Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Quem já sentiu vontade de abandonar ?

Recommended Posts

Mas tem horas que vc fica puto com alguma coisa ai que tirar tudo do carro . Teve uma ves que eu tava andando ja muito puto porque tinha brigado com minha namorada ,, O modulo desarmo porque eu esqueci de por as outras baterias .. eu furei meus 2 Edx na base do soco !!!!!!

 

CARACA !!!

Na briga com a namorada rolou soco ???

rsrsrs

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA !!!

Na briga com a namorada rolou soco ???

rsrsrs

 

Abraço !!!

João Otávio

 

 

Nao po ahhahashah eu briguei com ela ai eu na volta pra casa ai aconteceu isso ! asahsahs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha hoje tenho 17 anos eu tenho meu corsinha e meu novo uno !

 

Eu sempre gostei de som por causa do meu pai ele era o melhor Instalador de som do rio de janeiro !!!!

 

Entao sempre via ele montando varios som aki na garagem ! e a fila de carro aki na rua !

 

Depois que peguei meus 14 anos ele me encino varias coisas de som ! ai foi quando eu ganhei meu corsinha ! Aprendi a dirigir a base da policia correndo atraz de min aki na city e por assim vai ! Agora tenho som no meu corsinha !

 

Mas tem horas que vc fica puto com alguma coisa ai que tirar tudo do carro . Teve uma ves que eu tava andando ja muito puto porque tinha brigado com minha namorada ,, O modulo desarmo porque eu esqueci de por as outras baterias .. eu furei meus 2 Edx na base do soco !!!!!!

 

Mas vc sempre sente falta e acaba voltando para oke e de melhor sair ai na rua pegando varias mulher e tremendo tudo ,,

 

Abraços ai galera ..

 

Huuuuuuummmmmmmmm Chuck Norris ! rsrsrsr

 

Calma homem , eu falei em desistir do som , não disse que iria desmontar o set todo na porrada não ! :vts

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah seu pudesse montaria todos os estilos de som automotivo no carro:

 

SPL

 

Trio

 

SQPL

 

SQ

 

HI-FI

 

naaaa... eu montaria no máximo:

 

SPL

 

Trio

 

e SQ / SQPL pro dia-a-dia!

 

Hi fi acho mta viadagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

Outra coisa.. som simples.. SE eu fosse montar.. jamais seriam "coaxiais" no lugar original! Seria: Kit duas vias + sub 10' ou 12' (100~400wrms) em caixinha normal. ISso é um som simples!

 

Pra pessoas como nós.. que acostumamos a saber o que é GRAVE, SUBGRAVE, qualidade, palco, etc... coaxial não satisfaz! rssrrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu me acho um grande exemplo do topico!! kkkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer 3 anos de participação no forum e ja comprei equipamentos de trio, sq, spl e nunca montei nadaaaaaaa no carro nesse tempo todo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de maluco msm, estou com os equipamentos de trio e ja coloquei a venda 2x, mas n tive coragem de vender, mas infelismente estao a venda agora, so faltava fazer as caixas e instalar!

 

mas percebi q n é o momento para eu ter um sistema trio por agora!! nossa q loucura msm!! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi-Fi não deixa de ser um SQ com mais preocupação e esmero.

 

É tipo o trio equilibrado e bem feito versus aquele monte de corneta pendurada aqui e ali na gambi.

 

Não que SQ seja uma gambi. Mas para ficar mais facil de mentalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje tenho o KIT original no meu AGILE ( 2 falantes de 5” porta trazeira + 2 falantes de 6” porta dianteira” + 2 tw nas colunas A) alimentado por uma CLARION APX4180 e acreditem 600rms e o KIT esta agüentando.

Pro grave: 01 UXP POWER e 01 1k5 (dobro da impedância).

Felicidade plena sem ter que ficar se preocupando a todo o momento (regulagem, roubo, peso a mais no carro, sem porta malas e etc.)

 

Ai bate uma saudade dos graves e tudo começa de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ía montar só um kitzinho em uma cx com um amp...comecei a frequentar o forum mudou tudo...hehehehe...Tentei começar num SQPL , mais ja desisiti..na vdd parei pela metade...vamo vê a proxima loucura...é o 5º HU...comecei de Pioneer 4080ub..fui pra um Alpine 7994...mudei pro 9887...ae fui pro Clarion DXZ 785 e agora meu novo bebê chegou...huahauhaua...DVD Pioneer 5250BT...agora chega :banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um Amp, tweeters, subs tudo sobrando e sempre com aquel nó na cabeça em aproveitar, guardar ou vender....

Som automotivo é um vício hehehehe aacho q a única soluçaão é vender o carro!!!!!

Az vezes passo o dia quebrando a cabeça pra saber como otimizar da melhor forma possível o sistema, sempre gastando e me arrependendo ....kkkkkkkkkkkkkk

 

Normal que aconteça isso com vc meu amigo!!! Normal!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em voltar ao simples simples, nunca pensei, mas em colocar um bom 2 vias + Coaxial e o NAR 10sw2 que esta guardado no guarda-roupas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava eu regulando meu set hoje e ainda pensando em largar tudo...

 

acho que o que pega é o fato de se tornar escravo por conta da compulsão , sempre querendo mudar alguma coisa...ou tudo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as unicas vezes em que pensei em largar de som automotivo foram por 2 razões:

 

1ª Largar o SPL e mudar pro Hi-fi

 

2ª Dinheiro que poderia estar investindo em coisas melhores, como a troca do carro.

 

Mas na realidade, sempre compro os equipamentos, monto e fico no máximo 2 meses e acabo vendendo pra alguém... se me oferecer algum valor interessante, vai tudo embora. A maior parte do tempo estou com som bem simples no carro.

E tbm, monto som para os outros a caba não sobrando tempo pra fazer pra algum pra mim... "Casa de Ferreiro, espeto de pau"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensei em largar pelo valor gasto e muitas vezes a frustração é enorme!

 

Ontem mesmo aconteceu isto comigo... como todos sabem meu P3 queimou e como não vivo sem graves comprei um e2k modelo novo, paguei cerca de R$ 450,00 mangos por ele... sub bonito, bem acabado porém quando instalei... veio aquele balde de agua fria... não chega aos pés do P3, NEM DE LONGE, pouco musical, grave feio, bruto demais!!!

 

Conclusão... fiquei puto 2 vezes, 1 por ter meu sub que tanto gosto queimado (P3) e outra por ter gasto uma putcha grana com uma coisa que não fiquei satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja cai nesse dilema enumeras vezes.... eu tiro o som do carro fico no originalzinho....mas eu olho meu sub...meu amp aqui dulado da cama bate um saudade..ei boto...enjuou...tiro...

 

 

mas ultimamente a paixao pela velocidade ta falando mais forte ai penso MUITO em colocar algo no carro = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Az vezes 

 

Esse foi o pior?!

 

Acontece meu amigo,a tecla Z está abaixo do S e a simples vontade de expressar o que penso aliado a pressa me faz errar no teclado, se vc ver poderá analisar muito mais erros no meu post acima...

 

Normal, e outra é que não tenho o porque de estar te dando explicação!!!

Editado por MartinChagas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, as unicas vezes em que pensei em largar de som automotivo foram por 2 razões:

 

1ª Largar o SPL e mudar pro Hi-fi

 

2ª Dinheiro que poderia estar investindo em coisas melhores, como a troca do carro.

 

Mas na realidade, sempre compro os equipamentos, monto e fico no máximo 2 meses e acabo vendendo pra alguém... se me oferecer algum valor interessante, vai tudo embora. A maior parte do tempo estou com som bem simples no carro.

E tbm, monto som para os outros a caba não sobrando tempo pra fazer pra algum pra mim... "Casa de Ferreiro, espeto de pau"

 

E eu com tantas mudanças no set passo a maior parte do tempo é sem som nenhum ! kkkkk

 

Carregando um monte de troço instalado , sem hu (isso é o + troco) , só carregando peso morto.

 

 

Já pensei em largar pelo valor gasto e muitas vezes a frustração é enorme!

 

Ontem mesmo aconteceu isto comigo... como todos sabem meu P3 queimou e como não vivo sem graves comprei um e2k modelo novo, paguei cerca de R$ 450,00 mangos por ele... sub bonito, bem acabado porém quando instalei... veio aquele balde de agua fria... não chega aos pés do P3, NEM DE LONGE, pouco musical, grave feio, bruto demais!!!

 

Conclusão... fiquei puto 2 vezes, 1 por ter meu sub que tanto gosto queimado (P3) e outra por ter gasto uma putcha grana com uma coisa que não fiquei satisfeito.

 

Lira's sei que o e2k pode ser inferior ao P3 , mas veja bem em relação a caixa , sintonia , Vb e tudo mais , pois o sub tem um timbre de sub bruto mas não é nem de longe ruim como descreveu , tem algo aí que precisa ser ajustada em função do próprio E2K. Vê com calma aí que as idéias vão clarear

 

ja cai nesse dilema enumeras vezes.... eu tiro o som do carro fico no originalzinho....mas eu olho meu sub...meu amp aqui dulado da cama bate um saudade..ei boto...enjuou...tiro...

 

mas ultimamente a paixao pela velocidade ta falando mais forte ai penso MUITO em colocar algo no carro = /

 

o que os olhos não vêem o coração não sente ......guarda os equipos onde vc não os veja facilmente , aí fica mais dificil de bater saudade do troço

 

Acontece meu amigo,a tecla Z está abaixo do S e a simples vontade de expressar o que penso aliado a pressa me faz errar no teclado, se vc ver poderá analisar muito mais erros no meu post acima...

 

Normal, e outra é que não tenho o porque de estar te dando explicação!!!

 

 

Galera na boa , não vamos arrumar atrito por bobeira :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu abandonei... Fiquei um bom tempo só com player + triaxiais bons + tratamento em porta (faz diferença absurda em qualquer set, mesmo no trivial). Mas agora que fui roubado (ainda bem que tava só no trivial!) já penso em remontar o set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sempre fico nessa, tenho sub e 6x9, as vezes quero vender tudo, depois desisto, fico com vontade de montar um P.A. e curtir, desisto tbm.

 

Mas um dia eu monto meu som no carro, agora quero vender o 6x9 e pegar um kitzinho de entrada e um ampli booster e acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só há depressão após o vício!

Som é vício! hahahhaa

Não montou ainda o set?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sempre fico nessa, tenho sub e 6x9, as vezes quero vender tudo, depois desisto, fico com vontade de montar um P.A. e curtir, desisto tbm.

 

Mas um dia eu monto meu som no carro, agora quero vender o 6x9 e pegar um kitzinho de entrada e um ampli booster e acabou

Você tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Lira's sei que o e2k pode ser inferior ao P3 , mas veja bem em relação a caixa , sintonia , Vb e tudo mais , pois o sub tem um timbre de sub bruto mas não é nem de longe ruim como descreveu , tem algo aí que precisa ser ajustada em função do próprio E2K. Vê com calma aí que as idéias vão clarear

 

De fato, voce tem razão, já tive Bravox Premium IIe, UXP 10" e 12" e todos foram excelentes subs... por isso falei "um balde de agua fria", diante disso terei que refazer o projeto do meu porta malas quase todo, pois mesmo com o serviço de reparo do P3 ficando bem feito, perdi a confiança completamente nele, e sou teimoso (é a arte de tirar leite de pedra), vou isistir no e2k até eu fazer uma caixa que fique do meu gosto, não acredito que um sub tão bonito e tão bem feito tenha um som tão desagradavel.

 

Abracetas!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, voce tem razão, já tive Bravox Premium IIe, UXP 10" e 12" e todos foram excelentes subs... por isso falei "um balde de agua fria", diante disso terei que refazer o projeto do meu porta malas quase todo, pois mesmo com o serviço de reparo do P3 ficando bem feito, perdi a confiança completamente nele, e sou teimoso (é a arte de tirar leite de pedra), vou isistir no e2k até eu fazer uma caixa que fique do meu gosto, não acredito que um sub tão bonito e tão bem feito tenha um som tão desagradavel.

 

Abracetas!!! :legal:

 

Cara,

 

Qual a litragem de sua caixa , tamanho dos dutos e como fica o grave assim ?

 

Vamos trocar figurinhas , pois eu não tô ainda satisfeito com o resultado do meu e2k

 

Comecei a fuçar no set com ele ontem , e hoje já estou quebrando cabeça.

 

Façamos o seguinte , vou puxar o tópico sobre o e2k e a gente vai trocando idéia por lá .

 

Combinado ? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Qual a litragem de sua caixa , tamanho dos dutos e como fica o grave assim ?

 

Vamos trocar figurinhas , pois eu não tô ainda satisfeito com o resultado do meu e2k

 

Comecei a fuçar no set com ele ontem , e hoje já estou quebrando cabeça.

 

Façamos o seguinte , vou puxar o tópico sobre o e2k e a gente vai trocando idéia por lá .

 

Combinado ? :legal:

Ok... fazemos isto então para não desvirtuar este!

 

Abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...