Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Chevrolet Cobalt passa pela 1ª reestilização

Recommended Posts

Diga onde vc viu esse carregamento. Foi no Brasil??? Nem nos States ainda tem, o que dirá no Brasil. Lançamento previsto para o segundo semestre de 2016.

Acho que ele quis dizer isso aqui:

 

Novo%2BChevrolet%2BCruze%2BHatch%2B2015%2B(12).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Pensa nesse troço com led xing Ling, detalhes cromados e na cor marrom.

 

Pra mim o Cruze antes do facelift tinha frente mais harmoniosa.

 

Antes fui no mercado e passei do lado de uma Spin no estacionamento, pensa numa frente alta, na europa nunca que iriam vender um trem desses, ainda mais com as novas regras de proteção a pedestres.

 

 

 

EDIT: Tipo esse:

chevrolet-cruze-2015-26-620x413.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai pegou uma Spin, não é o estilo de minha preferência, mas dei uma volta esses dias e achei o carro honesto.

 

Até já vi reclamações sobre esse câmbio at6 da GM mas não senti nada de errado, faz o seu serviço. E diz ele que é mais econônica que o Idea 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick demolidor, em 03 dezembro 2015 - 16:28 , disse:

 

A idéia da GM era:

 

Onix substituir o Corsa (coerente, mesmas dimensões, peso, motorização etc )

Retrocedeu, usaram a plataforma do Corsa antigo/Celta.

 

Sonic substituir o Astra (achei uma estupidez)

Boa observação.

 

Cobalt substituir o Astra sedan (o astra sedan no fim de vida era só pra frotistas e taxistas - então bem coerente )

Serve a mesma observação que o Sonic, sobstiruir o Astra por isso aí? Sim, o Astra estava defasado, mais deixar só uma versão pé de boi pra justificar a substituição por um carro de concepção simplória já é demais. O substituto natural do Astra seria o nosso último Vectra (Astra na Alemanha).

 

Cruze substituir Vectra ( o cruze é mais longo, mais alto, mais largo - mais do que coerente

Lembrando que tínhamos o Vectra alinhado com o modelo alemão, depois veio Astra da geração mais nova pra fazer o papel de Vectra. Logo, o Cruze pra ficar no lugar de Astra até vai, nunca melhor que um Vectra/Insignia.

Malibu para substituir ou preencher a lacuna do Omega ( sei lá....)

Nunca.

 

Spin para substituir tanto Meriva quanto Zafira ( a GM quem disse...)

Acho que nem a Meriva ela consegue superar, Zafira então... se tivessem atualizado a Zafira era outro papo.

 

EDIT: Ah, a Grand Livina parou de ser produzida

O que é uma pena, estamos ficando sem opções desse porte.

 

 

A plataforma do Onix não tem nada a ver com a plataforma do Corsa. Quem usa a plataforma do Corsa é o TrAgile. O Onix tem plataforma diferente e totalmente moderna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então aproveita... sabe-se lá o dia de amanhã...

 

Da GM não dúvido nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A plataforma do Onix não tem nada a ver com a plataforma do Corsa. Quem usa a plataforma do Corsa é o TrAgile. O Onix tem plataforma diferente e totalmente moderna.

TrAgile, ainda bem que saiu de linha :rever1:

 

 

Em relação ao Cocobalt, continuam com esse motor jurássico:

12341387_687044131431615_7330552871968343197_n.jpg?oh=e497855efa95ae3830a6450eaae4321d&oe=57224364&__gda__=1457116380_c02d808fc6de8e576acfd6c258dfcb5b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A plataforma do Onix não tem nada a ver com a plataforma do Corsa. Quem usa a plataforma do Corsa é o TrAgile. O Onix tem plataforma diferente e totalmente moderna.

 

Sim, já foi esclarecido no post posterior a este.

 

Fora essa ressalva quanto a plataforma do Onix, todo o restante do comentário não tem o que tirar.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai pegou uma Spin, não é o estilo de minha preferência, mas dei uma volta esses dias e achei o carro honesto.

 

Até já vi reclamações sobre esse câmbio at6 da GM mas não senti nada de errado, faz o seu serviço. E diz ele que é mais econônica que o Idea 1.6.

 

Essa spin bebe muito? Talvez seja meu próximo carro (por falta de opção).

 

Acabei de trocar um Megane GT 2009 em uma GT 2012.

 

Provavelmente a próxima troca (qdo a GT demandar $$ em manutenção), vai ser spin ou weekend (nunca entrei em uma que não fosse 1° geração).

 

O que vai pegar é o consumo, a GT faz 10km/l dentro de SP (mto trânsito), ouvi que a spin faz menos de 8km/l.

PS ando mais de 2K por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Pensa nesse troço com led xing Ling, detalhes cromados e na cor marrom.

 

Pra mim o Cruze antes do facelift tinha frente mais harmoniosa.

 

Antes fui no mercado e passei do lado de uma Spin no estacionamento, pensa numa frente alta, na europa nunca que iriam vender um trem desses, ainda mais com as novas regras de proteção a pedestres.

 

 

 

EDIT: Tipo esse:

chevrolet-cruze-2015-26-620x413.jpg

 

Cara, sou suspeito pra falar, pq tive o primeiro Cruze 2012 e agora tenho o 2015, o primeiro era preto e agora o atual é branco, mas acho bonito o novo. Não gostei das rodas desse novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa spin bebe muito? Talvez seja meu próximo carro (por falta de opção).

 

Acabei de trocar um Megane GT 2009 em uma GT 2012.

 

Provavelmente a próxima troca (qdo a GT demandar $$ em manutenção), vai ser spin ou weekend (nunca entrei em uma que não fosse 1° geração).

 

O que vai pegar é o consumo, a GT faz 10km/l dentro de SP (mto trânsito), ouvi que a spin faz menos de 8km/l.

PS ando mais de 2K por mês.

 

Não sei quanto ta fazendo, tenho que perguntar pra ele. Só comentou que está mais econômica que o idea, esse sei que fazia em torno de 7 na cidade com gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de errado no Cruze... O Spin, pela característica do carro se acostuma tbm... agora esses motores é fo** mesmo.... a Nissan com o 1.6 com comando variável todo de aluminio com mais cavalagem (By Estadão), e os caras com esse troço 1.8 jurássico...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TrAgile, ainda bem que saiu de linha :rever1:

 

 

Em relação ao Cocobalt, continuam com esse motor jurássico:

12341387_687044131431615_7330552871968343197_n.jpg?oh=e497855efa95ae3830a6450eaae4321d&oe=57224364&__gda__=1457116380_c02d808fc6de8e576acfd6c258dfcb5b

 

Motor F1 do Corsa 1.8 que eles conseguiram deixar mais manco! Antes esse motor 1.8 no Corsa, entregava 115cv. Mas a diferença desse 1.8 para o 1.4 está no Torque! Enquanto que o 1.4 entrega 13kgfm, esse entrega 18kgfm, uma puta diferença, resumindo, tem muito mais fôlego o 1.8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa spin bebe muito? Talvez seja meu próximo carro (por falta de opção).

 

Acabei de trocar um Megane GT 2009 em uma GT 2012.

 

Provavelmente a próxima troca (qdo a GT demandar $$ em manutenção), vai ser spin ou weekend (nunca entrei em uma que não fosse 1° geração).

 

O que vai pegar é o consumo, a GT faz 10km/l dentro de SP (mto trânsito), ouvi que a spin faz menos de 8km/l.

PS ando mais de 2K por mês.

 

A Spin com certeza faz fazer menos km por litro. Seu motor 1.8 ainda é o jurássico F1 de 106cv para 1251kg de plástico e ferro.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor F1 do Corsa 1.8 que eles conseguiram deixar mais manco! Antes esse motor 1.8 no Corsa, entregava 115cv. Mas a diferença desse 1.8 para o 1.4 está no Torque! Enquanto que o 1.4 entrega 13kgfm, esse entrega 18kgfm, uma puta diferença, resumindo, tem muito mais fôlego o 1.8!

 

Mais força só, porque deve girar menos que o motor do Corsa.

 

E o torque é 16,4 (g) e 17,1 (e) no Cobalt 1.8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto ta fazendo, tenho que perguntar pra ele. Só comentou que está mais econômica que o idea, esse sei que fazia em torno de 7 na cidade com gasolina.

 

A dos meus pais faz na média de 9,5 com Gasolina dentro da cidade se levar bem na maciota...

 

 

A Spin com certeza faz fazer menos km por litro. Seu motor 1.8 ainda é o jurássico F1 de 106cv para 1251kg de plástico e ferro.

 

Na automática o cambio é 6 velocidades e a rotação está sempre lá em baixo...

 

E o motor não é de 106Cv.

Editado por Leonam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taxista vai ao delírio com o F1. juntaram-se aos ex-santana AP que a vw deixou órfãos...

 

motor com peça baratinha, retífica baratinha, mão de obra baratinha.

 

claro, taxista não troca nem óleo. faz o motor a cada 150 mil, tem que ser baratinho mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taxista vai ao delírio com o F1. juntaram-se aos ex-santana AP que a vw deixou órfãos...

 

motor com peça baratinha, retífica baratinha, mão de obra baratinha.

 

claro, taxista não troca nem óleo. faz o motor a cada 150 mil, tem que ser baratinho mesmo.

 

Cara, pior que não é só taxista.

 

Cuida só, meu irmão tem um posto de combustível, esses dias ele me contando que chegou uma senhora com uma Tiguan e pediu pra trocar o óleo, quando ele falou o preço do litro do óleo sintético ela arregalou os olhos e disse que não ia trocar, só completar.

 

Tá aí mais um bomba relógio sendo vendida daqui um tempo. auehawueawuehaw

 

Tiguan com 50.000 km rodados, única dona, era de senhora, super cuidadosa.

 

Só que nunca trocou o óleo, só completou. Com 50.000 km, imagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de Cobalt esse cabeçote? O que houve?

 

Não...é de Audi

 

O cara que rodou só 130.000 Km sem trocar óleo rsrs

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara, pior que não é só taxista.

 

Cuida só, meu irmão tem um posto de combustível, esses dias ele me contando que chegou uma senhora com uma Tiguan e pediu pra trocar o óleo, quando ele falou o preço do litro do óleo sintético ela arregalou os olhos e disse que não ia trocar, só completar.

 

Tá aí mais um bomba relógio sendo vendida daqui um tempo. auehawueawuehaw

 

Tiguan com 50.000 km rodados, única dona, era de senhora, super cuidadosa.

 

Só que nunca trocou o óleo, só completou. Com 50.000 km, imagina.

 

Carro de mulher de médico :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...