Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

Cade as fotos do interior??

 

Espero que seja ótimo e faça sucesso mesmo, pra "desacomodar" as outras montadoras líderes no segmento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o carro, só vai tirar a graça do novo i30 quando lançarem no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real Xan não acredito nessa tese de que a CAOA é a bruxa e a Hyundai a salvadora da pátria. A relação entre as duas é comercial, à partir do momento que existe descontentamento por uma das partes a relação é rompida. Por isso acredito q a Hyundai está contente com a CAOA e compartilha sim de todas as suas ações no país. O q eles vão fazer é apenas uma jogada de marketing como a VW em algumas cidades com as ccs premium onde só vende de Jetta pra cima q é um cliente diferente do cliente de Gol.

 

Sendo assim, como Hyundai virou carro de "rico" no país, existiram ccs para venda dos populares em separado dos demais.

Eu também não acredito, GIII. Pra mim a Hyundai de santa não tem nada, é conivente com as atitudes deploráveis que a CAOA vem praticando no Brasil. No entanto, a maioria das pessoas (leia-se o povo semi-informado, que sabe que a CAOA opera a Hyundai no Brasil, mas não entende a relação) acha que a CAOA faz o que faz sozinha.

 

Eu não deixo de ter certa esperança na Hyundai, não porque não acredito nos crimes passados dela, mas porque agora é o nome dela que está diretamente no jogo. Invariavelmente a notícia de que é a Hyundai que opera o HB20 no Brasil vai correr, e se ela fizer besteira, pra uma parte mais informada, o nome dela vai pro ralo. Pra grande maioria ignorante, vai ser um "mini-i30" pras minas pirarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não acredito, GIII. Pra mim a Hyundai de santa não tem nada, é conivente com as atitudes deploráveis que a CAOA vem praticando no Brasil. No entanto, a maioria das pessoas (leia-se o povo semi-informado, que sabe que a CAOA opera a Hyundai no Brasil, mas não entende a relação) acha que a CAOA faz o que faz sozinha.

 

Eu não deixo de ter certa esperança na Hyundai, não porque não acredito nos crimes passados dela, mas porque agora é o nome dela que está diretamente no jogo. Invariavelmente a notícia de que é a Hyundai que opera o HB20 no Brasil vai correr, e se ela fizer besteira, pra uma parte mais informada, o nome dela vai pro ralo. Pra grande maioria ignorante, vai ser um "mini-i30" pras minas pirarem...

 

Owwww Xan,

 

EU acho que a Hyundai, vai fazer o que a Citroen fez a uns 4/5 anos atrás... tirar o Caoa da jogada e virar somente revendedor e não o representante da marca aqui, o Habib, se fudeu com a Citroen, o fo** é que a Citroen parece que não tem 'grana e não está nem ai', para chegar com força ao mercado e desbancar toda a má impressão que o Habib fez (com peças caras e sem reposição)... Tanto que o Caoa faz a mesma coisa que o Habib fazia, o importante é vender carro! Reposição? fo**-se! entende? Hoje meu pé atrás com a Hyundai é somente esse (preços e falta de peças), pq sei da característica do Caoa...

 

Só depende da Hyundai querer assumir o grupo aqui no BR e acabar com a essa fama que já corre pelos corredores...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como as falcatruas da Hyundai/Caoa já são bem conhecidas, povo continua comprando (pagando caro) e achando a oitava maravilha.

 

E a bosta da Autoesporte elogiando o motorzinho de dentista, o popular de luxo e o freio de carroça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como as falcatruas da Hyundai/Caoa já são bem conhecidas, povo continua comprando (pagando caro) e achando a oitava maravilha.

 

E a bosta da Autoesporte elogiando o motorzinho de dentista, o popular de luxo e o freio de carroça.

 

pra que tanto odio nesse coração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra que tanto odio nesse coração?

 

Ódio não, eu quero bem a Hyundai/Caoa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem longe de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse do vídeo é o i20, mais feio que o HB20, porém deve ser mais equipado e seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível a cara de pau da imprensa brasileira... Acabei de assistir uma reportagem (no Auto Esporte) q ERA para ser sobre aerodinâmica... e só falaram sobre Hyundai e sobre o HB20. Tanta coisa q tem p/passar ao público e novamente cagam tudo... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível a cara de pau da imprensa brasileira... Acabei de assistir uma reportagem (no Auto Esporte) q ERA para ser sobre aerodinâmica... e só falaram sobre Hyundai e sobre o HB20. Tanta coisa q tem p/passar ao público e novamente cagam tudo... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

 

UAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHAUUAHUAHUAHAUHAU

 

Auto Esporte é uma piada...

 

Ontem fui na Kia, olhar o novo Cadenza com meu irmão, aproveitamos e passamos na Hyundai pra ver o interior e tal, dar uma comparada, enfim... A gente do lado do Lentoster, lendo a ficha técnica, "incrível motor 1.6, blá blá blá", ae comentei em um tom de voz meio baixo, se for pra andar, compro um Jetta TSi pelo mesmo preço, MUITO mais motor, suspensão, câmbio, powertrain incomparável, nisso veio uma vendedora da Hyundai e falou que o Veloster é muito mais esportivo que o Jetta TSi...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dei uma risada, e falei, desculpe... Mas você realmente quer comparar a esportividade de um carro 2.0 turbo, com dupla embreagem, injeção direta, que faz 0~100km/h na casa dos 7s, com o Veloster com um motor 1.6 DOHC de buscar as crianças na escola?

 

Vendedora deu aquela risadinha, falou que qualquer dúvida estaria a disposição e foi sentar na mesa dela...

 

eAEHAueaHUEAHAUEhueahueHUEhuehueHUEhuhea

 

Deveria ter filmado pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

UAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHAUUAHUAHUAHAUHAU

 

Auto Esporte é uma piada...

 

Ontem fui na Kia, olhar o novo Cadenza com meu irmão, aproveitamos e passamos na Hyundai pra ver o interior e tal, dar uma comparada, enfim... A gente do lado do Lentoster, lendo a ficha técnica, "incrível motor 1.6, blá blá blá", ae comentei em um tom de voz meio baixo, se for pra andar, compro um Jetta TSi pelo mesmo preço, MUITO mais motor, suspensão, câmbio, powertrain incomparável, nisso veio uma vendedora da Hyundai e falou que o Veloster é muito mais esportivo que o Jetta TSi...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dei uma risada, e falei, desculpe... Mas você realmente quer comparar a esportividade de um carro 2.0 turbo, com dupla embreagem, injeção direta, que faz 0~100km/h na casa dos 7s, com o Veloster com um motor 1.6 DOHC de buscar as crianças na escola?

 

Vendedora deu aquela risadinha, falou que qualquer dúvida estaria a disposição e foi sentar na mesa dela...

 

eAEHAueaHUEAHAUEhueahueHUEhuehueHUEhuhea

 

Deveria ter filmado pqp!

Ela deve ter pensado: "melhor eu sair daqui, esse cara parece saber o q fala, pois não entendi bulhufas"! Huahuahua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como as falcatruas da Hyundai/Caoa já são bem conhecidas, povo continua comprando (pagando caro) e achando a oitava maravilha.

 

E a bosta da Autoesporte elogiando o motorzinho de dentista, o popular de luxo e o freio de carroça.

 

Caoa já queimou até a Subaru no nosso mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu aí o comercial do HB20?

 

Design sem igual, desempenho sem igual, blablablá sem igual.

 

Quando vão se tocar do ridículo? O Equus fala em "17 alto falantes, como no Rolls Royce Phantom". Quase cago de rir toda vez que vejo aquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu aí o comercial do HB20?

 

Design sem igual, desempenho sem igual, blablablá sem igual.

 

Quando vão se tocar do ridículo? O Equus fala em "17 alto falantes, como no Rolls Royce Phantom". Quase cago de rir toda vez que vejo aquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu aí o comercial do HB20?

 

Design sem igual, desempenho sem igual, blablablá sem igual.

 

Quando vão se tocar do ridículo? O Equus fala em "17 alto falantes, como no Rolls Royce Phantom". Quase cago de rir toda vez que vejo aquilo!

 

Daqui uns tempos, o primeiro carro nacional com cornetas de fábrica.

 

Hyundai, pensando em você. (vidaloka)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu aí o comercial do HB20?

 

Design sem igual, desempenho sem igual, blablablá sem igual.

 

Quando vão se tocar do ridículo? O Equus fala em "17 alto falantes, como no Rolls Royce Phantom". Quase cago de rir toda vez que vejo aquilo!

17 falantes p/incríveis 600w... e ainda deve ser pmpo... huahuahua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu aí o comercial do HB20?

 

Design sem igual, desempenho sem igual, blablablá sem igual.

 

Quando vão se tocar do ridículo? O Equus fala em "17 alto falantes, como no Rolls Royce Phantom". Quase cago de rir toda vez que vejo aquilo!

 

marketing..

ate mesmo aqui no forum tem muito disso..

eheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

17 falantes p/incríveis 600w... e ainda deve ser pmpo... huahuahua!

 

O engraçado é que no começo eles dizem que o equus tem algo em comum com o Phantom.

 

Aí aparece: 17 alto falantes.

 

Hauahuahuahuahuhauhauhuhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que no começo eles dizem que o equus tem algo em comum com o Phantom.

 

Aí aparece: 17 alto falantes.

 

Hauahuahuahuahuhauhauhuhauhauhau

 

não é a Evoque que tem uma serie com 17 falantes tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais ser for desse jeito por ate 39 completao pode ser meu proximo carro, em 2015 heheheehehe;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...