Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Saindo da moderação

Recommended Posts

essa historia do Kleber abandonar a moderação é muita frescura!

Se não aguenta, não desce pro play!

Vou ser banido por usar a frase proscrita...

867-big-grin.png

mas valeu a pena! auehueahuaehuaehuhu

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KLB primeiramente eu tive um leve problema com voce e com mais alguns aqui quando defendi um cara do xenon, lembra? mais seu cada um com seu cada um.

voce e um cara que eu aprendir a admirar, e te falo que eu nunca vi voce levantar bandeira pra ninguem!!! so da le som para usar a cornetinha do tw dela hahahahhaah ( que eu estou acompanhando seu topico)

mais se isso de largar a modera..... e por um babaca que se esconde atras de um curinga, nao vale apena!!!! na verdade aqui tem dois que nao vale apena e um e ele!!!

mais se e para seu bem vai la! e bom que voce fica mais livre para falar o que quer e mandar para onde voce quer hahahahhahahha

tamos ai!!! e bem vindo klb sem mais :legal:

obs: tem como voce convencer o coffee a fazer a mesma coisa? hahahhahahahahaha e so brincadeira :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não ser um usuário presente nos foruns,todos os dias estou lendo os tópicos, realmente será uma pena vc estar abandonado o fórum, esperamos q a pessoa q venha a te substituir , tenha a mesma dedicação e conheçimentos.. abraxx (ah

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não ser um usuário presente nos foruns,todos os dias estou lendo os tópicos, realmente será uma pena vc estar abandonado o fórum, esperamos q a pessoa q venha a te substituir , tenha a mesma dedicação e conheçimentos.. abraxx (ah

cara como ele falou, esta saindo so da modera..... mais vai continuar no forum!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

kbl...é a melhor coisa q tu faz...ser moderador é pedir pra te encherem o saco...o q vira é ser user e nao se preocupar com nada

PS: Seria bom que tirassem o piolho do coffee tbm e dessem mais liberdade por la!

Editado por rodriguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Seria bom que tirassem o piolho do coffee tbm e dessem mais liberdade por la!

isso do piolho ser o coffee nao e lenda nao? pasmafaute

pois prefiro acreditar que o coffe e um robo desprovido de carater, etica, sexualidade, logica, respeito etc.etc.etc.

obs: o etc nao e nada legal ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O KLB não é mais moderador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mimimimimiimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Compartilhar este post

Link para o post

eu não te odeio! na verdade é indiferente pra mim.... não gosto de algumas atitudes tuas e de algumas barrigadas q vc leva como "A VERDADE SUPREMA DE TODAS VERDADES". mas nos ultimos tempos eu vi esta pessoa mudar um pouco para melhor e ser um pouco mais humilde.

agora como ex-moderador para ex-moderador: as vezes o serviço se torna repetitivo, e por sermos evolutivos cansamos do trabalho, por tirar tempo repetindo algo básico, enquanto estamos trancados em algo muito a frente pela falta de tempo causada revendo prioridades 1.01.

agora começa a fase 3 do mr. kleberzito: more crazy than ever...hehehehehe....

de resto, só posso lhe desejar sucesso no futuro que decidiu seguir desde já..........

Na verdade, tb não tenho (nem nunca tive) nada contra vc. Acho que nosso santo não bateu em algumas oportunidades, apenas. Em outras, bateu.

Não sou "verdade suprema", apenas não mudo de opinião enquanto não me provam que a verdade é outra. Sou cabeça dura, mas se vc não é cabeça dura, nunca valoriza o que você tanto investe, que é o aprendizado.

É a vida... hehehehehe

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

isso do piolho ser o coffee nao e lenda nao? pasmafaute

pois prefiro acreditar que o coffe e um robo desprovido de carater, etica, sexualidade, logica, respeito etc.etc.etc.

obs: o etc nao e nada legal ! :legal:

Certeza que é ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Phorra, pensei que essa bicha além de tá saindo da moderação, ia sair do fórum tbm!!!

:(

Ufa....

O Coffee ia ficar sem graça sem as brigas Clássicas: Kleber Lambe Pinto Alheio Vs. Subsonic!

o-o-

Ser Moderador é complicado, já passei por isso por poucos instantes ahuahauhauhauahauhau em outro fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para ser moderador e não se estressar tem que ser praticamente um Monge Tibetano.

Eles ficam em clausura e mais facilmente estão imunes a certas coisas, mas somos passíveis.

Tem cada coisa nesses fóruns que desestimulam mesmo. Não vou citar aqui para não me interpretarem mal. Quase sempre os maus interpretados são aqueles que usam de sinceridade e aí que começam a surgir os problemas. Muita gente não gosta de sinceridade. Muita gente gosta de viver iludido e na hiprocrisia.

Eu vez por outra fico entrando em atrito com alguns até na minha vida pessoal, por ser sincero e dizer sempre o que eu penso.

Este é o preço.

Conheço o Kleber desde o Autosom e nunca vi nada demais sobre os comentários dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, fico feliz com sua atitude!

assim você poderá participar melhor do forum, aprendi muito com você e sei que posso aprender muito mais!

imagino o quanto é ruim ser moderador, é um cargo que não queria!

Compartilhar este post

Link para o post

O forum ficará melhor, pois poderá contribuir mais ativamente nos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso ai Krebao...

Os forums Sao bem legais se tu consegue usar com moderação, (eu nunca consegui), senão tu vive pro fórum e isto não eh nada saudável.

A propósito o pessoal evoluiu muito na ironia e escárnio heim, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mimimiimimimimimi HueuhHUEhueHUAHuEHUahehhEHAHU

o KLB é um moderador legal, bem ao contrário do blum

;*

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, agora poderemos dançar YMCA com todo o pessoal do DF presente :legal:

Só se for com o corpo besuntado de Nutella! Hummmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for com o corpo besuntado de Nutella! Hummmmmmmmm

Aiiiii Monaaa ! Autosom DF uii..

Compartilhar este post

Link para o post

mimimiimimimimimi HueuhHUEhueHUAHuEHUahehhEHAHU

o KLB é um moderador legal, bem ao contrário do blum

;*

Pronto, mudou minha vida! :legal: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer aqui pela contribuição que você deu ao fórum.

Desde a lista, ainda pelo email, lembro das suas explicações e paciência com minhas perguntas.

E como não vai sair do fórum, somente vai deixar de moderar, então nos vemos por aqui.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, solicitei ao Moti, hoje, minha saída da moderação.

Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho como moderador nestes 4 anos e meio, fiz o que pude pra ajudar, e peço desculpas a quem se sentiu prejudicado por mim (de forma justa, claro).

Estou saindo porquê minha paciência com algumas pessoas acabou, porquê meu temperamento estourado MUITAS vezes causa problemas ao fórum, porquê INFELIZMENTE o moderador é o que MENOS pode participar no fórum, pois tudo o que fala é mal interpretado. Infelizmente, porquê isto acontece por falta de maturidade mesmo. Gente que inventa fatos pra acusar a moderação, inventa que tópicos são apagados, que gente é expulsa, de forma mentirosa.

As muitas horas do meu dia que dedico ao fórum decidi dedicar como usuário.

Decidi buscar novos projetos também, que infelizmente conflitam com o trabalho de moderador, exatamente porquê muitos vão dizer que há beneficiamento injusto e etc. Se hoje já há quem me acuse disto, imagine lá na frente.

Bem, é isto. Não estou abrindo um tópico esperando que alguém peça pra eu continuar (acusação que eu sei que vão postar logo adiante), é só um comunicado, um agradecimento pelas alegrias, e um desabafo pelas tristezas.

Abraços!

Eita, nem tinha visto esse tópico!

O perfil do Kleber ainda tem "Grupo: Membro Moderador ". Tá pagando o aviso prévio?

huehuehuehuehue!!!! :vts

Zuando, Kleber.

Ser moderador tem o lado chato mesmo. Chega uma hora q o cara pede pra sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que aconteceu, fiquei uns 2 dias ausente do fórum e quando voltei tava isso ai, só sei que foi problema com um user porque vi no Coffee. Acho que não deveria sair, porque sempre contribuiu muito e deixando de lado qualquer mérito pessoal, você sempre tomou decisões justas como moderador, mas sempre tem algum babaca pra misturar a função de moderador com a de "colaborador" ( espero que continue contribuindo com o fórum ), mas é você quem decide né!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...