Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rr_peres

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

rr_peres foi o vencedor no dia 5 de Junho 2018

rr_peres teve o post mais curtido!

Reputação

4 Neutral

Sobre rr_peres

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Renan

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Passo Fundo/RS
  • Interesse
    SPL

Últimos Visitantes

1.767 visualizações
  1. Apos quase 4 anos com o Kider Ovo prateado o mesmo SE FOI... Peguei um gol G4 E dessa vez resolvi montar um sistema definitivo Esses 4 anos tendo diversos sets me fizeram conhecer o q eu realmente gosto e chegar em um lugar que pra mim é perfeito. Alcancei o sistema definitivo que pra mim ficou perfeito! Tanto em estética quanto desempenho. Componentes do sistema: Media Reciever Pioneer Mvh-x588bt FB 18" 3000RMS 1ohm Caixa 210L Brutos Kit 2 vias Bravox CS60K nas portas 2 Kit 2 vias Bravox CS60bk em um compartimento selado no painel de modulo SD 3k 1ohm para o FB SD 400 para os kits 2 Baterias Supersom de 120A Barramento 8 vias Rotner Barramento adaptador modulo personalizado Todos os cabos 53mm CCA (Big 3, alternador, 2 cabos para cada polo de bateira indo pro barramento) Afastado do fórum a meses e o fórum de SPL as moscas! hahahah
  2. realmente, ate pq o meu eu so comprei pq foi muito de barbada... novo eu jamais compraria! hahahah e o 1600 na epoca tbm me saiu com valor diferenciado. maaaaas, não me arrependo! alem de bonito é muito forte comparado a outros sistemas que ja tive. quanto a musicalidade realmente peca (querer que aquele panelão suba é ilusão já o 1600 se vira bem) porem cheguei em um ponto que uso o carro muito raramente (nao tenho mais o Ka ,troquei) o pouco que ando quero algo forte q faça doer na alma! se utilizasse o carro dia a dia com ctza enjoaria e montaria aquele nosso pensamento q conversamos uma vez, 3 up de 10"! desvirtuei o tópico! kkkk
  3. quanto ódio pela marca! kkkk eu sou mó feliz com o meu! hhahahah
  4. Eu arriscaria nos excursion... eles parecem descer bem e tem um xmax legal, eu uma epoca quase parti pra 4 deles mas acabei pegando 2 de 15"! Acredito que sai mais em conta pro seu sistema...e sua SD1200 empurra eles legal... vai ganhar mais peso nos subgraves, mas não espere milagres... não crie muita expectativa pra não acabar desgostando do sistema!
  5. Ainda não fiz o BIG 3 de relaxado! hahahahahah Tenho que fazer, mas mesmo assim vou pegar mais uma bateria... só pra garantir!
  6. Fiz um video curtinho do sub... zerei as regulagens e refiz do zero. Achei estanho desse radio é o tanto de ganho q tenho q dar no modulo, sempre gostei de regular o som no 40 e com esse radio tive que colocar o ganho no maximo praticamente. Usar o modulo no dobro de impedância influencia nisso? Entao zerei tudo e regulei no 45... e como a maioria das musicas slowed umas entram com volume baixo e outras mais alto... passei de maneria temporaria o extensor led clip pra poder cuidar melhor disso enquanto ando com o carro! Senti uma melhora comparado do jeito q estava! Comecei a refletir sobre comprar mais uma bateria, esta bom assim mas sinto que com mais uma o resultado seria melhor ainda... tirando o máximo do falante nos 2500rms do SD! Um detalhe q eu n posso tocar no bassboost do modulo que o clip vem! Nos oz eu tinha q utilizar ele quase na metade pra poder tirar sub grave! Fiquei intrigado com isso.
  7. show... vou correr atras de um par de telinha, melhor n arriscar! quanto a bateria, super recomendo... eles tem umas de amperagem menor, como vc utiliza um 1200 acho q eles tem umas de 60A... ia ficar show de bola no teu set e dar um folego extra pro FB!
  8. Entao, o Ka eu nunca utilizei os bancos traseiros des de que comprei tirei... fiz um assoalho de madeira ja faz mais de 1 ano! Entao nao me preocupei com medidas pra confeccionar a caixa, apenas o limite das caixas de roda! E utilizo a caixa com o falante virado pro teto
  9. To usando teu projeto pra copiar descaradamente praticamente hahahahah Mas me diz uma coisa, tu ta usando alguma telinha de proteção nos mids? Coloquei os meus pezinhos com o falante no lugar pra ver, pra algum carona enfiar o pé nele é facil facil hahaha
  10. Então brother acho que por conta da sua caixa você consegue uma resposta um pouco mais linear, como uso uma dutada eu ainda tenho uma curva de pico maior na região dos 30hz caindo gradativamente, não tendo a mesma resposta em 45hz toca bem mas não é tão forte quanto na região dos 30hz! Eu ainda preciso passar pro pendrive do carro todas as musicas de low q tenho, me mudei sábado e não consegui montar o pc no lugar ainda... ai sim veremos o bixo sofrer! kkk
  11. cara e bem por ai... os Oz eram monstro... mas sem definição nenhuma era tudo a mesma coisa pra escutar, acho q minha experiência com os bomber upgrade q eram mto bons musicalmente me fizeram desgostar tao rapido dos Oz. O FB devido a caixa e sintonia... ele n e bruto em freqüências altas... mas acho q e por isso q eu gostei tanto, pq assim ficou mto gostoso de ouvir musicas diferente no dia a dia. Ele nao embola como os Oz! Porem quando vem uma musica de Low... ele vem regaçando no subgrave! Que era exatamente o que eu queria... um falante agradável de escutar dia a dia, sem aquele pico de SPL nojento em freqüência alta... lorem na hora de tocar algum som slowed poder sentir aquele desconforto agradavel do subgrave! Como ainda n ta tudo 100% e o falante nem amaciado foi... da pra melhorar o desempenho dele! Tenho mta coisa pra acertar, coloquei ele tocar meio que na correria! to tocando super tranquilo sem nem ascender ledclip nada... preciso montar meu extensor de clip no painel e esperar chegar o controlador de ganho rca pro sub... ai sim as coisas ficam melhores e com segurança pra vida útil do falante!
  12. eu sempre fui mão de vaca com som... acreditava q varios baratos fariam o papel... comprei esse FB chorando! mas cara o sub e mto interessante, eu n puxo sardinha pra marca... mas o q todos falam q investir em algo caro vale a pena realmente! A voz ainda n instalei, mas estou ancioso pra ver tudo tocando junto!
  13. Hoje chegaram os pezinhos acústicos e o kit 2 vias... Estou com duvida como fixá-los no carro? Alguma sugestão? pensei em usar velcro auto adesivo, sera que vai segurar bem?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...