Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

é o tipico design que quero ver ao vivo antes de opinar...preço ta caro como todo carro vendido no Brasil...

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um de TD rodando hoje, não consegui pegar os detalhes e a cor cinza não ajuda. Mas assim rapidamente, gostei do estilo dele.

 

No preço que estão vendendo, o cara pega 1.4 básico ou parte logo pro 1.6.

 

Edit: Gostei desse painel.

palio-spo-int-5g.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha

 

Peguei o Palio cinza do TD que vi hoje de manhã pra dar uma voltinha. Bom, olhando o carro com mais calma ficou bonito sim, eu particularmente achei muito bonito. O porta-malas me parece que é do mesmo tamanho do Palio antigo, os acabamentos das portas tem plásicos secos mas bons de aparência, o painel é aquele que ta na moda (tipo cara de Bob Esponja) com saídas de ar redondas, alerta no meio e CD player logo abaixo, detalhe preto piano no centro do painel, a versão era Attractive 1.4, os bancos são caprichados, o motor 1.4 EVO se mostrou bem esperto. Destaque pro volante revestido em couro com comandos do som. A suspensão melhorou bastante nos últimos 10 anos, cada modelo novo do Palio a Fiat da uma melhorada, é firme mas nota-se bastante o jogo em acelerações e frenagens (o que era de se esperar para um carro com motor 1.4 sem nenhuma pretenção esportiva).

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ficou legal ein Avukte! Eu fico feliz, foram três Palios na família e se por um lado o primeiro foi uma bosta e o freio não funcionava, eu era muito pequeno pra lembrar, então só tive memórias felizes com eles :vts

 

Ah, painel muito bonito o do Sporting ein! Eu acho que a Fiat devia dar uma renovada nesses painéis, fazer algo no estilo do Picanto, acho esse estilo de painel muito mais bonito do que esse "retinho", que parece que só colou um papel com os números por cima...

 

0,,45214259,00.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver se tem um TD por aqui que seja 1.6....

 

Tou com vontade de fazer uma lambança e pegar um sporting amarelo "comprétio"

 

Se fizer o TD e curtir aí que faço a cagança toda logo de uma vez hauuahuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://colunas.autoesporte.globo.com/carrodoano/2011/11/09/fiat-palio-e-o-carro-do-ano-2012/

 

Como eles elegem um carro que acabou de sair? Eu hein? :pirou: Só pode ser pelo design...

 

 

avukte, você percebeu excesso de vibração na cabine com o carro em marcha lenta? Essa era a grande reclamação dos motores fire evo 1.0 (que eu tinha no novo uno) e principalmente do 1.4, que era insuportável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ver se tem um TD por aqui que seja 1.6....

 

Tou com vontade de fazer uma lambança e pegar um sporting amarelo "comprétio"

 

Se fizer o TD e curtir aí que faço a cagança toda logo de uma vez hauuahuhahua

 

 

Como um ser humano sai de um Golf pra um pálio? Vc tem que tomar uns petelecos na orêia, isso sim hahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja um dinheiro bem pago pela montadora, só pode.... rs Carro do ano , mal acabou de lançar... duro demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois quando eu peguei o carro não sabia se era o 1.4 ou 1.6, aí vi em cima do banco o relatório de TD com o modelo Attractive 1.4. Não achei ruim o desempenho, com certeza o 1.6 é um carro bem interessante.

 

Não fiquei muito em marcha lenta com ele, mas acredito que melhorou então, o pouco tempo que fiquei parado com motor ligado não percebi. Se era uma reclamação constante essa vibração dos EVO no Uno é quase certo que mudaram algo.

 

Trocar um Golf por um Palio hoje teria 3 motivos: preço, novidade, e diversão. O Palio é mais barato, modelo novinho saindo do forno e o 1.6 deve ser espertinho pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, então mudaram sim...Era notório o tanto que o carro vibrava...Chegava ao ponto do volante ficar pulando e se colocasse água mineral no porta garrafas da porta, dava pra ver o tanto que o negócio vibrava...Parecia carro velho!

 

Quando dava um toquinho no acelerador e subia pouca coisa no conta giros, a vibração parava totalmente...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://colunas.autoesporte.globo.com/carrodoano/2011/11/09/fiat-palio-e-o-carro-do-ano-2012/

 

Como eles elegem um carro que acabou de sair? Eu hein? :pirou: Só pode ser pelo design...

 

 

avukte, você percebeu excesso de vibração na cabine com o carro em marcha lenta? Essa era a grande reclamação dos motores fire evo 1.0 (que eu tinha no novo uno) e principalmente do 1.4, que era insuportável...

 

Até concordo que foi "rápido". Mas Tragile foi a mesma coisa.

 

E sabe porque acho que foi eleito rápido assim? Porque o melhor do ano até então era justamente o Tragile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, então mudaram sim...Era notório o tanto que o carro vibrava...Chegava ao ponto do volante ficar pulando e se colocasse água mineral no porta garrafas da porta, dava pra ver o tanto que o negócio vibrava...Parecia carro velho!

 

Quando dava um toquinho no acelerador e subia pouca coisa no conta giros, a vibração parava totalmente...

 

Fato :+1 Ja tive um Palio 2006 e acontecia exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando tinha um G2 '02 não lembro desse problema de vibração.

 

A única coisa que realmente me incomodava é que, com o tempo, a 3ª marcha "sumia". Ficava muito ruim para engatar, de quase ter que dar um tranco no câmbio, ou voltar ao neutro para engatar de novo.

 

Esse problema se repete no G3 Economy de um amigo, e do G4 1.6 E.torQ de outro amigo, sendo que ambos são mais novos, acho '9 e '11. Será que resolveram isso nessa versão?

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema é muito comum no Fire EVO 1.0 e principalmente 1.4...Eu nunca tinha ouvido falar em motores fire como no caso do Rafael...Tão comum nos Novo Uno que era considerado pelas CCS como uma "característica do veículo" e não adiantava que eles não arrumavam nas revisões...

 

Sinceramente, isso mata o conforto dentro do veículo viu...É irritante!

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.0 ta até legalzinho comparado com os outros, mas caro como todos... 40 mil num carro popular é de lascar de mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto0448o.jpg

 

foto0449o.jpg

 

Acabei de voltar da CCS FIAT aqui em Recife... Eles só tinham esse palio em exposição!!! pela 1a vez tive vontade de comprar um palio... a vendedora falou que um 1.6 16v completinho tá saindo por volta dos R$ 40.000,00 ! :)

 

A uns 3 meses, consegui um punto 1.6 16v completão por R$ 44.000,00.

 

O palio tá muito bom, totalmente agradável aos olhos !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando seriamente em pegar um desses 1.6 assim que meu consorcio sair, só que o valor da carta é 34k, e tenho como comprar como produtor rural ou PJ, será que compensa? o desconto do 1.6 anterior era de 7%, esse ainda nao tinha na tabela.

 

agora a duvida fica na cor, vermelho solido ou prata, o carro vai passar a manha toda e parte da tarde no sol, aqui é quente de rachar, muita poeira ou muita lama, e vi dizer que o vermelho desbota rapido, é verdade? o prata é bom pela boa liquidez.

De opcional o unico que talvez coloque é o kit esportivo (roda liga 15" + aerofolio) gostei da roda e ficou legal no carro.

Editado por D. Castro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acabei de voltar da CCS FIAT aqui em Recife... Eles só tinham esse palio em exposição!!! pela 1a vez tive vontade de comprar um palio... a vendedora falou que um 1.6 16v completinho tá saindo por volta dos R$ 40.000,00 ! :)

 

A uns 3 meses, consegui um punto 1.6 16v completão por R$ 44.000,00.

 

O palio tá muito bom, totalmente agradável aos olhos !!!!

mas por 40mil, é melhor ir logo no sporting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um ser humano sai de um Golf pra um pálio? Vc tem que tomar uns petelecos na orêia, isso sim hahaha...

 

hauahuahau

 

Calma man .... o-o-

 

É o seguinte , o meu golf só roda dentro da cidade , ele é não o titular da casa pra viajar e nem passear com a familia, o titular é um Sportage que deverá ser substituido por uma Captiva no inicio de 2012.

 

Por isso eu cogitei essa maluquice , além dos 3k de seguro do golf (no palio não passa de uns 1.2k com minha classe de bonus) ainda tenho vontade de ter outro carro amarelo e no caso um sporting cai bem sem nem fuçar direito no orçamento .

 

Agora fico na dúvida se gasto com as 18" pro golf ou se gasto essa grana pra trocar de carro kkkkkk

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando tinha um G2 '02 não lembro desse problema de vibração.

 

A única coisa que realmente me incomodava é que, com o tempo, a 3ª marcha "sumia". Ficava muito ruim para engatar, de quase ter que dar um tranco no câmbio, ou voltar ao neutro para engatar de novo.

 

Esse problema se repete no G3 Economy de um amigo, e do G4 1.6 E.torQ de outro amigo, sendo que ambos são mais novos, acho '9 e '11. Será que resolveram isso nessa versão?

O que me deixa com pe atraz sao esses problemas. Nao so da 3ª marcha, que deu no ultimo carro daqui de casa, um G3 1.0.

 

Mas a MODDAFUKKA da embreagem de trator! Com 10mil Km a mer** da embreagem ja começa a engessar. Passou de 15mil vira concreto. >.<"

 

Estavamos pensando em pegar um Corolla semi-novo ou um medio 0km. Mas com uns contratempos talvez sera um na faixa dos 35-40k. Entao ja to de olho no Palio, mais ainda se sanaram os problemas cronicos de marcha e embreagem, senao nao rola nem a pau. Aquilo lasca com o joelho... :banghead

 

Se for a mesma mer** de embreagem dos 1.4 G4, é lixo.

 

 

EDIT: Bem que a Fiat poderia dar o primeiro passo entre as "nacionais" equipando com AirBag e ABS... Mas cada mercado tem os carros que merecem. pasmafaute

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um igual a esse que eu fiz o TD, cinza com rodas de liga.

 

O Sporting ta custando R$ 2.000,00 a mais na tabela, mas tem promoção de Airbag + ABS por R$ 1.000,00, enquanto o Essence o pacote sai por R$ 1.750,00. Aí já tira quase R$ 1 mil da diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...