Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

FALN

Iniciante
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre FALN

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sub jl10w0, 2 vias alpine.
  • Tuning
    Remap/filtro inbox
  • Nome Completo Real
    Fhillipe Novaes

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belém/PA
  • Interesse
    SQ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Atualizando: aos poucos o projeto está progredindo. Falta pouca coisa. 2 vias alpine spx-17 pro, helix p400, jl10w3v3-4, arc audio sp8, só falta o amp pro sub, cabos e algumas besteirinhas. Portas e porta malas já revestidos com 3 camadas de manta. Esqueci de bater foto da porta pronta.
  2. Tenho interesse em comprar JL 10W3V3-4.
  3. Alguém sabe me falar algo só o kit 2 vias alpine spx-17pro?
  4. Espaço até tenho, o que resta saber e se vale mais a pena colocar 1 de 10 ou os 2 de 8, e se esse modelo vale a pena comprar. Entendi, a ideia de colocar nas portas traseiras é para meus filhos ouvirem bem também, mesmo que seja com menos qualidade.
  5. Estou olhando os cabos da linha best, que é a intermediária. Estou olhando os rca e paralelo dessa linha Sao bons. A maioria daqui dispensaria os coaxiais, mas depende do gosto. E o que você me recomenda pra colocar nas portas traseiras amigo? Meu carro não tem lugar pra tweeter não porta traseira e não pretendo alterar a estética. A minha ideia seria essa de um amplificador de 4 canais e um mono. Mas não sei quais, quais linhas você acha que estaria no nível dos falantes que pretendo comprar? Tem algum ou alguns modelos de processador que você me indique?
  6. Boa tarde amigos. Sou novo nesse hobby, tenho uma kia Mohave desde zero e a pouco tempo comprei uma Mohave para minha esposa e veio um som nela (kits 2 vias alpine e sub JL audio 10w0). Vendo a diferença no som resolvi que quero fazer um sistema SQ na minha. Procuro qualidade no som, não abro porta e não preciso de som que tenha volume absurdo, a procura e de fato por qualidade. Já li bastante aqui no fórum e fora também. Gostaria da opinião de vocês. Estava olhando cabos connection, kit 2 vias e coaxial morel tempo ultra 602, subwoofer JL 10w3 ou 2 de 8 o que acham? Sobre amplificador, quais escolher? não quero tirar meu multimídia, que é esses “estilo original”, acham que preciso de processador, qual me indicam? não queria gastar rios de dinheiro com isso, no máximo em torno de uns 10mil divido em duas etapas. desde já, muito obrigado a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...