Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Guilherme_Bsb

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Guilherme_Bsb

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Dvd Buster 9200
    Gold series 800/ H buster 1000
    2 impps 12
    4 6x9 Buster / 2 Triaixiais Bravox/ 2 Triaixias selenium
  • Tuning
    Uno 1.5 / Fárois de lente lisa/ Painel Palio 16v c/ conta giros
  • Nome Completo Real
    Guilherme Brito

Profile Information

  • Cidade/UF
    Distrito Federal
  1. Tem o michel rodrigues, atacadão auto som , loja dele fica na feira da ceilandia ao lado do forum, fundo com o hipermercado extra. Também tem o protec , esse eu não sei o contato, mais no DIGUS você vê as postagens dele. Abraço!
  2. Realmente tenho que concordar, prova disso que vi uma saveiro com 16 309 e um banda 7000 , não sei o que tem de alimentação e fonte, mais o grave é forte demais aberto, muita pressão mesmo. Eu comentei acima ai que vi um video no youtube que eu acredito que seria desse seu set da sua foto. Não consegui achar o video aqui , mais poderia me dizer como está a sua caixa? litragem, dutos, mm do mdf e etc ? Valeu abraço!
  3. Subgrave até que seria uma boa, só sentir um pouco pra ficar mais legal de se ouvir , mais se o subgrave influenciar na perca de spl, ai ele vai ficar de lado kkkkkkkkkk, beleza, agradeço a ajuda, abraço! KKKKKKK cara to de cara do tanto que já deu confusão esse post, mais vamos lá, tenho 2 baterias de 98amp atras e 1 de 70 no cofre, esqueci de descrever o alternado, que seria de 100amperes, estou querendo trocar por 1 de 120 da gm, os fios são residenciais, tanto que para fazer uma curva nesse fio é tristeza, e para passar foi outra confusão kkkkkk, pois é em questão da caixa o matsui me deu umas dicas e recomendou mais ou menos isso 38 litros brutos, descontando duto e sub, e como eu disse para o pedro, se o subgrave influencia no spl , ai vai ficar sem subgrave, mais misto mesmo. Valeu abraço! kkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez vou dizer que eu to absmado com essa confusão, enfim tá tranquilo se o cara não curte infelizmente eu não posso fazer nada, eu não curto woofer então varia de gosto para gosto. Valeu pela a ajuda ai de todos.
  4. Pensei em pegar um banda 2500 mesmo, e botar a 1500 pra tocar a voz, problema da 1500 é só o fato de esquentar, mais potencia ela manda e muito, testei ela com a usina e as baterias, sem o clip aceso os subs batem muito! a sd para os 6x9 tocam demais. Meu problema maior agora é so a caixa. Como disse no começo , queria uam caixa que tocasse "bem" pra fora, que tocasse misto fechado e aberto. Abraço.
  5. Se eu não me engano já vi uns videos do Eduardo_Gyn demostrando esse paredão que está na foto do perfil dele, muitoooo forte. abraço!
  6. Cara com 10 a sd1500 já bota eles para sofrerem kkkk , logicamente a impedancia ficaria certinha , mais de acordo com o site do sombox , cada porta fechada em paraelo daria 0.8, liguei em série a porta da esquerda com a da direita que subiria para 1.6ohms. Vai perder a potênca mais não vou ter o risco de queima-los , bem assim acho kkkkk, se estiver errado por gentileza me corrija. Os tweeter eu deixo beeeem baixo mesmo, não curto muito agudo, acho que com o agudo alto , você meio que cansa de ouvir. Para os pioneers to pensando em trocar, a 1500 toca muito bem, eles sofrem com a bichinha kkk, mais ela frita ovo. tem que tomar cuidado com o clip. se clipar e ela estiver quente, ela abre proteção. Obrigado pelas dicas, Abraço!
  7. Miranda, Obrigado pela dica, e concordo com você, eu não gosto de grave com woofers, prefiro sub, mais se ele gosta de graves secos tá tranquilo. Vou passar no topico lá e dar uma olhada. abraço!
  8. Boa tarde pessoal, Venho pedir uma ajuda de vocês, Postei a mil anos atras um set que queria montar no meu uno, acabei que vendi tudo e comprei modulos novos. Peço por gentileza que me corrija se estiver postado algo em lugar errado, ou algo fora de algum padrão. Agora focado pra montar de vez estou com duvidas na caixa de grave. Mais vou descrever o que tenho: 1 - Banda Ice 1500 (Serie Nova, Grafite) 1 - Soundigital 1500.1d 1 - Usina de 200 amperes 1 - Mega Capacitor 10 farads 10 - 6x9 Bravox b4x 69t 4 - ST200 Selenium 4 - Sub Pioneer 308 2 - Baterias de 98amp (Auxiliares) 1- Bateria de 70amp (Cofre) Cabeamento de 35mm das baterias auxiliares para os modulos e 50mm do alternador para as baterias auxiliares. Tenho a seguinte duvida, como estou montando um trio , queria que os cara preta tocasse "bem" pra fora. Já procurei em outros lugares, mais são muitas informações e na maioria o pessoal fala sem nem saber. Como vejo vários projetos aqui feitos e que ficaram fortes, decidi pedir a ajuda de vocês. - Quantos litos vocês recomendam fazer a caixa? Estou querendo fazer os 4 para cima um do lado do outro, logicamente que a parte superior sera na fibra, pois será preciso fazer uma curvatura em 2 cara pretas para caber os 4 de lado. Dicas construtivas sempre bem vindas, fiação, modulos e etc. Diante mão , agradeço a ajuda de vocês. Abraço.
  9. Pensei em fazer em brigde, mais pela questão dos fios, só que pensei em fechar tem 2ohms para cada saida brigde, só que a pyramid esquenta muito em brigde. porque para ligar 1 porta iria ser no minimo 3 fios e com o brigde iria cair para 2.
  10. No caso iria sobrar uma pyramid? eu já tinha comprado 3 por contar de querer fazer uma ligação que as 3 não ficariam tocando forçadas. ela tocando 8 tocaria tranquila uma noite toda? abraço!
  11. tudo isso é? kkkkk esse ano to querendo colocar mais 4 papão dentro dele kkkk, mas uma coisa eu te digo , aquele bando de cores azul vermelha rosa amarela se pode ter certeza que meu som não vai ter que eu tenho é raiva daquele carnaval kkkkk
  12. Boa tarde galera, sou novo no autoforum tenho uma noção de som automotivo. Estou criando este tópico por sei que por aqui tem muitos que manjam nessa área , então vamos lá! Estou montando um som no meu uno, tenho um uno 4 portas ano 94 Estou com os seguintes componentes: 2 - Bicho papão 800wrms 1- Roadstar 1600d para bater os Papão 14 - 6986 ( Reformados , com a capa dos 6994 da pioneer, bobinas originais) 8 - ST200 selenium 3 - Piramyds gold series 800w para tocar as portas. 2 - Baterias Cral 60ah 2 - Baterias Cral 70ah 3 baterias atraz pro som, e 1 no cofre, tenho 1 alternador de 90ah to tempra adaptado porém fico filé pra caramba. Cabeamento todo de 50mm, foi feito o big 3 também. 1 - DEH 5850 Pioneer 1 - Crossover Pyramid Minha Duvida é , quais os modos que eu posso fazer a ligação dos 6x9 , já me disseram que uma pyramid toca até 10 se fazer um tal dum "jumper" dentro dela, porém já comprei 3 pra evitar dor de cabeça, pois vejo 2 tocando 2 portas mais esquentam igual uma frigideira kk. Estou querendo colocar 6 coolers em cada piramyd e 8 na 1600d. E estava pensando e ligar os canais separados certinhos, lado direito e lado esquerdo . Outra duvida é sobre a caixa de grave, já li aqui no forum que o projeto que a bomber recomenda não fica legal pois "força" o sub, e vi que com 70 litros brutos a caixa ficaria excelente. Peço sugestões de vocês e agradeço a compreesão tendo em vista que eu não tenho muito conhecimento. Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...