Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Renault Fluence. Melhor em motor, câmbio, preço, itens de série, opcionais, tamanho, espaço interno, porta-malas, segurança, beleza. Precisa continuar?

 

 

:rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renault Fluence. Melhor em motor, câmbio, preço, itens de série, opcionais, tamanho, espaço interno, porta-malas, segurança, beleza. Precisa continuar?

 

Qual o preço da barca ? 1.6 16v ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço da barca ? 1.6 16v ?

 

 

59.900 MT 6 Marchas

 

64.900 AT 6 Marchas

 

Abertura independente para tampa do tanque de combustível e do porta-malas -

Ar-condicionado digital Dual Zone, com saídas de ar traseira -

Banco do motorista com regulagem de altura -

Banco traseiro rebatível 1/3 – 2/3 -

Bancos em couro cinza escuro -

Chave-Cartão 'hands free' com fechamento/abertura das portas através de sensores de reconhecimento da chave-cartão -

Chave-Cartão 'hands free' com partida do motor através do botão “Start/Stop”, por meio do reconhecimento da chave-cartão -

Cinzeiro “nômade” e acendedor de cigarro -

Computador de bordo de multi-funções (hodômetro total e parcial, parâmetros de viagem com consumo de combustível médio e instantâneo, autonomia, distância percorrida, velocidade média e autonomia até a próxima revisão) -

Console central dianteiro com porta-objetos, porta-latas e apoio de braço integrado -

Console central traseiro com porta-latas -

Direção elétrica com assistência variável -

Fechamento automático dos vidros e teto solar através do comando de travamento das portas na chave-cartão -

Iluminação do teto central dianteiro e traseiro -

Iluminação externa de localização do veículo com acionamento pela Chave-Cartão 'Hands-Free' -

Iluminação externa “Follow me home” -

Indicador de temperatura exterior -

Limpador de pára-brisas com temporizador e cadência variável de controle inteligente -

Porta-luvas refrigerado e com porta-latas -

Pára-sol do motorista e passageiro com espelho de cortesia -

Reostato de iluminação do painel -

Retrovisores externos com regulagem elétrica -

Retrovisores externos na mesma cor da carroceria com setas de direção integradas -

Spots de leitura dianteiro -

Teto solar elétrico com sistema anti-esmagamento -

Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “one touch” e sistema anti-esmagamento -

Volante de 3 raios com regulagem de altura e profundidade

Acabamento cromado no painel de instrumentos -

Faixas de proteção laterais na cor da carroceria -

Grade dianteira com detalhes cromados -

Interior na cor cinza escuro e detalhes cromados -

Maçanetas exteriores na cor cromado fosco -

Moldura entre os vidros laterais dianteiros e traseiros na cor preto brilhante -

Ponteira de escapamento cromada -

Volante, manopla do câmbio e da alavanca do freio de mão em couro

 

Air bags frontais, laterais e duplos de cortina -

Alarme -

Alerta sonoro de: luzes acessas, não travamento do cinto de segurança e reserva de combustível -

Apoios de cabeça dianteiros (2) e traseiro (3) com ajuste de altura -

Bloqueio de ignição por transponder -

Cintos dianteiros de 3 pontos, retráteis, com limitador de esforço integrado (LEI), pré-tensionador e reguláveis em altura -

Cintos traseiros central e lateral de 3 pontos -

Desembaçador do vidro traseiro -

Faróis com duplo refletor óptico -

Faróis de neblina -

Freios ABS com auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD) -

Lanternas traseiras de neblina -

Sensor de chuva e acendimento automático dos faróis -

Sistema CAR de travamento automático das portas e do porta-malas a partir dos 6 km/h

Bluetooth -

Comando satélite de áudio e celular na coluna de direção -

Rádio CD MP3 com conexão USB / iPod e AUX com 4 alto falantes

 

 

Unicos Opcionais:

Bancos e Couro - 1800,00

Teto Solar - 2500,00

 

 

MOTOR 2.0 16V Hi-Flex

Potência máxima (ISO/ABNT) 143 cv (álcool) @ 6.000 rpm / 140 cv (gasolina) @ 6.000 rpm -Tipo de combustível Gasolina e/ou Álcool -- --

Tipo de motor 2.0 16V H-Flex DOHC CVVT -- --

Torque Máximo 20,3 mkgf (álcool) @ 3.750 rpm / 19,9 mkgf (gasolina) @ 3.750 rpm

 

Aceleração 0 - 100Km/h (s) 9,7 s (álcool) MT / 9,9 s (gasolina) 9,9 s (álcool) / 10,1 s (gasolina) AT

Velocidade Máxima (Km/h) 200 km/h

 

na boa achei ele bem tiozao.. nao queria carro nesse estilo nao.. mais tudo isso por esse preço.. é pra se pensar e mtoooooo! :rever1:

 

e realmente hand26 Jetta com motor de Golf.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah é se quiser pagar 10 mil a mais pelo privilege vem:

 

Bancos em couro cinza claro

Retrovisor interno eletrocrômico

Retrovisores externos com regulagem elétrica, desembaçador e rebatíveis eletricamente

Teto solar elétrico com sistema anti-esmagamento

Acabamento cromado no porta-malas

Acabamento cromado nos faróis de neblina

Acabamento cromado nos vidros laterais

Interior na cor cinza escuro / cinza claro e detalhes cromados

Soleira nas portas dianteiras

Tapetes em carpete

Rodas de alumínio aro 17' 205/55 R17

Controle de Estabilidade (ESP) e Controle de Tração (ASR)

Faróis de Xénon, com regulagem de altura e lavador

Sensor de estacionamento traseiro

Rádio CD MP3 '3D Sound by ARKAMYS' com conexão USB / iPod e AUX e 4 alto falantes e 4 tweeters

Sistema de navegação Carminat TOM TOM integrado ao painel, com controle remoto e tela colorida de 5'

 

 

É BASTANTE MIMO EM!

 

mais ai nesse caso eu ficaria com o jetta Highline pelo simples fato que gosto de motor! e ai os 200cv do jetta fala mais alto.. rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fluence ao vivo impressiona bastante, mesmo a versão de entrada (Dynamique). Motor/Câmbio Nissan, acabamento bacana pro preço... o que não curti foram os bancos dianteiros estreitos pacas e as dobradiças do portamalas (detesto isso e detestei ver no novo Jetta tbem), de resto... interessantíssimo. Se a Renault aqui não fosse tão fraquinha, e as peças não assustassem (temos um Clio 02 em casa e sei a dificuldade/preço que é a cada quebra), seria uma senhora opção na casa dos 60K... aliás, para quem mora no Sul/Sudeste, com concorrência entre autorizadas e facilidade de peças fora delas, creio que seja sim uma ótima opção.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse motor 2.0 e bem safado

ate q anda, mais pelo preco e pouco

 

agora quem ja andou no 2.0 turbo da audi/VW sabe oq e bom

o carro e incrivel anda mt em qq rotacao, gasta pouco e roda macio

 

minha irma tem um a3 sportback 2.0 turbo e é totalmente impossivel alguem reclamar

o carro faz 12 por litro com gasolina na estrada e anda igual um V6

 

de qq forma achei esse jetta novo mt bonito, mesmo com motor de 120cv teria um facil facil

corola 1.8 com manivela no vidro de traz ta 63k

jetta completo por 66k ta otimo

 

quem sabe no vendo esse polo lata e o kazinho do rodizio e nao pego um desses

 

é de se pensar né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

 

Aqui no RJ a escassez de peças Renault são iguais a escassez de peças da mer** DA FORD! tudo é no minimo 10 dias para chegar! fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha... peça de Ford para Focus é muito complicado mesmo. Pro Fiesta até que tinha tudo em 15/20 dias, mas pro Focus, desanima... cotei algumas peças que precisava pro meu, qdo tinha, e era tudo para 40, 50 dias, com sorte. O botão dos vidros elétricos, que tava pifado qdo comprei, foi encomendado em garantia e, 40 dias depois, nada de chegar.. vendi o carro com ele neste estado (avisei o comprador, lógico), mas olha o absurdo - estava em falta na própria fábrica!!! E nem é algo raro, putz, é o botão dos vidros da porta do motorista.. qdo alguém esquecia o vidro traseiro aberto eu tinha de bancar o contorcionista pra fechar.

 

Eu creio que tão cedo eu não compre outro Ford. Não gostei do pós-venda - atendimento da oficina, menos ainda em garantia; o consultor técnico parece estar fazendo um favor em te atender, fui reclamar de consumo do Fiesta e recebi uma resposta do tipo 'bebe assim mesmo, se tem algum problema no seu carro tá lá na engenharia da Ford'. Pra comparação, o Pallas 2.0 com 200km rodados e no mesmíssimo percurso e posto, tá bebendo igual ao Fiesta 1.6.

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de peças não é exclusividade da Ford ou da Renault não. Estava esperando algumas peças para o meu carro desde o dia 23 de Fevereiro, que chegaram só agora dia 24 de Março. Vi que toda vez que depender da Honda aqui em SC vou ficar na mer**. Em Piracicaba quando precisava fazer alguma revisão ou serviço era difícil não poder deixar o carro no dia, aqui você precisa agendar com 3 semanas de antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe.. e se o carro para? fica 3 semanas a pé? ai é tenso em hell!

 

Falta de peças não é exclusividade da Ford ou da Renault não. Estava esperando algumas peças para o meu carro desde o dia 23 de Fevereiro, que chegaram só agora dia 24 de Março. Vi que toda vez que depender da Honda aqui em SC vou ficar na mer**. Em Piracicaba quando precisava fazer alguma revisão ou serviço era difícil não poder deixar o carro no dia, aqui você precisa agendar com 3 semanas de antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

corola 1.8 com manivela no vidro de traz ta 63k

jetta completo por 66k ta otimo

 

Não existe Corolla com manivela.

 

Por R$ 67.000 tem o Corolla GLi com A/C digital (creio que no jetta de R$ 65.750 seja manual), motor 1.8 de 144cv com câmbio de 6 marchas, certeza que anda mais e gasta menos que o VW 2.0.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse motor+câmbio "audi" por esse preco, tá bom demais, hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse motor+câmbio "audi" por esse preco, tá bom demais, hein?!

É Audi mesmo, sem aspas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a umas 2 semanas o fluence ao vivo, eh muito bonito... Show de bola !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluence terá o mesmo destino do Mégane, Fluence é lançamento para Países emergentes... enquanto a Renault não mudar esta política continuará encalhando.

 

OBS: Recebi os dados de uma concessionária Renault no RJ e o Fluence vendeu 04 unidades em uma semana. muito pouco para um lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto é que nos lançamentos ninguém cita os franceses como concorrentes. Não que sejam ruins, mas não fazem frente devido ao baixo número de vendas.

 

No lançamento do Jetta são citados os médios Civic, Vectra, Corolla e Linea.

 

Já o no lançamento do Corolla 2012 só comentaram sobre o novo Civic que está por vir, nem lembraram do resto.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto é que nos lançamentos ninguém cita os franceses como concorrentes. Não que sejam ruins, mas não fazem frente devido ao baixo número de vendas.

 

No lançamento do Jetta são citados os médios Civic, Vectra, Corolla e Linea.

 

Já o no lançamento do Corolla 2012 só comentaram sobre o novo Civic que está por vir, nem lembraram do resto.

Linea? Se eu vi mais de 10 Lineas na rua foi muito.

 

 

Abracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jetta anterior passava mais Status que Civic e Corolla sim. Agora... que era overpriced isso acho q todos concordam.

 

Identidade visual o escambau, isso é Ctrl C / Ctrl V. Lastimavel...

 

Massss... o preço da Confortline ta interessante, resta ver o nivel de acabamento ao vivo, que disseram q cairia.

O motor merecia ao menos uma revisao, melhoria.

 

E pelo receio no acabamento que nao opino sobre o preço da Highline, pq se for mto pobre, ai ja nao rola dar 90 pila.

Sei q a tentaçao sera o motor, mas acabamento pobre, ainda mais por esse preço... Mas isso é um porem, queria ver ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linea? Se eu vi mais de 10 Lineas na rua foi muito.

 

 

Abracos.

 

 

Olha de uns 2 meses pra cá to vendo bastante na rua. Sei lá se tá rolando alguma promoção da Fiat.

 

sedã acelera aos 100 km/h em 7s3 e atinge 238 km/h

7 segundos, bom hein!! esse cambio é fo**

 

Não só o câmbio. Esse motor já ganhou alguns prêmios na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluence terá o mesmo destino do Mégane, Fluence é lançamento para Países emergentes... enquanto a Renault não mudar esta política continuará encalhando.

 

OBS: Recebi os dados de uma concessionária Renault no RJ e o Fluence vendeu 04 unidades em uma semana. muito pouco para um lançamento.

Qual a diferença se é lançamento para países emergentes, se o carro é do nível da concorrência, custando menos e oferecendo mais? O carro é bom, bonito e barato... Pelo jeito, pra fazer sucesso no mercado brasileiro, só faltava a ele um H ou um T na grade...

 

Quanto a essa informação, acho bem estranho... A Renault tá com fila de espera pro Fluence, as vendas estão altas. Todo mundo que eu conheço adorou o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fila de espera, só se for para compra PJ. falta muito para concorrer com Civic e Corolla, se conseguir brigar em vendas com o Vectra vai ser um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fila de espera, só se for para compra PJ. falta muito para concorrer com Civic e Corolla, se conseguir brigar em vendas com o Vectra vai ser um milagre.

 

 

lògico que falta... falta ser fabricado a dez anos .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jetta antigo sim é lindão, mas esse poderia ser o novo voyage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou aqui pensando... qual motor no BR tem pior eficiência volumétrica que esse 2.0 com 116cv da VW? Civic, Corolla, Sentra, Focus, Linea, Fluente... todos são mais potentes. Tá difícil achar um pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...