Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Chevrolet Trailblazer 2013 em formato de produção é revelada

chevrolet-trailblazer-2013-9.jpg

Chevrolet TrailBlazer em alguns mercados, e possivelmente Chevrolet Blazer por aqui. Esta é a versão de produção do utilitário derivado da Nova S10, que está sendo revelado em formato de produção no Salão de Bangkok, na Tailândia.

As vendas serão globais, começando com a Tailândia em junho. Ainda não ficou claro se a marca oferecerá o modelo nos EUA, mas a chance é grande de isso acontecer, pois se trata da versão SUV da nova Colorado, que será fabricada e vendida nos EUA.

O modelo estará disponível em versões com tração 4×2 e 4×4, e na Ásia será vendido também com o novo motor Duramax turbodiesel de 2.5 e 2.8 litros. A unidade 2.5 tem 150 cavalos e a versão 2.8 tem 180 cavalos, assim como acontece com este último aqui no Brasil.

Apesar de a arquitetura ser praticamente a mesma da Nova S10, a GM afirma que o modelo terá características de rodagem parecidas com crossovers. O interior da Chevrolet TrailBlazer leva sete pessoas, e a fabricante afirma que na última fileira duas pessoas podem ir com conforto até mesmo em viagens mais longas.

chevrolet-trailblazer-2013-4.jpg

chevrolet-trailblazer-2013-5.jpg

chevrolet-trailblazer-2013-6.jpg

chevrolet-trailblazer-2013-7.jpg

chevrolet-trailblazer-2013-8.jpg

chevrolet-trailblazer-2013-2.jpg

tá lindona OpO

Postado em

Engraçado, dependendo da qualidade dos materiais, eu achei o interior legal!

A frente também está bonita, mas essa traseira é de matar qualquer um, horrenda!

Postado em

O interior me pareceu pobre, acho que o da SW4 ainda é melhor, mas só entrando em uma pra saber né. O exterior eu gostei bastante, só essa traseira que ainda acho muito estranha pasmafaute

Postado em

QQueria saber oque o pessoal julga interior pobre, interior de mer** e tals..

Pow Miranda, nao vai falar como alguns aqui, que pra opinar é preciso ter um Bentley na garagem... Tomara que nao seja o caso, pq esse pensamento é muito burro.

Mas pra um carro que vira com certeza por mais de 140k (ja que a S10 ja custa quase isso, entao chuto tmb 150k) ACHO que deveria vir com um algo a mais, e nao uma coisa sem sal dessas.

Outro problema é que é um lançamento, e se hoje discutimos se esta ou nao, pelo menos a altura do interior da Hilux, lançada a anos atraz... O que diremos entao quando a Toyota renova-la?

Alem do painel aparentemente nao condizer com o valor do carro, ainda tem esse detalhe de ser um lançamento, que ficara no mercado por anos. Por isso é esperado algo a mais, e com todo sentido.

Postado em

axo q com a tradição da chevrolet em pick up n teram problemas em vendelas e sem contar q o brasileiro ja acostumou a pagar caro em carros nesses padroes, em relação ao carro achei bonito e com uma boa proposta no interior

Postado em

Mas vai vender MUITO!

Só depende do preço, tem que vir abaixo da sw4, se não vai ser difícil desbancar... E "bem" abaixo.

Mas eu gostei muito! Melhor que a s10, inclusive.

Postado em

Só depende do preço, tem que vir abaixo da sw4, se não vai ser difícil desbancar... E "bem" abaixo.

Entao fudeu... Pq a cabine dupla esta por somente 135k... Nao tem como vir por muito menos que a SW4.

Mas que nada, nao disseram que os preços estavam bom no lançamento da S10??? :banghead

Postado em

Eu gostei muito do interior e do exterior tb. Mto mais bem resolvido q a SW4.

Não entendi João. Não é nada difícil a Blazer desbancar a SW4. A mesma não é nenhum sucesso absoluto de vendas. E se apelarmos para a confiabilidade mecanica da Toyota como justificativa a GM não terá problema nenhum a respeito já q a confiabilidade da marca tb é inquestionável.

Postado em

Eu gostei muito do interior e do exterior tb. Mto mais bem resolvido q a SW4.

Não entendi João. Não é nada difícil a Blazer desbancar a SW4. A mesma não é nenhum sucesso absoluto de vendas. E se apelarmos para a confiabilidade mecanica da Toyota como justificativa a GM não terá problema nenhum a respeito já q a confiabilidade da marca tb é inquestionável.

Problema é que HOJE a sw4 é sim sucesso... A gm tem condição de brigar pelo design, mas até lá a toyota pode ser que lance algo novo também... Vai ser uma briga forte com certeza.

SE a gm vier mais barata, ae a briga fica desigual e rapidinho ta lider.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...