro
  • Tuning
    Gol G2 95 AP 1.6, Ft250, comando 048, Cabeçote 8v 40x33, MP R4449 refrigerada água, escape 2", Filtro duplo K&N, Orbital 16 195x45x16, susp. fixa.
  • Complete real name
    Everton Hermes

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Santa Cruz do Sul - RS
  • Interests
    muié, carro e som né XD
  1. É bem isso mesmo! Tenho um idêntico 95 mas 1.6, fazia 11km, até que na época resolvi tentar uns 10cv a mais, andei com filtro esportivo, cabeçote 2.0,comando 037.1 e escape livre 2" abafador no final, tinha uma saida rápida ate 100km/h, depois sofria um pouco inclusive no consumo 6.5km/l. Sobre andar sem filtro, ande em dias húmidos ou chuvosos que resolve o problema de poeira hehe
  2. O que faria "pra não gastar mto" pois ja testei algo parecido em outro carro...espera fim de vida do motor, põem volante aliviado, escape sem catalizador, ft200 ou pandoo, pistões álcool e só. Bastante ponto em baixa. Só no peso do volante parece que desceu alguém do carro kkkk
  3. Olá, se vc utilizar os de turbina que na verdade é apenas uma peneira pra folhas kkkkk.... nele ira dar um ronco mais grave e um som de sopro parecido com aqueles aspirados multi tbis, creio que os race chrome façam o mesmo... Eu utilizava um K&N cônico + óleo, que não mudava muito o som mas era o único que na época enconmtrei teste de filtragem de partículas, outro bom é o simota. O resto dos baratos é enfeite. Só que nenhum se equivale ao som do sugar de uma turbina, no meu eu deixei sem espirro, apenas com som de sucção pra "enganar" alguns por ai hehe
  4. Nossa e eu preocupado com meu ap1.6 turbo fazendo 7km/L etanol em cidade! Mas anda pobre de baixa pouco mais ágil q 1.0 ate os 2mil rpm heheh Se caso aparecer uma inj. programável sequencial e vc tiver disposto a gastar e ficar um boom tempo com seu carro acho que valeria a pena, eu uso uma antiga não sequencial o que dá um desperdicio mas mesmo assim ficou superior a 1avp 1.8 de antes que fazia 6.5km/l gasolina sem turbo.
  5. O meu gol um negócio parecido com esse botão, deve estra ligado ao alarme, quando abre o capô dispara, não sei se é o seu caso!
  6. Pq fica ruim no Df? rsrs Eu uso etanol no meu apzinho 1.6,rebaixei apenas meio mm, mantive praticamente o mesmo consumo da gasolina só que fui mais além, com turbina e injeão programável com muito ponto. Está 8km/l andando socialmente com comando 048 pra torque de 258/264.
  7. Compensa se usar etanol, mas não sei como ficaria neste motor.
  8. No AP o que quebra são as bielas, logo vc montaria só por perfumaria, já foram feitos alguns testes no hotcampinas e pistões originais chegam perto de 400cv se lembro bem, mas a biela se passar de 250cv é risco certo. Se montar forjadinho, pegue biela junto, e câmbio forjado, só que este tipo de motor dura em média 80 mil km segundo o pessoal que montou, devido as folgas como comentei. Mas dá pra abusar a vontade só que sai uns 5 mil a mais rsrs Se montar motor forjado e câmbio, fica com a 50/63. Eu uso cabeçote do 2.0 + comando samcams 274, por isso fica "tarde" o acordar da turbina. Dai vc vê pelo conjunto que quer ter. Mas se ficar no original até a potência que vc comentou não há necessidade de forjar, seu motor não irá quebrar, e se por acaso achar a master power 42/48 com pegada forte de saida, taca comando maior, só que nisso muda o chip novamente e vai $$$. Fique por dentro dos bicos a escolher a vazão ideal, por ex, meu alvo é 200cv, utilizei 8 bicos de Astra flex somando 232LB, isso sem estar usando 100% deles o que não é recomendado (podem travar) e já estão no limite! Por isso te indiquei o tão comentado Dalton, vc fala o que quer e ele retrabalha pra vc sem dieferença de vazão no produto final. Vlw
  9. ok vamos por parte, o motor AP suporta em media 250cv ainda original e o câmbio idem. Pode deixar ele 1.8, assim economiza no combustível ao andar civilizadamente e provavelmente atingirá a potência pretendida com no máximo 1.2Kg no turbo. O meu 1.6 com cabeçote 2.0 e comando 274 ainda meio rico está a 6.8km/L etanol, vc na gasolina deve melhorar isto, mas o cara tem que ser bom no mapa de ponto e ja ter feito isso, pois com alta pressão ainda não vi ninguém arriscar por aqui. Boa sorte. Caso queira uma pegada mais tardia, pode trocar seu comando também, o meu com MP 42/48 enche em 4mil rpm indo forte até os 7 mil. Também optei pelo coletor monofluxo, tudo pra ter uma "patada" mais violenta e com final. Se usar comando de torque, ou original, até uma 50/63 tem pegada rápida. Um que ainda quero testar é o tal comando 027.7 (dos versailes2.0, xr3 2.0) Se eu entendi bem vc irá reprogramar seu chip em um dinamômetro é isso? Só o faça quando tiver todas as peças instaladas ok senão são dois trabalhos. Sobre valores, um Kit Master power 42/48 refrigerado a água está em média R$2000 a 2200, que estaria trabalhando no limite pro AP 1.8. Quanto aos bicos pode mandar os teus pro Dalton que é o mais comentado e conceituado que ja li pela net afora... Se tiver grana vá na embragem multi disco, senão pega de cerâmica mesmo, o chato é que treme um pouco o painel e o peso depende da perna do caboclo rsrs Creio que com 4500 de pra montar tudo por ai, pois na minha cidade mil é so na mão de obra kkk
  10. Se estes seus bicos forem de cor laranja e de plástico o mais comum e utilizado é o Bosch dos Astra flex 29lb @4bar. Eu uso 8 desses mas originais e a 3,5bar somente. Outra coisa, se o tanque for de metal logo vem ferrugem, dai suja bico e goteja mais ainda, acabei pondo um filtro antes do dosador. Se tens alguém que manje desta injeção pandoo, manda ver, eu não a conheço mto bem, mas peguei uma FT250 usadinha com chicote conectores e tudo a R$1k, tem 2 step, limite de RPM, soa alarme de pressão de óleo, press. combustível, temperatura, config. ventoinha... coisas básicas que todas tem, acaba se tornando uma diversão fazer os ajustes, eu ainda estou aprendendo também. Pretendo deixar ele econômico de certa forma é claro, por enquanto ainda está fazendo 6,8Km/L, dá pra deixar mais magro até os 3 mil rpm pro dia a dia mas creio que somente com bicos originais. Uma vez fiquei sem lenta, mas fiz gambiarra no "descanso" onde fica o cabo do acelerador, deixei ele pouco repuxado na regulagem da folga colocando a travinha mais pra pra traz, mas ficou acelerado acima do normal, uns 1300 rpm vc pode tentar ai pra compensar por enquanto kkkkkkkk
  11. Olá, Seu atuador de marcha lenta está funcionando corretamente?Pode ter acabado a vida dele... E como assim está sem limite de rpm com a IE original? Está com chip do modelo a álcool ou somente rodando com álcool? Quanto a uma programável... Tente optar por uma que seu preparador esteja acostumado. Eu na época queria uma MS plug n play... é fisicamente idêntica ao modulo AVP-AVB e usa chicote original do carro, mas não adianta, aqui no RS reina a Fueltech então tive que me render a ela... Sobre seus injetores...Se o carro estiver gordo vc vê no óleo que fica esbranquiçado, principalmente em dias frios e quando anda-se menos de 8km. No primeiro acerto perdi por contaminação com etanol na marcha lenta! Motor começava a bater de leve ao engrossar o óleo com etanol mas no seu caso não deveria soltar fumo a não ser que tenha uma grande folga por ser forjado, alguns montam com folga demais. Outra coisa, prepara um câmbio forjado pq vc está no limite do seu que geralmente suportam 250cv. É só a questão de pegar um desnivel e destracionar em um buraco... E veja também se vc tem terminal de cabo da embreagem em aço, pq o original esfarela e vc fica no trânsito empenhado! A minha é de 1200lb e se foram dois cabos já. Sobre o comando se não quiser passar de 400cv após troca de câmbio é claro, mantenha o seu comando VW. Apesar de eu preferir o samcams 274 junto do coletor mono dá um soco enorme na pegada dos 4k rpm rsrs
  12. Alguns Ford e Vw antigos ja tem bicos no cabeçote, logo creio que o user fique com o seu atual do gti, mas se fosse pra mudar cabeçote então iria por um de audi 20v e andar aspirado rsrs

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