Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

PLinio

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PLinio

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-06-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    PLinio Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Crato Ce
  1. Boa tarde, tenho interesse nesse kit instalação Shok Classic, qual o frete para 63122-095? Fico no aguardo do MP, desde já agradeço pela atenção!
  2. Vou baixar para 40hz, mas vai perder muita força baixando a frequência? o que vc acha? valeu Quando eu tava simulando fiquei ligado com isso, o subwoofer é um pouco bruto xmax 15mm com um ótimo BL. Valeu pela dica, mas em que ponto você acha que ia melhorar? Valeu :DD
  3. Bom galera, eu sempre tive mais contato com woofers, então estou com o pé atrás em relação a caixa, será vai ter um bom rendimento? Equilíbrio entre intensidade sonora e grave? Alguém tem outra opinião em relação a caixa? Obrigado.
  4. KKKKK, vi e acompanhei esse tópico, mas é zero bala... O Fod* que tá vindo de transportado... demora mnuitooooo! =//
  5. Galera acompanho o fórum a um bom tempo mais como simples leitor do que user ativo, e resolvi mudar essa situação, pois pesquisei e vi que existe pouco assunto sobre o Soundstream TSQ-124. E, algum dia atrás me surgiu à oportunidade de pegar o subwoofer em questão por um $$ camarada. Eu sempre tive mais contato com trios e hoje passarei para spl... Portanto simulei uma caixa para o subwoofer, 70 L líquidos sintonizada em 45hz, veja como ficou o gráfico. Detalhe se eu manter o mesmo volume e baixar a sintonia para 35 o pico da caixa vai para 58 hz + 6dbs e manterá praticamente o mesmos dbs em outras frequência aumentando somente o deslocamento do cone e diminuindo em -2db a intensidade sonora... Então o que vocês acham? Outra dúvida que tenho é em relação ao módulo, estou entre um banda 800 e um SD 700.1D, qual dos dois iria se comportar melhor? Quando os produtos forem chegando irei postar aqui Obrigado desde já
  6. Parabéns pelo produto... já ta na lista de próximas compras. Quando vai ser o lançamento oficial? abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...