Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Cruze ganha motor 1.4 turbo flexível

Recommended Posts

Postado em

Acho que levando de boa, e descendo pro litoral até faz. Minha Zafira não chega a 12 km/l, mas também são mais de 1400 kg vazia.

Desci na média sempre de 100Km/h usando etanol de madrugada e sem trânsito.

Voltei de lá na gasolina pois o etanol é absurdamente caro lá, andando sempre perto dos 140Km/h também de madrugada...

Postado em

Desci na média sempre de 100Km/h usando etanol de madrugada e sem trânsito.

Voltei de lá na gasolina pois o etanol é absurdamente caro lá, andando sempre perto dos 140Km/h também de madrugada...

Viajar de madrugada onde não existe pista duplicada é uma maravilha, aí faz média boa mesmo.

Daqui até o litoral de SC pego uns poucos KM de duplicada quando estou chegando lá, se for de dia (como foi o caso) é pedreira, cheio de ultrapassagens e caminhões se arrastando o consumo aumenta significativamente.

Postado em

Viajar de madrugada onde não existe pista duplicada é uma maravilha, aí faz média boa mesmo.

Daqui até o litoral de SC pego uns poucos KM de duplicada quando estou chegando lá, se for de dia (como foi o caso) é pedreira, cheio de ultrapassagens e caminhões se arrastando o consumo aumenta significativamente.

Duplicada que vc diz é duas mãos na mesma pista?

Aqui a gente chama isso de pista simples

E duplicada aquelas com 2 faixas ou mais pra ir e a mesma coisa no outro sentido com canteiro no meio kkk

Postado em

E duplicada aquelas com 2 faixas ou mais pra ir e a mesma coisa no outro sentido com canteiro no meio kkk

aqui é isso também.

Postado em

Aqui em SP, pista duplicada é quando pegam uma faixa simples e colocam 2 carros nela com nova pintura de faixa (os retrovisores quase batem), porque o FDP do prefeito colocou uma ciclovia de um lado e uma pista de ônibus na outra.

:vts :vts :vts

Postado em

Duplicada aqui, é mão única com 2 faixas

Ou

Pista mão dupla (que só tem 1 faixa para cada sentido)...

Postado em

Aqui em SP, pista duplicada é quando pegam uma faixa simples e colocam 2 carros nela com nova pintura de faixa (os retrovisores quase batem), porque o FDP do prefeito colocou uma ciclovia de um lado e uma pista de ônibus na outra.

:vts :vts :vts

fo**.

Fora a faixa exclusiva de busão.

Postado em

Duplicada é a braba, pista simples é uma bosta, toma multa em faixa dupla, nego bate de frente em ultrapassagem com carro 1.0 e os caminhão de laranja sobe a 40km/h. Se virem aí com as denominações :vts

Postado em

Duplicada é a braba, pista simples é uma bosta, toma multa em faixa dupla, nego bate de frente em ultrapassagem com carro 1.0 e os caminhão de laranja sobe a 40km/h. Se virem aí com as denominações :vts

CyPhone?

fo** de entender viu?

Postado em

parem de complicar!

pista simples é pista simples!

pista dupla é pista dupla, com canteiro no meio.

para de ser lento abaju!

ps: todas minhas frases iniciaram com P, sabe o que isso quer dizer? nada.

P nenhuma

Postado em

parem de complicar!

para de ser lento abaju!

Xiu.

Tb não entendi o "não duplicada é uma maravilha"...

:+1

CyPhone?

fo** de entender viu?

Xiu.

É, simples é simples, uma que vai outra que vem, duplicada são duas vias pra cada lado (pode ser mais, mas duas já resolve grande parte do problema).

Bem explicado nessa matéria:

http://g1.globo.com/...ato-grosso.html

Trecho simples.

Trecho já duplicado:

Foi o que eu disse.

Postado em

parem de complicar!

para de ser lento abaju!

ERRADO! Hauahauahauahua

Pista simples é MÃO ÚNICA.

Pista de mão dupla é "dupla" (por possuir 2 faixas)

Pista duplicada é pista de MÃO ÚNICA COM 2 ou maia faixas.

Postado em

pelo que entendi.. o Avukte quis dizer:

"no trecho da rodovia em pista simples, o melhor a se fazer é trafegar de madrugada, pois de dia para tudo."

Sim, de dia não se compara com viajar de madrugada nesses trechos. Sempre que saio de madrugada faço média melhor e com menor tempo de viagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...