Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lira´s

Membro
  • Total de itens

    818
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lira´s postou

  1. Lucas, Cortes ativos dipensam o uso do cross do kit, fica bom, dá pra brincar bastante com os cortes, eu já tive um PXE e sei do que ele é capaz! Use os canais FRONT 1 (L+R) para os tweeters e os FRONT 2 (L+R) para os mid bass, o legal do PXE é que quando voce "acerta" o cortes dos canais 1, automaticamente ele faz o cross point com o canal 2 ou seja, onde um termina o outro começa, para quem ta iniciando é uma beleza, mas o ruim é que vc não tem slopes entre eles é 12dB e pronto! O unico slope que voce consegue ajustar a parte é o do sub mas também snme é 12dB ou 24dB. Os canais REAR (L+R) também tem acerto hi pass e low pass, num kit 3 vias "montado" fica bacana, dá pra começar a brincar bem e descobrir muita coisa sobre SQ. Dai tem o canal sub, (L+R) sem muitas regulagens, somente o ajuste de nivel, cortes o maior pecado é não ter um ajuste de fase. O T.A é bem facil de mexer, o acerto fica apenas no front 1, acertando isso o resto ele faz sozinho. Bom, mas o maior parto do PXE é o software IMPRINT, porem dá uma boa renovada no som, bem complexo de mexer, o BitOne é muito mais simples.
  2. Só não curti os pods dos tweeters, este não é o forte do Moica, eu ainda arriscaria fazer uma coluna inteira,no mais está muito bonito e bem acabado!
  3. Talvez nos Cruze ficaria bacanas (tem furos 6X9 de fabrica), se trabalhar em free air, seria uma boa opção para quem tem carros tres volumes e não quer pérder espaço na mala.
  4. Ripa!
  5. Não joga muito a traseira não? Cortar eu acho o extremo, no mais eu deixaria do jeito que está já que voce irá colocar mais peso!
  6. Contrata um japa tradutor! :
  7. ... não
  8. Claudio... Cabos Knu tem quem os ame, tem quem os odeie! Alguns relatos de pessoas que tem a impressão que o cantor está cantando amordaçado, os TOP de linha são dificeis e caros bagarai! Eu tenho o Krystal e gosto, para um set de entrada tá mais que bom, agora se for optar por algo mais refinado, escolheria outro cabo, anyway... são cabos HONESTOS e cumprem bem o seu papel.
  9. Eu tenho, uso um no meu Meriva, a complicalção fica em sacar o cartão do modulo, instalei ele por dentro do painel, mas posso tentar. abs. PS: me manda um e-mail no robson.rlira@hotmail.com
  10. Ponto positivo para o user Ice_Man Vendi um subwoofer Morel Elate 10 User 101%
  11. MP pra vc!
  12. Essa lentidão é caracteristica do 309, os 307 e 308 eram mais mais rapidos, tem uns reviews no GERAL relatando essa "deficiencia" do modelo.
  13. Thalles, Se não me engano o JVC faz 5.1, se for é grana gasta em vão, acho que o Sony não ficará devendo nada para nenhum dos dois, já ouvi o AVX 70 (igual ao 72) e achei um bom player com um otimo CXB.
  14. Se for "economizar" um pouquinho eu optaria pelo Sony, mas não este modelo, tem o XAV W72bt que aparentemente é um pouquinho superior ao 601, posso estar enganado mas alem do TA inteligente ele tem o TA convencional para os 4 canais mais sub, alem de ajuste independente por canal. Mas se for prezar qualidade eu optaria pelo Kenwood, mas pelo jeito ele não tem TA, a unica vantagem que vi é a tensão de saida que é variavel entre 4v e 6v. O JVC seria o KW AV70? Se for AVX 70 ele parece ser bem modesto.
  15. Ponto positivo para o Emerson ( Tragicerror) Vendi um Alpine PXE H600, pagou adiantado, tudo certinho! User 101% EDIT: Erro de português!
  16. Não ouvi os Cadence, tirando o DAT somente o Audiophonic Edge 2k4 que tive a oportuniodade de ouvir, se não fosse tão problematico, iria nele facinho.
  17. Lembro que a versão "nova" do AP 5.1 não tinha cooler, este tem!
  18. Fato, eles tocam bem sim, porem nada tão fantastico, pode chegar a ter um melhor resultado que um Alpine PDX, nada mais que isso!
  19. Pois é, não estou enganado, ma verdade, me sinto!
  20. Koyama!
  21. Até onde lembro, a proposta seria de um produto oferecendo um projeto diferente dos AP, ou estou enganado?
  22. Galera, não vamos deixa este topico ir pro limbo também, afinal todos nós somos interessados em saber detalhes do produto em questão, acho desnecessário um clima tão tempestivo!
  23. Vou mandar no e-mail do Reginaldo, sou um prego par upar fottos no fórum
  24. Reginaldo, sou aqui da zona sul, se quiser marcar e dar uma olhada no amp, fique a vontade, por enquanto nao estou usando, no mais, amanha postarei as fotos ou qq coisa como nao tenho muita habilidade para postar fotos, posso encaminha-las para o seu email. Qq coisa mande-me MP.
  25. postarei sim, como tirei do cel, nao encontrei o cabo para transferir o arquivo, mas antes de mais nada, nao quero causar polemicas, soh acho justo e defendo a transparencia, o cliente tem o direiro de saber o que esta comprando, pode ser que a placa veio hedada do famigerado AP 5.1hp e os componentes num outro nivel, porem comparando os lay out entre eles (bornes e conectores) sao bem diferentes, por isso fico intrigado. Abs,

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...