Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

Interessante. Acho que vou ficar a pé ate Outubro, assim vejo o Etios e o HB20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mini i30, não estou esperando muita coisa desse carro não, deve ser no nível de outros nacionais de entrada. Tomara que me surpreenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito lindo o hb20

 

por 32k completinho motor 1.6

 

vai vender muito

 

ainda mais com garantia de 5 anos

 

se tiver espaço interno bom é capaz de eu trocar o passatão [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito lindo o hb20

 

por 32k completinho motor 1.6

 

vai vender muito

 

ainda mais com garantia de 5 anos

 

se tiver espaço interno bom é capaz de eu trocar o passatão [¨]

Duvido que venha o 1.6 completo por 32 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li que o preço inicial do 1.6 era 32.000,00, e que todos modelos 1.0 e 1.6 viriam com abs e air bag de fabrica...agora só vendo pra crer...

pq se sair por uns 37 completo melhor que jaca motors é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do fato de ter AT.... O mercado carece de um popular com cambio automatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a hyundai for esperta, vai vender a um bom preço, pra ganhar mercado, fazer carro melhor e mais barato é possivel, só que até agora ninguem quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que não seja a mesma história do lenoster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 32k o 1.6? Falou... vão fazer igual fizeram com o veloster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vier com preço bom, e como falaram na matéria, que vai ser um sistema de CSS novo pra linha nacional, tem tudo pra fazer sucesso. lembrando que o maior problema da hyundai e a CAOA, o carro em si é bom.

 

 

se as pessoas pagam pau pra gol, e pra hyundai, imagina só um hyundai com preço de gol uhasuhsahusauhsauhashuasuhsa, e com uma rede de CSS descente, estilo as japonêsas, nussa, filé hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vier com preço bom, e como falaram na matéria, que vai ser um sistema de CSS novo pra linha nacional, tem tudo pra fazer sucesso. lembrando que o maior problema da hyundai e a CAOA, o carro em si é bom.

 

 

se as pessoas pagam pau pra gol, e pra hyundai, imagina só um hyundai com preço de gol uhasuhsahusauhsauhashuasuhsa, e com uma rede de CSS descente, estilo as japonêsas, nussa, filé hein.

 

Mais no fundo a intenção acho que é essa...montar as CSS Hyundai, ai vencendo o contrato com a Caoa vão meter o pé na bunda deles...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o freio do Gol é mais eficiente, entao esse vem ate em pedal ne?

 

 

Mas bem interessante 1.6 AT. Preços... To calejado de tanta aberraçao na politica de preços da Hyundai/KIA. Nao espero nada de bom neles nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que babação de ovo no Autoesporte ontem.

 

O cara mostrando os detalhezinhos que todo mundo já viu, só elogios ao carro, falando que vem pra revolucionar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revolucionar não vai, mas acho muito importante as outras montadoras investirem em carros populares para frearem as outras marcas "nacionais" que exploram os brasileiros.

 

Só não espero que façam igual outra empresas que vieram oferecendo, em carros de entrada, air-bag e abs e, após um tempo pararam com isso e meteram o pé-de-boi no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que babação de ovo no Autoesporte ontem.

 

O cara mostrando os detalhezinhos que todo mundo já viu, só elogios ao carro, falando que vem pra revolucionar a categoria.

Eu não vi, mas não considero a Autoesporte. Programinha lixo, vergonhoso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha, com o motor do Lentoster nesse carrinho acho que vai ficar divertido. Vai ser o compacto mais potente no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza será um carro bonito e com a eficiência de powertrain já comprovada tendo em vista que não há nada de novo. Um bom carro com certeza.

 

Porém vamos ver como a Hyundai vai se sair nas revisões e reposição de peças, já que o volume de carros que será vendido aqui será mto maior que o atual, sem falar nos preços né, pq como já é de praxe aqui no Brasil, os carros da Hyundai cobram caro pelo seu design.

 

Pra mim de revolução do segmento não tem nada. Será um carro mto bom e bonito e cobrará bem por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os carros da Hyundai, quando operados pela CAOA, GIII. Eu vou pagar a língua e o carro virá com ágio? Talvez. Mas eu acredito que a Hyundai trabalhará com maior seriedade por aqui, afinal agora só o nome dela que tá na reta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os carros da Hyundai, quando operados pela CAOA, GIII. Eu vou pagar a língua e o carro virá com ágio? Talvez. Mas eu acredito que a Hyundai trabalhará com maior seriedade por aqui, afinal agora só o nome dela que tá na reta!

 

Na real Xan não acredito nessa tese de que a CAOA é a bruxa e a Hyundai a salvadora da pátria. A relação entre as duas é comercial, à partir do momento que existe descontentamento por uma das partes a relação é rompida. Por isso acredito q a Hyundai está contente com a CAOA e compartilha sim de todas as suas ações no país. O q eles vão fazer é apenas uma jogada de marketing como a VW em algumas cidades com as ccs premium onde só vende de Jetta pra cima q é um cliente diferente do cliente de Gol.

 

Sendo assim, como Hyundai virou carro de "rico" no país, existiram ccs para venda dos populares em separado dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito por demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o carro esta um espetáculo, acho muito difícil chegar custando o que a Hyundai disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...