Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

Carro ate 30k [COMPRADO]

Recommended Posts

eai pessoal blz?

ano passado abri um topico pra ver qual carro pegaria (vectra ou new civic)

só q eu bati meu carro no final do ano e deu pt nos dois carros ai gastei uma grana e tenho 30k para pegar um carro

qual vcs recomendam?

a duvida ta cruel

fo** q nao aguento mais ficar sem carro

obg desde ja

--------------------------------

pessoal obrigado a todos pela ajuda

acabei comprando um polo 08 completo com abs e airbag

e tenho uma duvida no freio, fui testar o abs, a pista estava molhada e eu estava a uns 100 km

entao pisei com td no freio, só q qnd eu pisei deu uma rangida, tipo fico batendo alguma coisa la e o pedal tb fico batendo

da pra freiar, mas nao da pra pisa com td ate o talo

isso é normal?

obg a tds

Editado por Luucasz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa faixa tá meio complicada Lucas... Quais são suas prioridades?

Até 30mil, eu consideraria o March, que se por um lado não teve grandes resultados no Latin NCAP (teve um resultado péssimo, aliás), ao menos traz Airbag Duplo de série, por 30mil sai com AC/Direção Elétrica/VE/TE. Se o resultado de 2 estrelas com airbag foi fraco, infelizmente abaixo de 30mil não encontra-se nada com airbags (nada não-chinês, pelo menos), e nossos populares tiveram resultado ainda pior no Latin NCAP nessas condições (1 estrela sem airbag).

Pode ser usado? Se for o caso, tem uns Palios e Corsas BEM legais nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 30k dá pra conseguir corsa premium 1.4 semi novo, ou até mesmo um astra!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa faixa tá meio complicada Lucas... Quais são suas prioridades?

Até 30mil, eu consideraria o March, que se por um lado não teve grandes resultados no Latin NCAP (teve um resultado péssimo, aliás), ao menos traz Airbag Duplo de série, por 30mil sai com AC/Direção Elétrica/VE/TE. Se o resultado de 2 estrelas com airbag foi fraco, infelizmente abaixo de 30mil não encontra-se nada com airbags (nada não-chinês, pelo menos), e nossos populares tiveram resultado ainda pior no Latin NCAP nessas condições (1 estrela sem airbag).

Pode ser usado? Se for o caso, tem uns Palios e Corsas BEM legais nesse preço.

bota complicado nisso, to quebrando a cabeça pra achar um carro legal,

vou pegar um usado sim, infelizmente...

pensei em corsa e polo,

oq acha?

Com 30k dá pra conseguir corsa premium 1.4 semi novo, ou até mesmo um astra!

vi esse corsa e to quase pegando um deles, meu medo eah ele desvaloriza mto

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa e Polo são uma boa. São bons carros, econômicos, de bom acabamento... Não acho que desvalorizam muito também, o Polo desvaloriza um pouco mais mas já passou da faixa crítica, acredito que nos 30mil ele segura legal o preço. Sem falar que você pega o modelo antigo que é muito bonito, e não o novo modelo bizarro!

Entre 30-35mil eu garimparia um 307 ou Sentra, mas você pelo jeito se preocupa muito com desvalorização, então acho que a dupla, mais o Astra, podem ser opções melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa hacth 1.4 completo ta bem barato, por 31k vc compra um 0km, pq so estao vendendo o que tem em estoque, ja esta saindo de linha, vc consegue otimo precos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que se eu tivesse lido mais sobre ele e conhecido mais à fundo quando comprei meu gol (na época paguei 27k), é o Corolla!

Hoje tenho um 04/05... e faz o Polo do meu irmão (11/12) passar MUITA vergonha!

E no consumo, bom... andando feito velha, faz 11km/l na cidade e 18km/l na estrada! Mas daí, se tu vai pisando, e liga ar... ele fica na média de 9km/l na cidade (andando com gosto, sempre na frente) e 16km/l na estrada (média de 120~140km/h)

Paguei 33k no meu, mas de procedencia! SE-G, completíssimo... e pelo ano do carro, vc se espanta ao ver tamanho conforto!

Edit: Se tu pega um igual, porém XE-i (1.8) tu pega por 28k facin... e XL-i (1.6) que é ainda mais economico... pega nos 26~27k!!!

Ah, e quanto à manutenção... procurei saber, e é um carro que NÃO QUEBRA FÁCIL!! Semana retrasada passei num buraco de bueiro aberto na BR, a uns 60~70km/h.. deu um "tiro" na suspensão q eu jurava que o carro ia ter que sair guinchado! Depois desse dia, ficava dando um estalo quando freava ou acelerava de vez... levei na oficina, o cara: "soltou uma bucha aqui..." desmontou, montou.. R$ 30,00 e consertado em menos de meia hora! O carro tá novo dnv! rsrs

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

corolla é um canhao! é pica! nao quebra nem fudendo...

com 30 mil iria no uno!

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que se eu tivesse lido mais sobre ele e conhecido mais à fundo quando comprei meu gol (na época paguei 27k), é o Corolla!

Hoje tenho um 04/05... e faz o Polo do meu irmão (11/12) passar MUITA vergonha!

E no consumo, bom... andando feito velha, faz 11km/l na cidade e 18km/l na estrada! Mas daí, se tu vai pisando, e liga ar... ele fica na média de 9km/l na cidade (andando com gosto, sempre na frente) e 16km/l na estrada (média de 120~140km/h)

Paguei 33k no meu, mas de procedencia! SE-G, completíssimo... e pelo ano do carro, vc se espanta ao ver tamanho conforto!

Edit: Se tu pega um igual, porém XE-i (1.8) tu pega por 28k facin... e XL-i (1.6) que é ainda mais economico... pega nos 26~27k!!!

Ah, e quanto à manutenção... procurei saber, e é um carro que NÃO QUEBRA FÁCIL!! Semana retrasada passei num buraco de bueiro aberto na BR, a uns 60~70km/h.. deu um "tiro" na suspensão q eu jurava que o carro ia ter que sair guinchado! Depois desse dia, ficava dando um estalo quando freava ou acelerava de vez... levei na oficina, o cara: "soltou uma bucha aqui..." desmontou, montou.. R$ 30,00 e consertado em menos de meia hora! O carro tá novo dnv! rsrs

meu primo me falou do corolla otm, me falou a mesma coisa q vc me falo agr,

adicionei este carro na lista, se eu achar um legal fecho com ele,

alem do mais vem completasso...

corolla é um canhao! é pica! nao quebra nem fudendo...

com 30 mil iria no uno!

odeio uno....

pessoal eu vi um polo hatch 2008 confortline 80k rodados

som original, ar digital, air bag motorista e passageiro, ABS, rodas 15, sensor de estacionamento, retrovisor eletrico etc...

sai por 31k

axa q vale a pena? abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.. o Corolla mais básico já vem com vidro, ar, direção, alarme.... os mais tops vem com banco de couro, piloto automático, abs, air bag....

...inevitavelmente é uma boa pedida!

Recomendo que pense BEM no assunto... pq só entende quem tem um!

Por falar nisso.. procure ouvir opiniões de quem também tem! ;)

EDIT: Quanto ao polo, repito:

To com um Corolla 04/05... meu irmão teve dois polos.. um 08/09 e agora ta com um 11/12...

..entreguei a chave do Corolla e fomos dar um rolé... ele SEMPRE teve preconceito de cambio AT, mas depois de andar no Corolla, falou q se arrependeu de ter comprado outro polo!!

Segundo ele, com a grana dava pra ter peggo um Corolla 2010 pelo menos.. que é muito mais carro que o Pólo dele!

Na verdade, o meu, mesmo sendo quase 10 anos mais velho.. em termos de conforto, confiabilidade, etc etc... anda lado-a-lado com o dele!

Mas o dele não tem Piloto automatico, ABS, e algumas coisinhas mais! ;) rsrrsrsrsrss

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

polo 2007/08, astra 07...

eu peguei um astrossauro mesmo 2007 4P prata 28K.

por 30K redondos acha outros também em.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa, Polo ou Corolla. Nao por influencia do que ja falaram, assim que li o titulo ja pensei nesses 2.

Mas penderia pro Polo. Por conseguir algo mais novo. Corolla por mais que seja "indestrutivel", pegar um carro de quase 10 anos tem um risco consideravel de manutençao. Meu tio ja teve um Cololla AT 2004, a uns anos atraz, e realmente era so Oleo e filtro, mas um dia tem que dar manutençao, nao tem pra onde...

Iria no Polo. Mas carro usado, sempre muito cuidado na compra, ve os problemas recorrentes do modelo e tenta analizar, ou levar a um mecanico.

Compartilhar este post

Link para o post

Polo ou astra.

Dá para pesquisar civic ou corolla também...

Acho que são as melhores opções. Destes, polo é o mais economico, astra o que mais anda. Ambos com manutenção em conta.

Civic e Corolla são carros superiores em geral, mas mais velhos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito né,meu pai tem um corrola e roda muito com ele,PQP é o XEI 1.8 2005 completaso,o carro quase anda sozinho,ele agr vai pegar o novo disse que do corrola nao sai nunca mais,e o meu tio tem 1 tb e diz a mesma coisa,mas voltando ao assunto, preferencia por Hatch ou Sedan ?

Eu gosto do Golf 2006 nessa faixa de preço vem com tudo,ou com uns 34 mil se pegava um 2008 Sportline PQP carro lindo demais e vem completo pelo menos as agencias daqui tão nessa faixa 32~34.

EDIT:quase me esquecendo tem o que eu vou pegar Stilo 2007 1.8 teto solar tudo completinho 28 mil :D esse é o mais lindo pra mim

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda galera

agr estou entre corolla e polo mesmo

vi um polo hatch 2008 confortline com abs e airbag duplo 31 e 500

e corolla vi um tbm, mas esqeci os dados e preço, depois posto aqi

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Megane Sedan, os 2006/2007 ficam na média de 30k.

vi uns 2008 completo...

pra vende esse carro depois eah facil?

meu medo da renaut eah isso, o comercio depois

Compartilhar este post

Link para o post

Com 30k, da de comprar 1 corolla 2005 facil!

Já tive, Gol, Palio, andei muito no Vectra do meu pai, e uns outros carros...

Hoje tenho 1 Corolla 2009/2010, e quando eu for trocar de carro, vai ser outro corolla!

Excelente carro, EXTREMAMENTE CONFORTAVEL pelo preço que se paga e pela relação entre outros carros do mesmo preço e ano....

Temos tbm o Fusion! Não sei, dizem que é bom o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal obrigado a todos pela ajuda

acabei comprando um polo 08 completo com abs e airbag

e tenho uma duvida no freio, fui testar o abs, a pista estava molhada e eu estava a uns 100 km

entao pisei com td no freio, só q qnd eu pisei deu uma rangida, tipo fico batendo alguma coisa la e o pedal tb fico batendo

da pra freiar, mas nao da pra pisa com td ate o talo

isso é normal?

obg a tds

Parabéns pelo carro, cara!

É assim mesmo, é como se uma corrente estivesse passando por um lugar apertado, o pedal dá meio que uma tremida né?

Na primeira vez que usei ABS tomei um puta susto, falei "Pqp, o carro tá quebrado!" asuhashuashusauhsuahshua

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo carro, cara!

É assim mesmo, é como se uma corrente estivesse passando por um lugar apertado, o pedal dá meio que uma tremida né?

Na primeira vez que usei ABS tomei um puta susto, falei "Pqp, o carro tá quebrado!" asuhashuashusauhsuahshua

ASUHSHUASHUASHUA tbm pensei a mesma coisa kkkk

ufa q susto ... sim o pedal da umas tremida

menos mal kkk

vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

barulho de metal com metal é a valvula do abs funcionando , haushuhauhau

parece mesmo q tá quebrado algo .

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro!

Pow essa do ABS eu nao sabia... :blink: Era capaz de tomar um susto caso precisasse acionar em alguma ocasiao... Bom saber. Ou melhor... praticar, pra nao titubiar quando for usar.

Aproveitando que foi o Polo... Na chave, se segurar o alarme pra fechar, ele levanta os vidros... Mas para abrir, se segurar ele, abaixa os vidros tambem?

Eu tinha a impressao que sim, mas reclamei que nao tava baixando os vidros do carro da namorada na CSS, e eles falaram que so levanta, que nunca abaixou. >.<"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...