Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(OFF) Quem ae Viu o MONSTRO DA SONY?!

Recommended Posts

Rapaziada, eu fiquei de cara com o que vi hoje...

Meu cunhado me ligou agora pouco dizendo: - AE MANO, VENDE ESSAS SUAS CAIXAS AE, E COMPRA UM SOM DA SONY!

 

Ae ele explicou melhor sobre o produto e fui ver no site...

 

o Modelo é o: Sony FST-SH2000

 

 

O Bicho é BRUTO em?!

 


  •  
  • Potencia real Total RMS: 2000W (TÁ BOM... uns 1000 RMS até da pra acreditar)
  • Potencia Máxima PMPO Total: 22000W
  • Conexión USB: Doble USB – Rec / Play
  • Entrada de audio: 4 (RCA)
  • Entrada para micrófono
  • Formatos de reproducción a traves de Disco: CD/-R/-RW / MP3
  • Formatos de reproducción a traves de USB: MP3 / WMA / AAC
  • Fuente de grabación al USB: USB / CD / MP3 CD / LINE IN
  • Sistema de Parlantes Frontales: 3 Vías – Woofer de 20cm (Metálico) – Subwoofer de 38cm (Metálico) – Horn Tweeter Avanzado de 2.5cm

 

 

IMG_FST-SH2000_LBT-SH2000_T_AL-1019x1024.jpg

Sony-SH2000.jpg

 

 

Tem até vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=rOs6q__4Mms&feature=related

 

 

 

 

Se toca BEM, não sei, mas que é de encher os Olhos, ISSO é com certeza!

Quero ver tocando, se for bom, quem sabe não vendo minhas amplificadinhas de 10" que tenho e compro isso ae pra festinhas de família?! Ao menos é Bonito hahaha!

 

OBS: Tem até FUNÇÃO "DJ" ÓÓÓÓÓ!!! rsrsrs

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony investindo forte no mercado dos Playboys Djs.

 

Aliás, achei bem interessante. Se não fosse custar caro pra ca*****...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um som aqui da sony, 600w RMS, é um puta som, mas não desce! Não sei se é pq os 2 subzinhos de 8" dele são meio capados ou se ele tem um subsonico brabo dentro dele, mas nos 30Hz da vida nao toca nem a pau!

 

EDIT: No mais o som é bonitao :mac1

Editado por arthur8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Guto !!!

 

Gostei viu, tem até aquelas alças laterais estilo A1 e PM5000 !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sons caseiros desse tipo, normalmente tem um "BOOST" de 60hz até 80hz, e depois mais um Boost de 5khz até 10khz... isso faz a impressão de tocar MUITO... mas não sobe muito, nem desce muito... é realmente pra impressionar!

 

Esse ae de 15", certamente deve seguir a mesma linha... mas deve descer um pouco mais!

 

Eu to curioso pra escutar isso ae rsrsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra eu vi esse na Ricardo Eletro , a caixa bate na minha cintura tenho 1,70 (quase anão) não escutei mas que da um "susto" logo de cara da...

agora é um wooferzão ou um subzão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170626&view=findpost&p=2617202

 

Pesquisa neh guto? hauhsuahushauhs

 

Mas, falando sério...

 

..eu to montando umas fullzinhas pra mim.. pra tocar em festinhas pequenas e talz... e to usando essas caixas aqui:

 

1279308292_105574611_1-Fotos-de--APARELHO-DE-SOM-SONY-MHC-DX9-1279308292.jpg

 

..sendo que eu uso só essas caixas + um SD250.2 pra cada caixa.

 

Tocam forte apartir de 60hz e se for um som sem compromisso, dá pra brincar apartir de 40hz com elas!

 

 

 

À depender do caso, se for coisa pequena uso elas em full! Se for algo maior, uso um sub (caixa dutada + eros 818 SDS sintonizada na fs do falante) e deixo elas com HP em 60 ou 80hz.

 

Já tenho duas em casa e to com mais duas pra chegar! OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fo** MESMO são os R$2.5K né?! Num produto "CASEIRO" isso é uma facada... com essa grana, eu consigo montar um sistema 4 vias profissional! =(!

 

Mas pensando no lado do Marketing... se eu ainda tivesse fazendo festas de aniversário, seria uma ótima comprar um equipamento desse, pois pelo visto dá pra fazer festinha BOA pra umas 100 pessoas... e as pessoas ficariam impressionadas com isso... E lembro que na época, muita gente me contratava para fazer festas por conta dos equipamentos que usava, que eram legais e diferentes do convencional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acredito nos 2kw, o bagulho é brutuuuuuuuu

 

paguei maior madereira pra ele, nem cabe no meu quarto rsrs.

 

Tem noção de quanto ia custar se fossem 2.000wrms de fato? A bitola do cabo de alimentação? E o peso de cada caixa?

 

Veja um coment de um rapaz que o comprou:

 

Valla Me decepciono este modelo

 

1.- 2 Bocinas.. NO ecualiza nada

 

2.- Apartir del Vol 25 se distorciona, y a 30 solo se escucha el grave muy molesto

 

3.-Este equipo es para bajeo...

 

4.-Conos de carton con aluminio.

 

5.-Apartir de 2 horas se sobrecalienta y se apaga..., si lo usaras en una fiesta tu fiesta seria de tan solo 2 horas

 

Yo apoyaba este mini pero al verlo en persona me desepciono y no apoyo a ninguna otra marca ya que se escuchan con mas claridad pero horrible.

 

Dá pra entender bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloom vai a mer** antes que eu esqueça!

 

me ama da gota =D rsrs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os valores a seguir foram mensurados a 127 V ou 220 V CA, 60 Hz Potência total RMS de 1500 W

Canal de Alta frequência 750 W (375W por canal x2, a 4 ohms, 1 kHz, 10%THD*). *Distorção Harmônica Total.

Canal de Baixa frequência 750 W (375W por canal x2, a 4 ohms, 100 Hz, 10%THD*). *Distorção Harmônica Total.

Entrada PC (AUDIO IN) L/R, TV (AUDIO IN) L/R, DVD/SAT (AUDIO IN) L/R, GAME (AUDIO IN) L/R com tensão 2 V, impedância 47 kilohms. Portas USB tipo A, MIC com sensibilidade 1 mV, impedância de 10 quilo-ohms.

Seção USB - Taxa de bits suportada - MP3 (MPEG 1 Audio Layer-3) 32 kbps - 320 kbps, VBR; WMA 48 kbps - 192 kbps; AAC 48 kbps - 320 kbps; Frequências de amostragem - MP3 (MPEG 1 Audio Layer-3) 32 kHz/44,1 kHz/48 kHz; WMA 44,1 kHz; AAC 44,1 kHz; Velocidade de transferência - Velocidade máxima; Dispositivo USB suportado - Classe de armazenamento em massa; Corrente máxima 500 mA

Sistema de áudio digital e disco compacto. Propriedades do diodo laser com duração de emissão contínua. Saída do laser* Menor que 44,6 microwatts (* Valor de saída medido a uma distância de 200 mm, a partir da superfície da lente da unidade óptica com 7 mm de abertura).

Resposta de frequência 20 Hz - 20 kHz. Relação sinal/ruído maior de 90 dB. Faixa dinâmica maior de 88 dB

FM estéreo, sintonizador super-heteródino de FM/AM. Sintonizador de FM com faixa de 87,5 - 108,0 MHz, (passos de 100kHz).

Sintonizador de AM com faixa de sintonização de 530 a 1.710 KHz, com passos de 10 KHz.

Sistema de caixas acústicas de 3 vias, bass-reflex . Unidade de alto falante composta por subwoofer de 380 mm, tipo cone, woofer de 200 mm tipo cone e tweeter de 25 mm, tipo corneta. Impedância nominal de 4 ohms (canal de Alta frequência). Impedância nominal de 4 ohms (canal de Baixa frequência). Dimensões (L×A×P) de aprox. 510 mm × 720 mm × 500 mm e peso de aprox. 28kg

Alimentação de 120V ou 240V CA, 50/60 HZ, Consumo de energia 320 W.

Projeto e especificações técnicas sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

 

2000 watts RMS sim....sei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e viva os muteky sony

os engana bobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapá! eu vi um som da Sony na Sony Stile do Barrashopping, pqp! eu isso! caixas tipo geladeira, com empunhadura e tudo, kralho, parada absurda! heeheheheh

 

foi esse:

 

Modelo: SH2000

 

FST-SH2000_1.jpg

 

Mermao, essas caixas sao gigantes! tem uns 70cm de altura +-

 

Olha o que eu vi agora, no centro do Recife por R$ 2.490,00 !!! O vendedor da loja, estava demonstrando todo seu potencial de som para os clientes que passavam na calçada... o som é meio feio... o grave é tremido, sem pegada, sem punch!!! Achei uma mer**... agora ? eu não vi as regulagens, ganhos, bass, treble, e tudo o que ele tem a oferecer...

 

foto0471u.jpg

foto0472.jpg

foto0473s.jpg

foto0474q.jpg

foto0475p.jpg

foto0476c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da linha antiga... FST-ZUX9 algo assim, aquele das caixas laranjas.

 

Tem 880wrms (mentirosos claro). Também sinto essa falta de pegada nos subgraves, mas fora isso o bicho é violento, nunca ouvi um mini system original tocar tanto!

 

Essa criança aí infelizmente não tive a oportunidade de apreciar, mas se for interessante vou colocar o meu a venda jaja hehehe!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um 15pw3 + 8pw3 + D220ti + x-over passivo 3 vias, tocaria bem melhor... kkkk

 

Eu escutei o som tocando... é horrivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um 15pw3 + 8pw3 + D220ti + x-over passivo 3 vias, tocaria bem melhor... kkkk

 

Eu escutei o som tocando... é horrivel...

 

Só Guto locão pra curtir isso mesmo! --' kkkkkkkkkkkkkk

 

Pára de cheirar solda, Guto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow esse som da sony esteticamente é muito bom, gostei, agora em questão de audio ficou um pouco a desejar, para ouvidos mais refinados NÃO serve... concordo com o MarceloAbath .... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta pra escola, rapah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Bloom, MAAATA o tópico... todo mundo sabe que esse Sub-Fórum é uma mer**, eu não postei aqui justamente pq ninguém ia ver... fala sério viu!

Tenho um gosto enorrrme de postar no fórum nos últimos tempos pois é animador manja? Quando me perguntam pq não posto mais no fórum, é por esse tipo de motivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...