Boa noite!
Gente, muito obrigado pelas respostas!
Então, acho que me expressei mal!
O carro são 4 bicos, porém não tem bancada suplementar, ou seja 8 bicos.
O carro está com 4 bico, no lugar dos bicos originais e flauta original, ou seja, são bicos especiais, acredito eu, porque são laranjas, tal diferentes dos originais pretos, porém não sei lhe dizer qual marca e modelo e quantas lbs/h e a bancada é feita de alumínio, não é de plastico que nem a original.
Bom vamos a falar a respeito da marcha lenta.
Já troquei o atuador de marcha lenta por um outro original VW e mesmo assim, o mesmo fica sem marcha lenta, que eu acho é devido ao excesso de combustível.
Tentarei fazer uma limpeza nos bicos e ver se tem algum que está sujo, ou muito aberto, ou sei lá o que e ver se melhora, agora no dosador não sei mexer, pois o carro já veio acertado né do antigo dono, nem pressão de turbo nem nada eu fiz ainda, em qual parte do dosador vocês me recomendam talvez regular, para esse excesso possa sanar, se não for os bicos sujos, etc
E tentarei arriscar um atuador de marcha lenta mecânico, para ver se consigo um resultado satisfatório.
Ele está rodando no Álcool, mas como eu disse, comprei ele assim já, não sei dizer se apenas está rodando no álcool ou se tem chip lá!
E sobre o cambio, fico com receio sim, eu calculo pela patada que o carro da, deve ter uns 280cv pra mais, ta andando muito! não consigo engata 4 e 5 pq a velocidade é demais que ele dá, pois o cambio ta alongado! E com isso tenho receio de quebra sim, este fim de semana a embreagem quebrou numa esticada de leve de segunda, saída de lombada, quando fui por a 3a, quebrou... na hora pensei q foi o cambio, mas já está sendo arrumado, a mesma estava muito desgastada já e logo menos ia abrir o bico e precisar trocar.
E o comandão, 288º que eu tenho, pretendo colocar, mas so se der marcha lenta, pq sem comando já está sem lenta, imagine com comandão hahaha vai ficar nervoso demais!
Sobre a injeção, tenho pesquisado muito e analisado o que meu carro tem e se realmente vai ser necessário uma injeção, pois quero por um hallmeter e corte de giros, e a Pandoo Pulser que eu pesquisei, ela tem hallmeter integrado e corte de giros pela injeção, Mas não sei se o investimento será útil, pois o carro é de uso normal, não quero nada demais tal e eu acho que será mais válido investir em um hallmeter comum e um corte de giros da 3step.
Ai é com vocês, o que você acham, após logo eu sanar esses probleminhas, o que investir!
Agradeço a atenção! vlwss