Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Chrysler descarta exportações do novo Viper

Recommended Posts

Postado em

Chrysler descarta exportações do novo Viper

Nova geração do superesportivo ficará estrita à EUA, México e Canadá.

Modelo parte de US$ 99.390, o equivalente a R$ 203 mil no Brasil.

Do G1, em São Paulo

A Chrysler confirmou nesta terça-feira (11) que não venderá o novo Viper em outros mercados além dos Estados Unidos. Segundo Ralph Gilles, CEO da SRT – marca criada para abrigar a nova geração do superesportivo –, a produção do Viper é limitada a 2.200 unidades ao ano e totalmente destinada à demanda local. As exceções são Canadá e México. As informações são do Autoblog.

viper3.jpg

SRT Viper 2013 (Foto: Divulgação)

A fabricante norte-americana também anunciou que o novo SRT Viper partirá de US$ 99.390 (cerca de R$ 203 mil), podendo chegar a US$ 122.390 (R$ 250 mil) na versão GTS, topo de linha.

viper2.jpg

SRT Viper 2013 (Foto: Divulgação)

Seu motor é um 8.4 V10, de 648 cavalos e 82,8 kgfm de torque. Segundo a montadora, a nova carroceria, feita com aço, alumínio e fibra de carbono, é 50% mais resistente à torção que a anterior. Para torná-lo mais domável, a marca mudou suas configurações de chassis e suspensão, além de incluir alguns recursos como controles de estabilidade e de tração.

Postado em

amigo meu tem o viper ACR... é indomavel, traseira leve, mesmo com pneu 445 o carro samba todo.

chuto que turbinar um carro deste é correr risco de dar mta mer**

Postado em

amigo meu tem o viper ACR... é indomavel, traseira leve, mesmo com pneu 445 o carro samba todo.

chuto que turbinar um carro deste é correr risco de dar mta mer**

Lugar o carro = tirar o pino da granada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faze aquele mesmo sistema do civic ?

que dobro a potencia

para, essa nao cola nem pra mim que sou Hondeiro.

Postado em

Viper O unico esportivo de macho de verdade .

Carro para quem gosta de carro e não de um robô com 4 rodas para dizer o que você vai fazer , se fizer mer** se fode porque num tem baba eletrônica para segurar não.

Les rednecks vão chiar por causa desses controles de estabilidade e tração ai .mesmo sabendo que são desativados ao toque de um botão.

Postado em

so uma duvida que eu saiba o viper nao e da dodge?

Dodge e Chrysler são do mesmo grupo. Que agora pertence a Fiat.

Não irão exportar? Que tal um Viper na concessionária Fiat mais próxima?

Postado em

isso sim que é um aspirado uhasuhasuhas

Viper é Viper !!! [-]

Que bom que não vem pro BR, se não capas da Fiat trocar o logo e colocar o dela, que nem fez no freemount (seila como se escreve).kkkk

e qual o problema? veja o lado bom, teria o carro vendido aqui, só com o logo diferente.

eu acho que a fiat poderia fazer isso com vários outros modelos da dodge.

Postado em (editado)

isso sim que é um aspirado uhasuhasuhas

e qual o problema? veja o lado bom, teria o carro vendido aqui, só com o logo diferente.

eu acho que a fiat poderia fazer isso com vários outros modelos da dodge.

Bom, se eu tivesse grana pra comprar um desses, Todos!!!

Primeiro que seria caro do mesmo jeito, dps substituiriam as partes em Fibra de carbono por "Prástico podre", pneus michelin por BScowelsanabshj(seila como se escreve), motor e-torQuez MDFUk UmKilemeio! entre outas coisas.....

E o nome não seria Vaiper seria Jiboia ...kkkkkkkkk

Add motorização!

Editado por jf.juan
Postado em

Bom, se eu tivesse grana pra comprar um desses, Todos!!!

Primeiro que seria caro do mesmo jeito, dps substituiriam as partes em Fibra de carbono por "Prástico podre", pneus michelin por BScowelsanabshj(seila como se escreve), motor e-torQuez MDFUk UmKilemeio! entre outas coisas.....

E o nome não seria Vaiper seria Jiboia ...kkkkkkkkk

Add motorização!

então como eu não tenho dinheiro, não precisam mais trazer nenhum carro nem fabricar mais nada...

pra mim quanto mais opções melhor, se não é boa, bom preço, não agrada, não compra, mas isso não muda o fato de que quanto mais opções melhor.

Postado em

Acho que vc não me entendeu.....kkk

Estou apenas zoando oque aconteceu com o dodge journey!

Não estou sendo "egoísta" so pq não tenho grana não precisa vir nd, apenas não gostaria de ver um carro desses EMbrasileirado!

Postado em

Acho que vc não me entendeu.....kkk

Estou apenas zoando oque aconteceu com o dodge journey!

Não estou sendo "egoísta" so pq não tenho grana não precisa vir nd, apenas não gostaria de ver um carro desses EMbrasileirado!

ah bom rsrs

mas ainda assim o caso da freemount continua sendo um bom carro pro nível brasileiro, preço e talz.

sei que pioraram um pouco o carro e o preço não é justo, mas eu acho melhor do que não ter. entendeu? hehe

Postado em

Novo Viper estará no Salão de SP

Chrysler quer esportivo V10 de 640 cv como grande estrela da mostra

RICARDO SANT'ANNA, DE PARIS

0,,68840425,00.jpg

Novo Viper agora pertence à marca de esportivos SRT

A Chrysler quer aproveitar a ausência da Ferrari no Salão do Automóvel de São Paulo. A montadora norte-americana exibirá pela primeira vez no Brasil a nova geração do Viper, lançado recentemente nos Estados Unidos. O superesportivo está completamente renovado e pertence agora à marca SRT, divisão de esportivos do grupo.

A montadora não confirma oficialmente, mas é certo que o modelo será sua grande estrela no salão. Sob o capô, o novo Viper ostenta um motor 8.4 V10 de 648 cv de potência e 82,8 kgfm de torque a 6.200 rpm. O câmbio é manual de seis velocidades, e a tração continua traseira.

Renovado

O Viper perdeu peso (cerca de 45kg), o que poderia até ser apontado como algo amigável ao meio-ambiente – nesses tempos de busca pelo “ecologicamente correto”. A Chrysler instalou enormes discos de freio da italiana Brembo e garante que o novo Viper evoluiu significativamente em um aspecto muito criticado nas gerações anteriores: o acabamento. Os bancos do tipo concha estão lá, mas o painel agora é amplamente revestido em couro e ganhou itens sofisticados, como o sistema multimídia que traz uma tela de LCD sensível ao toque integrada ao console.

0,,68840428,00.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...