Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(OFF) Quem ae Viu o MONSTRO DA SONY?!

Recommended Posts

é legal quando uma saída dessas queima KKKKKKKKK

 

 

ilusão isso aí.

 

 

qualidade óbvio que deve ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Bloom, MAAATA o tópico... todo mundo sabe que esse Sub-Fórum é uma mer**, eu não postei aqui justamente pq ninguém ia ver... fala sério viu!

Tenho um gosto enorrrme de postar no fórum nos últimos tempos pois é animador manja? Quando me perguntam pq não posto mais no fórum, é por esse tipo de motivo!

 

Agora vou concordar com o gutto, mesmo sabendo que isso não é um tópico de GERAL, esse sub-forum de residencial é morto por completo... mas um tópico que vai afundar nessa movediça do residencial...

 

Guto, praticamente criei um post desse... falando que não se faz mais som como antigamente, coloquei lá no coffe !!!! Gosto de postar no geral, trio, spl, coffe... esses outros não dão ninguem...

 

BLOOM,

 

Manda ele de volta ao geral !!! ou pro coffee!!! é mais lucro lá do que aqui...

 

Valeu galera!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é legal quando uma saída dessas queima KKKKKKKKK

 

 

ilusão isso aí.

 

 

qualidade óbvio que deve ter.

 

Pior que não tem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Bloom, MAAATA o tópico... todo mundo sabe que esse Sub-Fórum é uma mer**, eu não postei aqui justamente pq ninguém ia ver... fala sério viu!

Tenho um gosto enorrrme de postar no fórum nos últimos tempos pois é animador manja? Quando me perguntam pq não posto mais no fórum, é por esse tipo de motivo!

 

Pq vc tá brabo aí Gutão ?

 

Lá não é Geral do som automotivo ? Não ficou um link lá pra acessar aqui ?

 

Aqui não é o Som residêncial ?

 

Então véio , fico puto pq ?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vou concordar com o gutto, mesmo sabendo que isso não é um tópico de GERAL, esse sub-forum de residencial é morto por completo... mas um tópico que vai afundar nessa movediça do residencial...

 

Guto, praticamente criei um post desse... falando que não se faz mais som como antigamente, coloquei lá no coffe !!!! Gosto de postar no geral, trio, spl, coffe... esses outros não dão ninguem...

 

BLOOM,

 

Manda ele de volta ao geral !!! ou pro coffee!!! é mais lucro lá do que aqui...

 

Valeu galera!!!!

 

Ué ,

 

Fui eu que movi pra ca.

 

Eu não entendo mais bosta nenhuma , querem moderador pra botar ordem em alguma coisa, reclamam disso ...reclamam daquilo e tal .

 

Quando alguém aparece pra tentar ajudar a organizar......reclamam também !

 

E Marcelão , voce sabe perfeitamente bem que não foi o blOom que moveu pra cá .

 

Abraço

  • Upvote 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué ,

 

Fui eu que movi pra ca.

 

Eu não entendo mais bosta nenhuma , querem moderador pra botar ordem em alguma coisa, reclamam disso ...reclamam daquilo e tal .

 

Quando alguém aparece pra tentar ajudar a organizar......reclamam também !

 

E Marcelão , voce sabe perfeitamente bem que não foi o blOom que moveu pra cá .

 

Abraço

 

Eu só li os ultimos posts! pelo que o guto tinha postado, pensei que fosse o bloom...

 

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funçao DJ ?

 

Pode aposentar guto hsuauhsahusahuashuasuhsahuasuh

 

 

 

Povo nao gosta dos muteki né ???

 

NEM EU !!

 

 

Eu tenho um muteki DDW-2000. As caixas de grave ativas sao sem duvida as piores que ja escutei. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funçao DJ ?

 

Pode aposentar guto hsuauhsahusahuashuasuhsahuasuh

 

 

 

Povo nao gosta dos muteki né ???

 

NEM EU !!

 

 

Eu tenho um muteki DDW-2000. As caixas de grave ativas sao sem duvida as piores que ja escutei. [^]

 

Tenho um DDW885, ultimo HT decente da sony! consegui num saldão... a mais de 2 anos, encostado no fundo da loja...

 

Dei sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confio muito mais nos 75wrms@8ohms@0,01thd do meu denon que dá 150wrms@0,1thd do que no sony... quem já escutou minhas torres no denon e esse sony ai tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem 2000RMS se só consome 340W?

 

meu amigo tem um GTR888 que diz ter 1200RMS e so consome 240W como pode isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem 2000RMS se só consome 340W?

 

meu amigo tem um GTR888 que diz ter 1200RMS e so consome 240W como pode isso?

 

Em física, a lei ou princípio da conservação de energia estabelece que a quantidade total de energia em um sistema isolado permanece constante. Uma consequência dessa lei é que energia não pode ser criada nem destruída: a energia pode apenas transformar-se.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_conserva%C3%A7%C3%A3o_da_energia

 

Ele deve ter uma pilha de plutônio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto este aparelho na Magazine Luiza... fiquei pasmo ao ver o tamanho das caixas, são enormes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não tem !

 

verdade ! mais sei lá eu teria que escutar hehe

 

e digo uma coisa é bonito o bichão más eu não compraria haushausha muito caro

 

equipamentos profissionais são caros eu já tive conheço quem tem, más pra fazer uma festinha é bem melhor.

 

eu tinha uma mesa de 4 canais, caixa com 2 falantes selenium 15pw5A da vida super Tw e 2 mids.

 

um amp de 900Wrms mark áudio tocando tudo haushau investimento de 2000 pilas...

 

tocava horrores, levei pra muitas festas aquela bagaça. depois vendi tudo pra uns amigos que continuaram no ramo.

 

hoje eles tem 3 amplificadores fortes, 6 falantes de 15, 4 12" e alguns drivers, e mais uma parafernália de DJ.. e mais

um monte de luzes... que nem sei o nome daquilo haushaushaush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade ! mais sei lá eu teria que escutar hehe

 

e digo uma coisa é bonito o bichão más eu não compraria haushausha muito caro

 

equipamentos profissionais são caros eu já tive conheço quem tem, más pra fazer uma festinha é bem melhor.

 

eu tinha uma mesa de 4 canais, caixa com 2 falantes selenium 15pw5A da vida super Tw e 2 mids.

 

um amp de 900Wrms mark áudio tocando tudo haushau investimento de 2000 pilas...

 

tocava horrores, levei pra muitas festas aquela bagaça. depois vendi tudo pra uns amigos que continuaram no ramo.

 

hoje eles tem 3 amplificadores fortes, 6 falantes de 15, 4 12" e alguns drivers, e mais uma parafernália de DJ.. e mais

um monte de luzes... que nem sei o nome daquilo haushaushaush

 

Eu não critico o projeto... para quem tem uma casa grande, uma granja, uma casa de campo... um equipamento desse é bem vindo... o que não curti foi o apelo home-tunning. o woofer tem uma cara de prata meio cromado...

 

é isso! todos os fabricantes estao lançando nesse style

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi sim!

Toca bem, mas como todo mini-system, não desce pra baixo dos 60~80hz

Tenho um GENEZI 590. É mto boa essa linha, paguei uma facada na epoca também 1499.00

 

As caixas desse ai são muito grandes, parece som profissional mesmo, com reforços e tudo.

 

 

 

 

PS: Talvez 340W seja o consumo médio....

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tijolo em O.O

Eu to feliz com meu mini system aqui. Faz uns 7 anos que tenho ele, a caixa original tocava forte so ate 60hz, agora com um projetinho novo de 2 par de 6x9 (segunda caixa ainda em andamento) tao descendo ate uns 40,45hz... Se o system entregar 300rms to feliz, mas nao me arrependo de ter comprado ele.

 

78159417.jpg

 

dsc03337en.jpg

 

small.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170626&view=findpost&p=2617202

 

Pesquisa neh guto? hauhsuahushauhs

 

Mas, falando sério...

 

..eu to montando umas fullzinhas pra mim.. pra tocar em festinhas pequenas e talz... e to usando essas caixas aqui:

 

1279308292_105574611_1-Fotos-de--APARELHO-DE-SOM-SONY-MHC-DX9-1279308292.jpg

 

..sendo que eu uso só essas caixas + um SD250.2 pra cada caixa.

 

Tocam forte apartir de 60hz e se for um som sem compromisso, dá pra brincar apartir de 40hz com elas!

 

 

 

À depender do caso, se for coisa pequena uso elas em full! Se for algo maior, uso um sub (caixa dutada + eros 818 SDS sintonizada na fs do falante) e deixo elas com HP em 60 ou 80hz.

 

Já tenho duas em casa e to com mais duas pra chegar! OpO

 

Quero comprar um cross para colocar as minhas com corte em 50Hz onde elas respondem bem, realmente as caixas não descem lá nas profundezas, tive que usar um sub pra isso, hehe

 

Aonde vc comprou só as caixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hUIOHAEHEHAOAEI

 

demorou q vou lá no carrefour regular esse som, na ultima vez eu mexi no antecessor desse, aquele karaokezao lá, tem acho q 1200w, regulei o bass, joguei uns 35 no volume começou a cair coisas da prateleira la eiuhaiaehiuaehiuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi esse Sony tocando, posso garantir que não tem esses Watts que cita o fabricante. Experimentam ligar umas caixas que são usadas em casas noturna ou sistema de PA totalizando 2000 watts nesse sony, para ver o acontece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Bloom, MAAATA o tópico... todo mundo sabe que esse Sub-Fórum é uma mer**, eu não postei aqui justamente pq ninguém ia ver... fala sério viu!

Tenho um gosto enorrrme de postar no fórum nos últimos tempos pois é animador manja? Quando me perguntam pq não posto mais no fórum, é por esse tipo de motivo!

Isso, contribua não postando.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, contribua não postando.

 

Obrigado!

Só por questão de garantia para não ser editado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...