Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Quem já sentiu vontade de abandonar ?

Recommended Posts

Salve galera !

 

Ultimamente tenho começado a achar qeu ando meio perturbado da cabeça (bom isso eu sempre fui completamente) pois volta e meia penso em abandonar talvez a minha maior paixão : SOM AUTOMOTIVO.

 

Fico com saudades da simplicidade de um bom set original de fábrica (I30, Golf esses como exemplo) , sem complicações de cabeamento , modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico e blá blá blá blá blá....

 

Aquela tranquilidade de não ter o trabalho de verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set.

 

Não sacaneiem não galera, É SÉRIO !

 

Estou perguntando pra saber se isso se passa com algum de voces ou se estou deprimido pra não achar tanta graça em uma coisa que sempre me deu muitas alegrias.

 

Abraço a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes passa na cabeça né cara, mas isso ai é uma paixão, não tem como abandonar, mas sim de pegar mais leve. Nada em excesso é bom cara, minha mãe sempre falou iuhAHUAIHIUAHUAIA.

 

Meu sonho é ter aqueles sound system de festas raves (lógico que não com tantas caixas), no meu quarto, liga aquelas po*** e tira um bode huAIUAHAIUAHUA, não tem como controlar.

 

Quantas vezes meu camaradas ja me chamaram de louco velho, por deixar de viajar, sair, durante meses isso, só para guardar grana e montar aquele som na barquinha véio. Não tem explicação veio. É AMOR MESMO. UAHUAHUAHAUIhAUI

 

O que eu posso te falar é para ir de leve mano. Aquele abraço.

Editado por tugaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Tem horas que realmente da vontade de voltar ao radio+coaxiais, e tem horas que dá vontade de montar um novo set mais elaborado. O problema é que aí eu ouço o som original desse tipo e me desanima de voltar pro básico, eu ouço aquele tss tss distorcido sem graça e penso: "Pqp, pelo menos sem um SQ simples não dá mais pra ficar...".

 

Eu já desmontei meu set, e já conversei com outro usuário que também fez, e a conclusão obvia é que por mais desencanado que você esteja com seu set, não venda e deixe ele lá quieto, a não ser que precise fazer dineiro. Porque depois que o desânimo passar, você vai ter saudades e vai acabar montando outro, e se não precisar comprar tudo de novo acaba evitando de perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por isto, e não tem jeito... vc desmonta, fica puto com os coaxiais, com o player.. começa a tentar melhorar, quando vê tá montando outro set aos poucos.

 

Quando eu era moleque, qualquer vinho de garrafão fazia a festa. Qualquer cerveja prestava, afinal, com 13 anos não se consegue beber muita coisa, né?

 

Com o tempo o gosto apura. Ruim? Não. Mas volta e meia dá saudade da simplicidade sim. Pelo menos até se descobrir (de novo) que ela não tem a menor graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to nessa fase...

 

isando um pioneer 4180sd um sub fosgate p1 um 6x9 mtx sem modulos...

 

aqui em casa tem guardado kit2vias bravox 60D mais uns falantes creative sd400 e cabos...

 

 

qdo trocar de carro... vou tratar as portas.. pega outeo amp... e monta tudo de forma que eu nao veja nem o modulo... faze uma caixinha de fibra de forma que ocupe menos espaço possivel e mais original posivel.

 

 

hj nao vejo vbantagem em ter um sistema medio porte...

 

o cara se fode com gastos

se fode com,policia

se fode com nego que monta paredao....

se tu tem algoi forte.. vem 5 neguinho se uni para ser melhor que tu kkkk

o cara fodeee com os ouvidos tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é ter dois carros.

 

Em 1 vocês montam um som f.odão mesmo, daqueles feras.

 

No outro você deixa só original.

 

Dependendo do dia e humor que você tiver, você escolhe qual quiser heheheheh, mas pra valer o carro tem que ser igual kkkk. A única diferença é o som.

 

 

 

 

Mas isso acontece mesmo. Um exemplo que sempre acontece comigo, é por exemplo aos videogames. Esses últimos são muito reais, tudo de verdade mesmo, mas as vezes dá saudade de jogar aqueles antigos que eram simples d+++, tipo mario, por aí.

Editado por ferhexa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinto isso todo dia, de abandonar o som, hoje eu iria entrar nesse forum e falar, que vou vender tudo, mas depois passa, fico vendo uns videos de outros carros com som, e animo, ai lembro que não tenho mais dinheiro pra nada, mas nada mesmo, quando digo nada e naaaaddddaaaa!

 

mas e isso, quero termina meu set, um dia! mas quero, meu carro vai pra oficina mas do que anda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso também eu no meu caso gosto mais e de ir fazedo o som pq hoje em dia da cada vez mais dificl curtir em alto e bom som principalmente para quem é fã do trio que nem eu

 

mais como gosto muito do som mesmo acho que não vale apenja se desfazer hj tenho parado fonte de 80A e ampli de 2000 RMS baterias parado HU e um monte de traqueira que vou só guaradando de som, no carro to só com os um pares de coaxial na porta nem sei que marca é e modelo, e um SD400 ligado num pioneer 308D4 em 2 ohm e digo que é até muito para o dia adia no transito e em viagens,

 

no tampao tem 2 6x9 só instalado pq nem ligados estão mandão muita voz e até um gravezinho bem de leve,

 

Resolvi que enquando não tiver boas opurtunidades seguidas como em alguns anos atrás de poder tocar, não vou investir mais, não tenho hj mais paciencia de ficar se estressando, mais com multa e guincho policia

 

por causa de som

 

meu som hj vai se resumir em HU KDC8090 2 6x9 e 2 pioneer 308 em caixa separadas para poder ficar só com uma durante os dias que não posso usar o som e chega, isso acredito que ja vou ficar satisfeito com algo bem simples relativamente compacto e fortinho,

 

 

o problema que som é tao vicio

 

que to montando em paralelo a isso duas caixa cada uma com 1 woofer de 15"+drive + ST que sobrou do som, para uso residencial, ou festinha maior tudo ligado num SA4 ou SA5 uma mesinha de uns 8ch mais sem pressa ai vou ate fazer umas partes de DJ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho isso cara, vira e mexe passo por uma fase dessas também, principalmente quando alguns componentes, aparentemente sem nenhuma explicação lógica, deixam de funcionar como deveriam....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera !

 

Ultimamente tenho começado a achar qeu ando meio perturbado da cabeça (bom isso eu sempre fui completamente) pois volta e meia penso em abandonar talvez a minha maior paixão : SOM AUTOMOTIVO.

 

Fico com saudades da simplicidade de um bom set original de fábrica (I30, Golf esses como exemplo) , sem complicações de cabeamento , modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico e blá blá blá blá blá....

 

Aquela tranquilidade de não ter o trabalho de verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set.

 

Não sacaneiem não galera, É SÉRIO !

 

Estou perguntando pra saber se isso se passa com algum de voces ou se estou deprimido pra não achar tanta graça em uma coisa que sempre me deu muitas alegrias.

 

Abraço a todos :legal:

 

 

Bom dia Rick !!!

 

Você deve estar com a "Sídrome do Tibet" querendo ser o mais exigente possível com você mesmo e às vezes isso incomoda, som automotivo não é uma coisa de outro mundo e nem precisa ficar obcecado pela perfeição. É como se toda vez que você vai mostrar seu som tocando para alguém você se sente julgado por um audiófilo "Tibetano" ... relaxe e curta sua paixão (som automotivo) mesmo que ele não seja o mais perfeito de todos e mesmo que ele não faça parte de uma ou outra modinha !!!

 

... modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico ...

 

Estes ítems se faz apenas uma vez e se der, tem muitos sons que tocam muito bem sem modelar porta malas, bafles e isolamento acústico. Big3 se faz apenas uma vez e Bateria Auxiliar somente quando mcabe !!!

 

... verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set ...

 

Toda essa verificação periodica ja chega a ser "loucura" deixa prá lá, se você apertou os parafusos até sair água com certeza não vai soltar mais a não ser que quebre daí é uma fatalidade, não tem como prever !!!

 

"SIGA O FLUXO E DEIXE FLUIR"

 

Torne suas coisa as mais simples possíveis e nunca fique escravo de nada e ninguem ... agente tem som é pra curtir e agente participa do fórum para integrar e aprender, nada aqui é lei faça diferente, tenha um som simples sem frescuras e curta, suas intranquilidades foram criadas por você mesmo e somente você pode eliminá-las !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ler tava pensando que poderia coisa da idade, mas depois ví que até o João Felipe teve esse tipo de pensamento. Eu não sei porque isso acontece com aficionados por som automotivo, eu comparado com a maioria aqui do forum sou amador e tive meia dúzia de set até hoje(por falta de $$$)e vejo que esse tipo de dúvida, pensamento ou sei lá como pode ser chamado, aparece justamente na mente dos mais "esperientes", muito estranho isso. Eu só consigo pensar em 6x12, 4x15, 4x18... acho que estou com problemas :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também ja desanimei com o som,principalmente depois que fui roubado,fiquei um bom tempo com um set originalzinho,só q a falta de um grave uma maior definição de som faz a gente repensar e montar tudo novamente,,,,,mas o principal fator q no meu caso levou-me a remontar o set era a falta das tardes e noites de sabado regulando o som, tentando novas experiências tomando umas cervejas e assando uma carne com os amigos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick bom dia !cara tenho 1 boa noticia pra vc ! vc nao esta sozinho nessa nao !acho que todo e qualquer profissional que conheca o que esta fazendo deve se descepcionar com muitas coisas que vemos hoje em dia.....

 

e a tendencia e so piorar , parece que nao vemos melhoras nao e mesmo !!! mais se reparmos bem ainda existe um nicho bom no mercado que pode ser aproveitado tanto na area de falantes amp cds cabos e etc....pouco + existe....

 

antigamente vc abria um cd pioneer o trosso era top de tudo , bem feito , bem estruturado , bem estabilizado , mecanica otima , e tinha um som nao dos melhores mais pelo menos vc conseguia ouvir a musica....

 

hoje vc abre a mecanica e ruim a placa viro a metade do aparelho , esqueta demais , da defeito q nao se soluciona , esses dias eu fui numa assistencia de 1 amigo e ele estava em tempo de ficar doido la !! pois e o que fazer num caso assim ??

 

acho que o melhor e tentar enchugar a linda de produtos , começa selecionar as pessoas que COMPRAM E PAGAM , pq tem gente que compra muito e nao PAGA NADA...e ir devagar tocando em frente....

 

mais nao e facil mesmo e ja te aviso que sempre temos essa recaida de vez em qd...

 

vlw ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rick !!!

 

Você deve estar com a "Sídrome do Tibet" querendo ser o mais exigente possível com você mesmo e às vezes isso incomoda, som automotivo não é uma coisa de outro mundo e nem precisa ficar obcecado pela perfeição. É como se toda vez que você vai mostrar seu som tocando para alguém você se sente julgado por um audiófilo "Tibetano" ... relaxe e curta sua paixão (som automotivo) mesmo que ele não seja o mais perfeito de todos e mesmo que ele não faça parte de uma ou outra modinha !!!

 

... modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico ...

 

Estes ítems se faz apenas uma vez e se der, tem muitos sons que tocam muito bem sem modelar porta malas, bafles e isolamento acústico. Big3 se faz apenas uma vez e Bateria Auxiliar somente quando mcabe !!!

 

... verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set ...

 

Toda essa verificação periodica ja chega a ser "loucura" deixa prá lá, se você apertou os parafusos até sair água com certeza não vai soltar mais a não ser que quebre daí é uma fatalidade, não tem como prever !!!

 

"SIGA O FLUXO E DEIXE FLUIR"

 

Torne suas coisa as mais simples possíveis e nunca fique escravo de nada e ninguem ... agente tem som é pra curtir e agente participa do fórum para integrar e aprender, nada aqui é lei faça diferente, tenha um som simples sem frescuras e curta, suas intranquilidades foram criadas por você mesmo e somente você pode eliminá-las !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

 

 

 

 

po*** mano, falou tudo!

 

Escreveu como quem já passou por isso, ponderou e chegou nessa conclusão ahuahuhua

 

Realmente é isso que acontece...

 

Parece que no som automotivo, a satisfação é quase impossível por mais do que alguns dias de som novo...

 

Sempre pensamos em UPs, e esquecemos de quão bom perto do geral nosso sistema é!

 

 

Abraços!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rick !!!

 

Você deve estar com a "Sídrome do Tibet" querendo ser o mais exigente possível com você mesmo e às vezes isso incomoda, som automotivo não é uma coisa de outro mundo e nem precisa ficar obcecado pela perfeição. É como se toda vez que você vai mostrar seu som tocando para alguém você se sente julgado por um audiófilo "Tibetano" ... relaxe e curta sua paixão (som automotivo) mesmo que ele não seja o mais perfeito de todos e mesmo que ele não faça parte de uma ou outra modinha !!!

 

... modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico ...

 

Estes ítems se faz apenas uma vez e se der, tem muitos sons que tocam muito bem sem modelar porta malas, bafles e isolamento acústico. Big3 se faz apenas uma vez e Bateria Auxiliar somente quando mcabe !!!

 

... verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set ...

 

Toda essa verificação periodica ja chega a ser "loucura" deixa prá lá, se você apertou os parafusos até sair água com certeza não vai soltar mais a não ser que quebre daí é uma fatalidade, não tem como prever !!!

 

"SIGA O FLUXO E DEIXE FLUIR"

 

Torne suas coisa as mais simples possíveis e nunca fique escravo de nada e ninguem ... agente tem som é pra curtir e agente participa do fórum para integrar e aprender, nada aqui é lei faça diferente, tenha um som simples sem frescuras e curta, suas intranquilidades foram criadas por você mesmo e somente você pode eliminá-las !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

 

 

 

 

po*** mano, falou tudo!

 

Escreveu como quem já passou por isso, ponderou e chegou nessa conclusão ahuahuhua

 

Realmente é isso que acontece...

 

Parece que no som automotivo, a satisfação é quase impossível por mais do que alguns dias de som novo...

 

Sempre pensamos em UPs, e esquecemos de quão bom perto do geral nosso sistema é!

 

 

Abraços!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que vocês estao tudo de frescura!

que tópico mais emo UHUHAhusuhAHUAhuashsUA

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é sempre assim com algum hobby, como é o som automotivo!

 

Quando não estou ligando muito pra outro hobby, acabo sempre fazendo e desfazendo meus sets... rsrsrs

 

Várias vezes já pensei em vender tudo e ficar no basicão (player e falantes originais do carro), e por umas duas ou três vezes já fiz isso. De início você só vê vantagens, tais como:

 

Não ficar se importunando com caixa de som, amp e demais objetos pesados;

Não se preocupar com bateria;

Não se preocupar com fiação, reaperto de peças e td mais;

Não ficar mechendo muito na equalização do player, etc...

 

Mas mesmo estando satisfeito com o set, o "diabinho" começa falar no seu ombro de novo e vc começa a pensar: "Poxa, esse sonzinho ta satisfazendo legal mas eu podia colocar um subzinho com sensibilidade alta e um ampzinho duns 200 rms, só pra dar uma melhoradinha...". Pronto, vc não tem mais sossego. Do sub de 10 levinho vai pra um de 12 com 400rms nele, depois pra 2 com amp mais forte, ae vc sente falta de força no stereo ae pronto, começa tudo de novo! rsrsrs

 

Acho que essa é a graça! rsrsrs

 

Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick a bonequicha está revoltada! Se não quiser mais seu set de graves passe ele pra mim ehehhehehe OpO...

 

Enfim, massa era aquele tempo que a gente não entendia nada de som automotivo! Vc via aqueles tiozões com seus Corcéis, Monzão, ouvindo os free styles das antigas ou os mais bregas botava um Chitãozinho e Xororó pra ouvir!

 

O sistema sonoro?

 

Apenas um par de woofers panelão de 12" em free-air no tampão + um par de tweeters Le-Son e o velho toca-fitas Motoradio ou apenas os Motoradio sem toca-fitas!

 

Atingamente os panelões de 12" que comandavam as paradas eram da Novik e Hinor! Eu chamo de panelão, pois os woofers eram de cone fundos!

 

Quando meu pai comprou um gol BX 1984 lá por volta de 1996, minha vontade era de colocar dois woofersão de 15" no tampão + um par de super-tweeters ST350 e um amplificador booster MXR de 2 canais eheheheh.

 

Desde de cedo eu nunca fui muito fã de 6x9" ahuahauahuahau...

 

Enfim, tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e ficar na simplicidade sem nada. Quando a gente era mlk, sonhava em crescer e ter emprego, comprar um carro e sair por aí azarando as gatas! Depois que vc conquista tudo isso, pensa: "Puxa levei tanto tempo, deixei de aproveitar mais a minha infância para sonhar como adulto, para chegar agora ver que tudo isso não passou de simplesmente um desejo?!"

 

Sinto saudades da infância pelo qual vc só tinha a obrigação de acordar cedo, tomar café e ir para a escola! Quando dava meio-dia, vinha correndo pra casa para poder assistir Tom & Jerry, Chapolin e Chaves, almoçava, ia tirar um cochilo até dar a hora de poder assistir Jaspion Changerman...

 

Era bom demais!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick a bonequicha está revoltada! Se não quiser mais seu set de graves passe ele pra mim ehehhehehe OpO...

 

Enfim, massa era aquele tempo que a gente não entendia nada de som automotivo! Vc via aqueles tiozões com seus Corcéis, Monzão, ouvindo os free styles das antigas ou os mais bregas botava um Chitãozinho e Xororó pra ouvir!

 

O sistema sonoro?

 

Apenas um par de woofers panelão de 12" em free-air no tampão + um par de tweeters Le-Son e o velho toca-fitas Motoradio ou apenas os Motoradio sem toca-fitas!

 

Atingamente os panelões de 12" que comandavam as paradas eram da Novik e Hinor! Eu chamo de panelão, pois os woofers eram de cone fundos!

 

Quando meu pai comprou um gol BX 1984 lá por volta de 1996, minha vontade era de colocar dois woofersão de 15" no tampão + um par de super-tweeters ST350 e um amplificador booster MXR de 2 canais eheheheh.

 

Desde de cedo eu nunca fui muito fã de 6x9" ahuahauahuahau...

 

Enfim, tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e ficar na simplicidade sem nada. Quando a gente era mlk, sonhava em crescer e ter emprego, comprar um carro e sair por aí azarando as gatas! Depois que vc conquista tudo isso, pensa: "Puxa levei tanto tempo, deixei de aproveitar mais a minha infância para sonhar como adulto, para chegar agora ver que tudo isso não passou de simplesmente um desejo?!"

 

Sinto saudades da infância pelo qual vc só tinha a obrigação de acordar cedo, tomar café e ir para a escola! Quando dava meio-dia, vinha correndo pra casa para poder assistir Tom & Jerry, Chapolin e Chaves, almoçava, ia tirar um cochilo até dar a hora de poder assistir Jaspion Changerman...

 

Era bom demais!!! :(

Nossa... que nostalgico!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw mano en~toa pelo q eu t

ô entendendo de todos esses topicos dpeois q montar todo o meu set eu vô desanimar e querer tirar e vender..??? en~toa acho q vô demorar mais a colocar o set completo no carro, pra fikar nessa "afobação" q estou hoje...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick tá revoltado pois não acha mais as músicas de seu tempo para ouvir no set que ele montou o-o-

 

Bee Gees, Village People, Gloria Gaynor, Elton John...

 

Ele não se apegou com as músicas atuais de Gaiola das Popozudas, Luan Santana, Restart, Fresno, Hori...

 

Por isso a revolta!

 

pasmafaute

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto saudades da infância pelo qual vc só tinha a obrigação de acordar cedo, tomar café e ir para a escola! Quando dava meio-dia, vinha correndo pra casa para poder assistir Tom & Jerry, Chapolin e Chaves, almoçava, ia tirar um cochilo até dar a hora de poder assistir Jaspion Changerman...

 

Era bom demais!!! :(

 

Dudu su escola era "Escola Plural" ???

Tinha dever de casa pra fazer não ???

Ou tomou bomba mesmo ???

 

rsrsrs

 

Tem razão, fazer as coisas sem o peso da obrigação de dar tudo certo é muito bom só que inocência na infância é apenas inocência na maturidade é incomsequÊncia !!!

 

aBRAÇO !!!

jOÃO oTÁVIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu su escola era "Escola Plural" ???

Tinha dever de casa pra fazer não ???

Ou tomou bomba mesmo ???

 

rsrsrs

 

Tem razão, fazer as coisas sem o peso da obrigação de dar tudo certo é muito bom só que inocência na infância é apenas inocência na maturidade é incomsequÊncia !!!

 

aBRAÇO !!!

jOÃO oTÁVIO

 

Não entendi as perguntas acima, mas tudo bem! [^]

 

Inocência na maturidade é osso! Muitas vezes depende da cultura de vida da pessoa, do modo como ele foi criado e da convivência com certas pessoas. Mas é raro de vc conhecer uma pessoa adulta inocente! As crianças mesmo já estão crescendo bem esperta e já sabendo das coisas :angry:

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto saudades da infância pelo qual vc só tinha a obrigação de acordar cedo, tomar café e ir para a escola! Quando dava meio-dia, vinha correndo pra casa para poder assistir Tom & Jerry, Chapolin e Chaves, almoçava, ia tirar um cochilo até dar a hora de poder assistir Jaspion Changerman

 

É que você citou tudo que fazia depois da aula menos o para-casa ou dever-de-casa ou tarefa (não sei como diz na sua terra), e escola plural é a invenção do Lula para ninguém tomar bomba !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, as vezes da vontade mesmo, o gasto é o fator principal...

Estou pra fechar um negocio em um C30 agora,acho que essa semana ou semana q vem já sai,e estou pensando SERIAMENTE em nao colocar nada de som,gostei muito do original,toca bem forte e qualidade muito boa,acredito que sao falantes Dynaudio...

Sem falar que o painel do C30 é flat,nao dá pra trocar,entao trocar de HU é meio que fora de cogitaçao,sem falar no portamalas,que já é minusculo e seria uma judiaçao perder ele....

Mas é fo** mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...