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cjainf

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    Alessandro Carlos Boff

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  • Cidade/UF
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    som

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  1. procura algum amp profissional com bivolt automático. tem vários modelos que trabalham de 100 a 260v prometendo manter a potência.
  2. vc esqueceu um detalhe, woofer´s tem sensibilidade de 90, 95, os melhores do mercado, 101db. driver´s, os mais vagaba xingling, não baixam de 106db, alguns a 114db. pra compensar essa diferença vc precisa aplicar 10x (chutando) mais potência no woofer. usando médio de 4 ohms e drive de 8, o amp já manda metade da potência pro drive, então já tem 3db, falta só mais uns 10 pelo menos hehe. claro que o ideal seria filtros passivos hp e lp (na verdade ideal seria um amp ou canal por via), mas pra um sonzinho de mala sem muita pretensão, vai de boa.
  3. se vc tivesse lido a pg anterior teria visto essa imagem
  4. e ai, ligou a bagaça ou não? tava lembrando aqui de um mini trio q eu montei pra um amigo, esx155 num sd 1500, 10pw3 + d220ti num sd250.2 em paralelo, só um capacitor no drive, ligados na bridge do sd250, casamento perfeito, não sobre nem falta drive. https://autoforum.com.br/topic/176241-projeto-mini-trio-vectra/page-2
  5. e ai, ligou a bagaça ou não? tava lembrando aqui de um mini trio q eu montei pra um amigo, esx155 num sd 1500, 10pw3 + d220ti num sd250.2 em paralelo, só um capacitor no drive, ligados na bridge do sd250, casamento perfeito, não sobre nem falta drive. https://autoforum.com.br/topic/176241-projeto-mini-trio-vectra/page-2
  6. temos que analisar alguns pontos - qual divisor? é só uma via? tem atenuação dele (se é q tem)? divisores de 2 ou mais vias geralmente tem atenuação de 6db ou mais nas altas em relação as baixas frequências. pela logica da coisa, vc teria 300w a 4 ohms e 190w a 8. a potencia não vai seria dividida por serem frequências distintas, a não ser no cruzamento das vias. ser for divisor de 1 via, com certeza vai haver cruzamento das frequências altas do woofer e as baixas do drive. qual woofer, 10", 12", 15"? alguns sobem até 4500hz outros morrem em 1200hz. tudo depende de como o amp vai "ver" esse divisor, se ele é de 6db, 12db, 24db/8ª.3 coloca o modelo de todos os equipamentos ai, que fica mais fácil.
  7. praticamente não existe woofer 2 ohms ou 4+4, não na casa dos 1000w. tem o snake 7k e alguns de marcas menos famosas. mas tem amp 4 ohms, banda 1600 ou o 1200.2, tem um stetsom de 1200 ou 1600 não lembro direito.
  8. uso bateria auxiliar a mais de 20 anos, durante esse período todo percebi o seguinte: - baterias estacionarias não serve pra dar partida no carro. - usando baterias diferentes e de forma diferente, uma delas vai pro espaço antes e por incrivel que pareca, geralmente é a que sofre menos. explicando: usei por uns 6 anos bateria do carro mais bateria pro trio (450a chumbo por 3 anos depois + 3 anos de agm 200A). usava rele auxliar de 70A pra interligar as 2, acionado pelo pós chave. o que acontecia era que a do som tava sempre morta e a do carro sempre seca de tanta carga que recebia. o que eu recomendo: use 2 ou mais baterias iguais, compre elas juntas, instale e use juntas. se for usar baterias diferentes, use independente e carregue com fonte.
  9. e o rca que vai pro outro amp, é o mesmo? faz o teste com o rca, sem o remote faz o teste sem o rca, com o remote faz o teste com o outro amp desligado, rca e remote. mede se tem corrente no rca, vai q tem um curto nele. é bem improvável, pq ai teria algum barulho e se fosse 12v o player e o amp já tinham ido pro espaço.
  10. pode ser até o outro amp que ta mandando corrente pra ele. só testando, tira o remote de um depois do outro, depois dos dois, depois bota de novo (ui).
  11. os modelos mais novos, mas não é nada cronico, tipo modelo tal acontece isso. o problema mesmo é que a fábrica aparentemente sumiu.
  12. Quem ta vendendo, ou tem suporte e garantia funcionando ou ta vendendo pra se livrar do estoque e torcendo pra não dar problema.

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