Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Miranda

Membro Pró
  • Total de itens

    3.357
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

Tudo que Miranda postou

  1. po, agradeço demais a ajuda. Agora consigo coloca-los a venda com mais tranquilidade! obrigado!
  2. exatamente esse. Ele é igual isso aqui http://mlb-s1-p.mlstatic.com/subwoofer-pioneer-ts-w310s4-1400watts-400w-rms-4-ohms-635211-MLB20518564103_122015-O.jpg Que azar, vou ver o que faço com isso.
  3. Pessoal, a algum tempo atrás comprei 4 Pioneer 310 aqui no fórum, a um bom preço mas de um usuário de boa procedência (não é isso que estou questionando). Chegou aqui, guardei os falantes, pq nao sabia ainda como usaria, comprei por comprar. Essa semana vendo eles parados aqui, decidi colocá-los a venda nesses grupos de venda do facebook da minha cidade. Quando fui fazer o anuncio, aqui é normal eles chamarem os pioneers por "Pioneer 1000" "pioneer 1200" "pioneer 1400", coloquei 1400 no anuncio e fui confirmar na caixa, pra nao colocar nada errado, quando dou uma olhada, 1000w e 300w nominais. Achei estranho pq os pioneers sao 400w rms a um bom tempo. Tirei da caixa e de fato, uma bobina menor e 300w, mas como o nome TS-W310. Alguém sabe se existe esse Pioneer? Será algo falsificado? Nao achei nada sobre eles na internet, mas nesse anuncio no mercado livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729274602-subwoofer-pioneer-ts-w310s4-1400watts-400w-rms-4-ohms-_JM ) a quarta foto é do modelo que veio pra mim e a terceira foto do "verdadeiro" 310. Alguém sabe algo sobre isso? Obs.: Nem publiquei o anúncio direito, seria um dinheirinho bem vindo no fim de ano, mas prefiro esclarecer os fatos do que vender gato por lebre, que fique claro. Obrigado a todos.
  4. Eu ia dizer a mesma coisa, vc nao comentou de reajustar os ganhos, limiters, etc. Vem algum dj coloca uma musica capeta lá... bombada no ganho, vai queimar os alto falantes e a fama vai pra vc.
  5. Preferir um porsche barato me lembrou isso: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. coisa pequena e pratica 4 T18 kkkkkkkkkkkkkkkk rapaiz, num deve ser nada pratico carregar aqueles trambolho
  7. Parabens cara! essa caminhonete é boa mesmo! Sobre seguro, eu pago 6900 por ano e penso assim: Se me roubarem, eu bater, to em casa! Se nao acontecer, 6900 no ano nao me fazem falta. Falta vai fazer se me roubarem e eu tiver que tirar 100k do bolso pra nao ficar a pé! Cada um pensa como quer.. eu penso assim e to feliz! Amigo meu tirou uma frontier igual essa, zero km! Ficou 8 dias com ela, 700km rodados, foi pra goiania, parou na frente do predio de um amigo, desceu e foi apresentado a uma pistola, pediram a chave e tchau! Se nao tivesse seguro, tinha ido embora 98mil na epoca, em 8 dias! TO FORA de andar sem seguro!
  8. É, de acordo com o Diogenes, para eles do nordeste, abaixo de 80hz ja consideravam subgrave. Ta Serto
  9. Cara, eu tinha 4 protech 18" em caixa de 125L e sintonia relativamente baixa, faz muito tempo, mas se nao me engano, era 42hz. Tocava bem macio.. subao mesmo, sentia bem longe. Mas nao era como 8 pioneers por exemplo, perto do carro. O timbre é diferente.
  10. Só quem ouve os trios goianos, com as musicas que a galera curte ... vai entender o pq deles existirem. Pessoal la no nordeste com os forró tocando em uma penca de médio graves e drivers... nunca vai entender e nem vai querer. Enfim, cada um na sua.
  11. Amigo, tem fotos do amplificador? Pode calcular o frete para 75805-111? n
  12. quero ver colocar os 6 SDS em T18 dentro de uma saveiro ou coisa parecida! Nao que eu ache que um reboque de pioneers vai tocar tao longe quanto.. mas é que quem nunca ouviu/viu, nao entende o pq da galera gostar dos pioneers aqui.
  13. Os caras sintonizam caixa de cara preta abaixo de 40hz jovem. Larga de ser inconveniente! Ja deu seu palpite, se nao vai contribuir com o que o cara quer... fica na sua
  14. E pq chamar de Trio um som igual do nordeste, onde as frequencias medias e agudas se sobressaem a todo o som e o grave nao desce abaixo de 60hz? Vai me falar que seus 2 falantes de 15" ou 18" reproduzem 40hz como esses trios goianos? Nao seja ignorante filho, cada regiao tem seus costumes. ASsim como é trio uma penca de falantes de 12" tocando uma unica faixa de frequencia e fazendo TUM TUM TUM, o pessoal de goiás gosta do grave dos subwoofers. Talvez pra ouvir o seu estilo de musica nao sirva, assim como nao serve o seu som pro estilo que esse pessoal ouve.
  15. Esse Luiz Rafael ja ta chato com esse papo dele.. todo topico a mesma babozeira. Guilherme, todo mundo aqui entende que em goiás existe esse tipo de trio. Aqui tem bastante gente pra te ajudar com essa duvida, mas vc pode pesquisar aqui no forum que tem ate um topico "Trio goiano bem montado". Vai conseguir boas ideias lá.
  16. Vou dar meu pitaco. Woofer Oversound 15-800 ou 18 800 Snake ESX185 Eros SDS800 Ficaria entre esses tres para o grave Nos médios, a PowerVox e a Tomahawk tem mids de 6". DA uma olhada no youtube. 4 desses e 2 ST eu acho que ja dariam pra animar um churrasquinho. 2 caixas com 2 mids e 1 st em cada, em MTM e empilhadas em cima da caixa do de 15" ficariam legal, eu imagino. Da pra achar BBuster 1600GL por menos de 200 reais, seria interessante colocar pra tocar os mids e desligar seu Arc, Churrasco, bebida, vai aumentando, as vezes cai a tensao, esquenta esse ARC... muito mais barato arrumar um Bbuster kkk
  17. É garantia? passou de 30 dias vai no procom Vc tem direito ao dinheiro de volta ou produtos novos.
  18. Engraçado é quando eles ainda falam qe as super caixas fazem o set equilibrado kkkkkk
  19. Interessante. Ja que som automotivo teoria é bom e melhor ainda é pratica. Vou arriscar fazer uma caixa. Solano, me lembro de vc falar que fez alguns testes ou simulaçoes com o ESV610. Eu tenho 4 desses, sempre tive em mente usar caixa selada, mas pela parte de refrigeração, troca de calor e aquela historia toda, comecei a pensar na dutada. Vc chegou a alguma conclusao ou só tinha brincado com os parametros mesmo?
  20. Cara, quais os cuidados que deve-se tomar com duto grande? pq eu fui simular aqui no winisd e é incrivel como melhora com um duto maior kkkk
  21. cara... 500 reias um napoli.. eu ja vi gente vendendo dvd pioneer 2 din por 700~800 aqui no forum nos classificados.
  22. coloca 12 ou 16 pioneers em cada lado sintonizados em 35hz e boa! kkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...