Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu curti.

Bom design, boa config de equipamentos, mas esse motor... pqp!!!

 

Preço tá bom pra brigar com todo mundo!

Só achei muito discrepante a diferença de motor entre os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando questão de gosto e fanatismo, não vejo no mercado nada muito melhor nesse preço...se tiver me lembrem...

é pq quem não curte VW vai morrer dizendo é motor de golf, AP,essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tempo ao tempo.. acho essa tal de identidade muito tosco, a marca pode seguir certas linhas, mas TODAS linhas? vsf! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapha, nao sei pra vc, mas pra mim um jetta (antigo) passa mais status que um civic ou corolla...até por ser menos comum !

 

Com certeza.. O jetta antigo é bem melhor q civic e corolla aliás.

 

O novo perdeu um pouco do brilho, mas gostei das duas versões.

A highline ta bem interessante! A confortline tem um preço interessante (ainda caro eu diria),

só não gostei do motor, massss ainda consideraria como opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza.. O jetta antigo é bem melhor q civic e corolla aliás.

 

 

 

tinha obrigação de ser melhor, custava 80k!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não curti muito o design, más a barca é grande (ao menos o atual é) vendo de perto posso até mudar de opinião haushausha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha obrigação de ser melhor, custava 80k!

 

Cumpriu bem as obrigações.. o-o-

 

Aliás, tava até pensando em pegar um usadinho pra mim no fim de ano.

Ou um A3 Sportback.. Será a meca aguenta? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a discursão é feita pela emoção as palavras em relação a razão são jogadas ao vento.

Sei que muitos vão criticar minha posição mais o certo mesmo e ver de perto pois fotos enganam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cumpriu bem as obrigações.. o-o-

 

Aliás, tava até pensando em pegar um usadinho pra mim no fim de ano.

Ou um A3 Sportback.. Será a meca aguenta? rs

 

Será q vc aguenta pagar o seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não curti muito o design, más a barca é grande (ao menos o atual é) vendo de perto posso até mudar de opinião haushausha

 

O novo é maior ainda. O antigo era grande mas de entre-eixos curto, pouco espaço interno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto, cagaram no carro, o antigo é BEM mais bonito, e sem falar nesse motor manquissimo para os dias de hoje olhando pela cilindrada, visto que o motor 2.0 do astra tem 140cv e custa praticamente a metade do preço.

bom, isso que o Xan falou define o carro...

 

primeira coisa que o brasileiro vai pensar é "WTF Fox Sedan???" :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tempo ao tempo.. acho essa tal de identidade muito tosco, a marca pode seguir certas linhas, mas TODAS linhas? vsf! :banghead

 

Pelo menos se o cara quebrar um farol ele pode comprar um novo para Fox e botar no Jetta. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos se o cara quebrar um farol ele pode comprar um novo para Fox e botar no Jetta. :vts

:vts

 

por isso não gostei do design haushauhsa

 

sou infinitamente mais o atual hehe puta carro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q vc aguenta pagar o seguro?

Chegou com voadora no peito :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapha, nao sei pra vc, mas pra mim um jetta (antigo) passa mais status que um civic ou corolla...até por ser menos comum !

 

Sim Tales, concordo em cor, tamanho e preço!

 

 

E porque era mais carro, mais diferente. Nem parecia um VW (afinal, o Golf V e VI não apareceram por aqui). Esse aí é claramente um VW, a primeira coisa que o brasileiro vai pensar é "WTF Fox Sedan???" :vts

 

Obrigado Xan por resp! heheheh :legal: 3 chopp's e contando! rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, na versão básica faltou só substituir o AP2000 (ok, melhorado, crossflow, etc) de 120cv pelo 2.0 16v que a volks já teve e era ótimo... isso, dobradiças pantográficas na tampa do porta-malas e estaria 100%. Acho que já 'valeria' o preço pedido... como está, vai vender do mesmo jeito, mas vai vender pela marca, assim como Corolla de mais de 80k vende pq 'é toyota e não dá dor de cabeça, e vende fácil depois'.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando questão de gosto e fanatismo, não vejo no mercado nada muito melhor nesse preço...se tiver me lembrem...

é pq quem não curte VW vai morrer dizendo é motor de golf, AP,essas coisas...

Renault Fluence. Melhor em motor, câmbio, preço, itens de série, opcionais, tamanho, espaço interno, porta-malas, segurança, beleza. Precisa continuar?

Chegou com voadora no peito :vts

:legal: Deu nem chance!

Obrigado Xan por resp! heheheh :legal: 3 chopp's e contando! rs rs rs

Hhuashusahuashua :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q vc aguenta pagar o seguro?

 

Aí não cabe a vc falar a respeito, eu estava comparando as máquinas e não o seu poder aquisitivo.

 

Eu sei muito bem o dinheiro que eu tenho, não dependo de outras pessoas para adquirir o que eu quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim ta blz, odiei o novo, ai o preço do antigo vai despencar e vou poder comprar o antigo que desde quando saiu foi meu sonho de consumo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não cabe a vc falar a respeito, eu estava comparando as máquinas e não o seu poder aquisitivo.

 

Eu sei muito bem o dinheiro que eu tenho, não dependo de outras pessoas para adquirir o que eu quero.

 

Então se for falar de máquina "usadinha", se eu quisesse um carro pra tirar "racha", teria comprado uma M3, ou até mesmo um STI. Aí, será que daria pra A3?

Mas enfim, cada um compra o que precisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o novo jetta com cara de grand voyage

 

 

 

Agora, com essa cara global, vai ficar otimo... gol, voyage, saveiro, fox, jetta... tudo a mesma cara...

 

podiam ter lancado esse novo jetta no Brasil, com o nome de SANTANA !!!! cairia muito melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto odio no coração...devem ter tomado muita bucha de AP...huahuahuahauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...