Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

julianflor

Membro
  • Total de itens

    2.247
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    5

julianflor foi o vencedor no dia 16 de Agosto 2017

julianflor teve o post mais curtido!

Reputação

26 Excellent

Sobre julianflor

  • Rank
    SounDigital

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Juliano Anflôr

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.soundigital.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gravataí, RS
  • Interesse
    som

Últimos Visitantes

11.259 visualizações
  1. Tudo bem Juliano ? Esse consumo é do microntrolador que fica alimentado mesmo com o amplificador desligado por motivo de segurança, esse consumo não é tão grande quanto parece, 40 mA descarregaria uma bateria de 60A em dois meses, nesse tempo a propria bateria se descarrega pelo leakage de corrente interna dela. Não se preocupe com isso, o funcionamento esta normal.
  2. A linha Power vai ser vendida no Brasil normalmente através dos canais de venda atuais.
  3. Bruce, veja que no catalogo apenas SD400.2D e SD800.4D possuem versões de bridge com 2 e 4 ohms, o SD400.4D só sai em bridge de 4 ohms.
  4. Jeferson, as feiras que participamos são como os salões de automóveis, onde são apresentados os conceitos e avaliado a recepção dos clientes. Nem todo o carro conceito ou no nosso caso, amplificador, entra em produção. A linha Power foi muito bem aceita, mas ela tem um custo elevado porque os produtos são muito mais robustos, com acabamento e materiais diferenciados, no Brasil não deverá ter uma venda expressiva, diferente do mercado externo onde a qualidade é muito mais importante que o preço. A linha Power por não ser de alto volume ainda não entrou em produção porque não estamos conseguindo entregar o boom de vendas que a linha EVOII gerou, esse mês começamos a trabalhar em dois turnos e em alguns setores em três, assim esperamos colocar em dia as entregas para produzir vários produtos que temos para lançar já a algum tempo.
  5. Desculpa Daniel, mas a fonte não tem absolutamente nada a ver com o Fator de amotecimento, o FA é a impedancia de saida do amplificador e depende exclusivamente do amplificador. Sobre o trafo do SD400.4D, ele é exatamente do tamanho que precisa ser.
  6. 56 é um FA bem descente para um classe D, esta cheio de amplificador no Brasil com FA de 5 e ninguem reclama porque não especificam nada ou informam errado.
  7. Faz meses que nem logo no forum amigo e não preciso espiar nada. Se com a resposta que eu te dei não ficou satisfeito sobre tudo que mudou no produto é prova que estava querendo tumultuar mesmo. Esse é o motivo de não ter mais nenhum represente de fábrica alguma no forum.
  8. Não entendi a questão da novela, a linha foi lançada e colocada a disposição dos distribuidores, por uma questão de estoque antigo no distribuidor e lojas, os produtos novos demoram até chegar no consumidor, mas não há nenhuma falta de consideração ou profissionalismo da parte da Soundigital por isso. Desde o lançamento há lojas no e-comerce vendendo a linha 2017.
  9. Se você enviasse um e-mail ao nosso comercial teríamos o maior prazer em informar exatamente o que mudou na linha nova, agora ficar criticando em forum onde não podemos estar 100% do tempo respondendo todas as questões complica. Não somos uma piada, temos padrão para produzir para as melhores marcas de amplificadores no mundo, isso é resultado de muito trabalho e começou no lançamento da primeira versão da linha EVO. Mudou a cor da carcaça sim e mais algumas coisinhas: - A pintura passou para epoxi, muito mais resistente que a anodização feita na linha EVO antiga; - A tarja superior passou para material brilhoso de alta qualidade com padrão automotivo; - Ganhou laterais plasticas que dão melhor acabamento e melhoram a fixação do produto, além de proteger melhor os conectores em caso de transporte inadequado; - As proteções da embalagem que eram de isopor agora são de espuma de alta densidade e garantem um transporte seguro, a caixa tambem é de alto padrão agora; - Verticalizamos toda a parte mecânica, produzimos as tampas de metal com muito mais precisão, todas as chapas agora estão mais grossas e possuem espuma para evitar vibração; - Adotamos padrão internacional na serigrafia que atende norma CE, melhorou qualidade da impressão e a identificação de todos os controles; - Manual agora é colorido com muito mais informações; - Foi adotado codigo de barras com rastreabilidade do produto dentro da linha e fora, garantido que todos os passos sejam seguidos na produção; - O crossover foi todo refeito, dobramos o Q dos filtros e reajustamos todos os cortes para baterem precisamente com a especificação; - A entrada diferencial foi redesenhada e não capta mais ruidos de cabos de baixa qualidade; - Aumentamos a quantidade de fio usada nos transformadores melhorando a eficiencia e confiabilidade; - Trocamos os mosfets da fonte por modelos com RDS muito menor e corrente muito maior que os antigos, melhorando aquecimento, eficiência e confiabilidade; - Mosfets da saida tambem são novos, mais rápidos e de corrente maior, melhorando a qualidade de áudio porque tem menor QRR e o dead time pode ser reduzido; - Há várias outras melhorias que são inovações técnicas que não podemos passar, mas melhoraram muito o produto nessa versão nova; - Não houve nenhum repasse no custo do produto para qualquer dessas melhorias; Obrigado ! E sempre que tiver uma dúvida nosso comercial terá o maior prazer em responder as suas dúvidas.
  10. Pelo menos as pessoas poderiam olhar para o manual dos produtos e verificar que os parametros informados estão todos errados. Além disso tem amplificadores que não estão dando metade da potencia especificada.
  11. Como seria bom mais testes como esse para mostrar a realidade dos amplificadores nacionais.
  12. Aqui estão algumas das especificações que você procurar e comparar estre os produtos em que esta em dúvida, se achar especificações melhores, compre. - SD2000.1D EVO •Potência a 12,6V: 2.000 w/RMS (0,1% THD+N Máx.) •Potência a 14,4V: 2.400 w/RMS (0,1% THD+N Máx.) •Potência com o dobro da impedância: 1200WRMS (0,1% THD+N Máx.) •THD: <0,05% (Impedância nominal/100Hz/LPF 15kHz/10% da potência nominal) •Fator de amortecimento: >1000 (Impedância nominal @100Hz) •Relação sinal Ruido: >90dB (LPF 15KHz/Potência Nominal) •Resposta de frequência: 5Hz a 25kHz (-3dB)
  13. Primeiramente, obrigado por ter escolhido um SD. Diferente do SD3000EVO, o 1600EVO tem crossover LP 24dB ate 500Hz que funciona muito bem para sub e o bassboost iniciando em 35Hz é suficiente para um subgrave excelente. Em relação ao 1500 que tu tinha, vai sentir muita diferença, não há comparação do evo, tenho certeza que teu som vai melhorar muito. Se precisar de qualquer ajuda nosso time de suporte poderá te ajudar no que for preciso.
  14. Os coolers são ruidosos mesmo, mas na linha EVO eles ficam dentro do amplificador e não na tampa lateral, onde fazem muito mais barulho. Da para instalar um cooler de 24V no lugar, assim baixa bastante a rotação, se tu não usa em local muito fechado como moldura e não tem notado ele aquecer muito pode fazer essa troca. Tem que ver se teu cooler não esta com problema na bucha que faz ele gerar muito mais ruido que o normal.
  15. Obrigado pela sugestão ! A tampa ja tem um corte diferente para não trincar onde o parafuso aperta. De qualquer forma se necessitar pode pedir para nosso suporte te enviar uma nova.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...