Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Sou eu sim, já briguei com você? :rolleyes:

 

Não... acho que vc começou a postar quando eu já tinha desanimado de lá.

 

Parte de som automotivo é complicada, só lojista e perguntador, Tinha uma galera legal (época que o digus sacaneou a gente com um Miguxinhas no nick, e a gente começou a tocar o terror fingindo que era vi***), mas tinham umas tretas fortes, inclusive já teve qquase acerto de contas (na bala mesmo) em um encontro. Aí saí fora, o saco encheu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, divulguei as fotos em outro forum que participo, retirei a foto da encomenda pq continha seu endereço

 

 

 

 

 

 

Sou eu sim, já briguei com você? :rolleyes:

 

KKK

 

 

 

 

rssrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha fernando,

 

Eu sou devoto de são tomé! só acredito no que eu ouço e vejo ! Quando eu olhei pro amplificador eu pensei: Se não prestar vai vender pq é bonito! essa historia que amplificador não esquenta é lenda... kkk vamos ver! liguei no meu carro e paguei pela minha lingua... o amplificador toca FORTE e bonito, e realmente não esquenta... simples num é ? kkkk

 

Acho que o SD250.2 smd é um divisor de águas no mercado nacional de amplificação automotiva... O mercado vai ser outro após ele !

 

Pode ligar ele debaixo do solzão da praia que ele não vai equentar... kkkk

 

 

 

 

Sou igual a vc tbm.. tenho q ver e ouvir um!! eheheh.. e se for assim mesmo vai ser sucesso... sabe se ele tem sistema de protecao por temperatura.. caso o cooler estrague ou seja paralisado fisicamento por algum objeto.. um fio.. qlqr coisa por acidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de mais, não achamos que ia agradar a tanta gente, mas que bom que esta sendo assim.

 

Realmente é um produto inovador, ninguem fez nada parecido ainda, o mundo dos amplificadores terá de mudar a partir de agora.

 

Ele tem canal de 2 ohms porque fica mais versátil, pode ser usado para tocar os 4 falantes originais do carro ou até mesmo 2 kits. Bridge de 4 ohms serve muito bem para tocar um sub. Para quem tem um kit forte pode usar até 2 amplificadores em bridge, vai ficar muito forte e a separação dos canais será perfeita porque um canal ficará totalmente isolado do outro.

 

Ele não tem dissipador mesmo, foi trabalhado em eficiência para que o dissipação térmica seja minima, como mosfets de alta potencia conseguimos chegar a 95% de eficiência, dessa forma o pequeno calor é dissipado na própria placa. O cooler esta ali mais para garantia, mas ja testamos ele fechado com cooler travado e mesmo assim não sobreaqueceu. Não economizamos em nada, esta tudo superdimencionado, até mesmo microcontrolador ele tem, com proteções de temperatura, curto e bateria baixa, tudo indicado separadamente por led.

 

Obrigado a todos pelos elogios e parabens, estamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho e nos dá ainda mais ânimo para continuar.

 

Um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de mais, não achamos que ia agradar a tanta gente, mas que bom que esta sendo assim.Realmente é um produto inovador, ninguem fez nada parecido ainda, o mundo dos amplificadores terá de mudar a partir de agora.Ele tem canal de 2 ohms porque fica mais versátil, pode ser usado para tocar os 4 falantes originais do carro ou até mesmo 2 kits. Bridge de 4 ohms serve muito bem para tocar um sub. Para quem tem um kit forte pode usar até 2 amplificadores em bridge, vai ficar muito forte e a separação dos canais será perfeita porque um canal ficará totalmente isolado do outro.Ele não tem dissipador mesmo, foi trabalhado em eficiência para que o dissipação térmica seja minima, como mosfets de alta potencia conseguimos chegar a 95% de eficiência, dessa forma o pequeno calor é dissipado na própria placa. O cooler esta ali mais para garantia, mas ja testamos ele fechado com cooler travado e mesmo assim não sobreaqueceu. Não economizamos em nada, esta tudo superdimencionado, até mesmo microcontrolador ele tem, com proteções de temperatura, curto e bateria baixa, tudo indicado separadamente por led.Obrigado a todos pelos elogios e parabens, estamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho e nos dá ainda mais ânimo para continuar.Um abraço a todos.

[""]

isso daria um consumo de 20a a 12,6v, pra um som básico é praticamente um adeus a bateria auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... acho que vc começou a postar quando eu já tinha desanimado de lá.

 

Parte de som automotivo é complicada, só lojista e perguntador, Tinha uma galera legal (época que o digus sacaneou a gente com um Miguxinhas no nick, e a gente começou a tocar o terror fingindo que era vi***), mas tinham umas tretas fortes, inclusive já teve qquase acerto de contas (na bala mesmo) em um encontro. Aí saí fora, o saco encheu.

 

 

Off... Essa treta aí eu fiquei sabendo! E quem queria acertar na bala não sei quem... Hoje é membro Equipe-D lá!

 

Aquele site lá eu acho que ainda só está de pé por causa dos baba-ovos que existe por lá e são muitos! Pois conteúdos sério mesmo, lá não existem mais!

 

 

[""]

isso daria um consumo de 20a a 12,6v, pra um som básico é praticamente um adeus a bateria auxiliar.

 

No meu caso eu terei de usar uma bateria auxiliar, visto que agora vão ser 3 amplificadores!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Juliano e meu amigo Carlos tbm, putz to esperando muito tempo lançamento desse nivel CxB, pra tocar meu kit 2 vias. PARABENS moçada. Isso vai vender q nem agua. e ainda o cunsumo ridículo dele. Com 2 desses ja da pra aloprar com 2 MG e 2 Drive TI :legal:

 

 

Foristas: Vamos fazer lista dos usrs do forum aki e encomendar esse ampli. Imagina vc recebe num envelope do correio (300 gramas) um ampli desse [""] e melhor bota ele no porta treco do carro pra funfar, nossa.

 

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, eu to nessa, compra coletiva tá na moda.

 

bora organiza a lista.

 

já dei um toque pro board me enviar mp qdo tiver a venda.

 

ps - mas ai tem q ser nos classificados, se não vai da mer** aqui. acho q o gudoido2005 criou um tópico lá pra compra, vamo usa o tópico dele, se ele permitir claro.

Editado por cjainf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ser chamado de "chaverinho" também né? hahahaha

 

Porque nem de Peso de Papel serve... de tão leve que é... 300g ? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo produto... já ta na lista de próximas compras. Quando vai ser o lançamento oficial? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano,

 

Eu... acho que muita gente aqui também tem essa grande dúvida, Seguinte:

 

Vc citou que com esse projeto, usou FETS de alta potência e tals, vc conseguiu uma eficiência de 95% possibilitando a retirada do dissipador térmico de alumínio e viabilizou uma carcaça de plástico - policarbonato - ok ?

 

Até onde um amplificador com essa eficiência pode ir ? é possível, colocar um SD700.1smd, dentro de uma carcaça de policarbonato e até minimizar sua placa impressa ?

 

Qual o limite de construção de um amp nesse esquema ???

 

Saudações,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, como relatado no meu teste, ele esta tocando um par de 6x9 e um par de 6 !!! posso afirmar que os 250w sao reais... o som está tocando forte... kkkk

 

Com calma, apos o lancamento oficial, todos poderam comprar uma unidade e testar... mas é realmente incrivel o som que ele gera pelo seu tamanho... kkkk

 

Pode comprar o teu e testar... kkkk

 

ele é valente...

mas isso é relativo...

 

 

eu quero ver os numeros, a imagem ali dando a potencia prometida, tocando um chuveiro mesmo haha, e pq não mostrando oq ele libera tocando musica, só para ter noção.

 

 

e se vou ter q comprar todo produto q quero saber mais sobre ele... vou falir rapidinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser

 

ótima Campânia para o sd400.1D em um sistema básico e de baixo custo

 

uma sugestão seria adicionar o cross e colocar somente uma chave com cortes fixo em 125Hz LP /HP / FULL

 

um crossover sim ficaria muito bom nesse amp

 

principalmente pelo baixo custo que ele tem ficaria C x B quase imbatível

 

 

sera que o custo seria tão maior assim?

 

 

seria possível implementar os cortes do cross de maneira digital? na saida do pré???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz vontade de botar um em casa e outro no carro. :rolleyes:

 

 

Já imaginei um SUB-Woofer para HT com um desses... alimentado por uma fonte de PC rsrsrs!!! Dá pra fazer tipo uma caixa amplificada... de tão pqno que ele é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que ele tocaria bem a 3ohms? pra empurrar o meu JL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida. por ser um projeto diferenciado.. smd.. fet's exclusivos .. etc...

 

Como seria a questao de conserto dele fora da linha de autorizadas? Pq exemplo um pyramid q foi citado aqui é muito fácil de se conseguir assistencia..

as peças sao facilmente encontradas!

e o no caso deste amp como seria em relacao a essa questao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver o forum retomando as origens, uma discussao séria e sadia sobre um produto novo (novo e inovador).

Deixo meus parabéns a soundigital e aos users!

 

Ps: Ja disse no outro post, assim que sair, comprarei 1 pra tocar meu kit!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...