Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lira´s

Membro
  • Total de itens

    818
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lira´s postou

  1. duvido melhorar, eu testaria separando o mid bass do tw e do mr. separe-os e tente cortar o mid ativo.
  2. Bruno, trouxe os Canare? Já te pago e pego na hora PS: Confirmando minha presença!!!
  3. SNME significa, Se Não Me Engano. rsrs Pelo o que lembro, precisa de um cabo full speed especifico para iPod X Alpine.
  4. Cara eu acho que não tem como desbloquear, pelo o que vi, o seu modelo é especifico para região 1, já o meu é ALL, ou seja, roda todas as regiões, porem os aparelhos são identicos.
  5. Juliano, indiquei o Sony pois é o que apresenta melhor X beneficio e qualidade mediana, nada top end, mas é aceitavel e honesto pelo que ele custa, duvido player nesta faixa de preço oferecer qualidade e robustez que este player oferece, realmente ele é bom mesmo. O fato de não ter DVD fica bem limitado no mercado onde a maioria dos players 2 din são DVDs, aparelhos mais antigos (Carrozzeria, Panasonic, Alpines e etc) 2 din em CD players, os bom de fato que conheci, são ou eram japoneses ou seja, pra utilizar um troço desses era um parto. Na verdade JVC e Kenwood são (atualmente) a mesma empresa, mesma placa, mesmo chip, mesmo tudo, hoje utilizo um Kenwood DNX 7490bt, comparado ao Sony (que já tive XAV W70) é um player bem superior em audio, se o JVC (este player) for na mesma linha, pode ir sem medo, apesar que audio nada mais é que questão de gosto.
  6. Sony XAV W72, custa menos de 1000 contos, pra um SQ de entrada, tá mais que bom e ainda tem T.A. abs.
  7. Aqui em Sampa, acha-se uns bem cuidados, sem contar que em itens de conforto, ele é bem equiparado ao i30, porem com mecanica mais em conta. EU acho ele bem confortavel, até mais que o Golf, mas é questão de gosto, pela proposta do carro não dá para esperar uma suspensão igual ou equivalente a um sedã, no caso do i30 acho uma falha pois o carro em si, na minha opinião, não entra no contexto de esportividade, porem o consumo do Vectra é absurdo e seu desempenho não é lá essas coisas.
  8. Vectra GTX ou GT, acho uma boa também apesar de ser 4 marchas, acha-se 10/11 abaixo dos 40k
  9. Ponto positivo para o Gutto2005, comprei um DVD Kenwood DNX 7490bt, ocorreu tudo certinho, muito bem embalado e dentro do prazo!
  10. Eu comprei um DNX 7490 esta semana com o Gutto2005, está pra chegar entre segunda e terça, porem como vou viajar, instalarei somente apos o dia 29, dai faço um review ok? abs.
  11. Comprei um DNX 7490bt, será que tambem vem bloqueado?
  12. Vitor, Tem hora que a pesquisa não nos proporciana a resposta que buscamos, entendo seu lado! Vamos lá, existem baffles fabricados de plasticos ou madeiras, os de madeira são os melhores, pois alem de servir de suporte como mencionaram acima, ele ajuda na acustica da porta eliminando algumas vibrações e aumentando o rendimento do mid bass, em alguns casos servem para ganhar volume na porta ou afastá-lo de um possivel contato com o vidro ao descer. Num tratamento descente, ele é fundamental, pois alem de tudo que citei acima ele ajuda a vedar a porta, assim dando a sensação do mid tocar numa caixa selada ou pezinho.
  13. Na minha opinião, T.A ajuda pra caramba, mas o minimo que vc puder usar, melhor, pois o T.A também satura o audio, há casos que somente o direcionamento já resolve e dispensa o uso de T.A.
  14. Uso TA sim. Mas para um "ajuste fino" do TA, este ajuste (ganho ou intensidade) ajuda muito para ajustar o foco.
  15. Tenta as interfaces da BTA eletronica, uso uma no meu Vectra GTX e funciona perfeitamente. Segue o contato: Filippe Martins Baldani BTA Eletrônica Por telefone: (14) 3204-1867 e (14) 9133-1865 Por email/msn: fmbaldani@hotmail.com Cara fimeza, tira todas as suas duvidas
  16. O ruim de regular pelo balance é a perda da ambiencia (efeito estereo), o certo mesmo é regular a intensidade do canal, caso o player tenha um ajuste de "volume" independente por canal, o T.A se torna mais efetivo ou se o amp tiver ajuste de ganho independente por canal. No meu caso, citando como exemplo, se deixo os canais centralizados, ambos com o mesmo "volume" o palco fica ligeiramente deslocado para a direita, se diminuo o "volume" do canal da esquerda, essa sensação desaparece e o efeito fica correto.
  17. Eu vou, só definam a data pf, se for depois do dia 29 melhor!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...