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Luiz Henrique

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63 Excellent

About Luiz Henrique

  • Rank
    Palassi!
  • Birthday 07/26/1991

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Luiz Henrique Palassi Costa

Contact Methods

  • Website URL
    http://Facebook Luiz Henrique Palassi
  • Skype
    luizhenriquepc

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Vila Velha - ES
  • Interests
    Aprender e ensinar
  1. Fiz isso no meu prisma e também tive esse problema ( botei um Herz ESK 6" )... coloquei pestanas novas e amenizou mas nao resolveu 100%. No encaixe delas eu botei silicone pra literalmente ficarem presas e melhorou mais um pouco mas eventualmente quanto tocava euns 40 hz 45 hz e eu estava sem o sub e só os mids tocando eu ouvia um pouco de ruido.....mas era so ligar o sub que ele sumia kkkkk.... só pagou quando troquei de carro kkk comprei um polo
  2. com toda certeza... é um drive equilibrado. nao "fala" muito mas é bem equilibrado a D250x tem a desgraça de um pico em 1200 a 2000hz que da medo kkkk
  3. Vai de upgrade de 10" subzinho bom e barato... consegue excelente resultado com ele
  4. Provavelmente aterramento de RCA.... Pega um fio.. desemcapa e "amarra" nos rca ( parte externa que é o negativo ) e joga ele pra lata do carro ou pra carcaça do player...se de uma diminuida é isso vale a pena levar pra da uma verificada em uma eletronica
  5. Por experiencia propria... deixe o sub o mais afastado possivel do fundo rsrs... o MINIMO seria uns 10cm 1° Controle de cone... afeta muito nao sei "quantificar" mas é notavel 2° Refrigeraçao... boa parte do calor dicipado pelo sub é pelo buraco do fundo.. se ele fica proximo de mais o fluxo de ar é baixo e o sub nao refrigera... ja quase torrei um alpine por causa disso..
  6. Esses potenciometros normalmente sao potencias logaritimicas entao 50% da frequencia fica mais ou menos em 80% do final... ai vai mesmo no " chute" quando nao tem uma escala certinha
  7. o maximo que pode acontecer é o fusivel queimar ( coisa que ja vi muito com de 50A) ou o disjuntor desarmar... eu boto sempre de 100A nunca tive problema... costumo botar no cabo la perto da bateria do motor e denovo outro de 100 perto da bateria na mala
  8. Pensei que o luiz era eu rsrs.... coincidentemente voltei hoje ao forum depois de pelo menos um ano offline
  9. Eu iria de Moura...sempre usei e nunca tive problema ( apesar de SEMPRE usar bateria auxiliar )... Se possivel faça um BIG3 pra manter a voltagem bem estavel e ter certeza que vai carregar a bateria
  10. cabos de 33mm podem enviar de forma continua algo proximo de 100A sem maiores problemas... entao seria prudente um disjuntor ou fusivel de 100A

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