Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Jipinho do HB20 tem produção confirmada

Recommended Posts

Postado em

Jipinho do HB20 tem produção confirmada

Mostrado como conceito ix25 em 2014 na China, modelo deverá se chamar Creta em mercados da Europa

Hyundai-ix25-1%281%29.jpg

REPRODUÇÃO

Creta deverá ser produzido no Brasil também; plataforma é a mesma do HB20

A Hyundai confirmou os planos para a produção de um utilitário-esportivo compacto. O modelo deve adotar a mesma plataforma do HB20 e i20 e será um modelo global "para atingir consumidores que querem novidades em mercados já estabelecidos", segundo o comunicado da marca.

Em alguns países do mundo, o modelo deve adotar o nome Creta, que é relacionado com a Ilha de Creta, que é a mais populosa das ilhas que formam a Grécia. De acordo com a marca, "o nome deliberadamente evoca similaridades que são bem-vindas com o termo criativo, além de ser o nome de um lugar que combina um ambiente tranquilo e relaxante com a energia vibrante de atividades ao ar livre".

O primeiro mercado a receber o modelo será a Índia, no fim do ano. Para o Brasil, ele deve manter o nome ix25, correlacionando com o irmão maior ix35 (ex-Tucson). A produção nacional deve ocorrer após a reestilização do HB20 e HB20S, programadas para o fim do ano.

Hyundai-ix25-2.jpg

BASE%28743%29.jpg

Hyundai-ix25-3.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,jipinho-do-hb20-tem-producao-confirmada,24662,0.htm

Postado em
Os korea ganharam boa fama nos quesitos qualidade e resistência.

Porém no quesito valor de revenda......

PS: Passei por isso , não é chute meu não.

Pelo menos o hb20 aqui vende consideravelmente bem na revenda, mas de resto não sei!!

Postado em

Pelo menos o hb20 aqui vende consideravelmente bem na revenda, mas de resto não sei!!

O HB20, gostem ou não foi um tiro certeiro em quase todos os aspectos....
Postado em (editado)

top então, boa qualidade, resistência e desvalorização.

não é à toa que é a melhor marca do mundo.

e realmente... estava olhando uns i30 usados, vale apena hein, preço de carro popular.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

eu posso falar sobre qualidade e resistência nos produzidos lá no exterior e de patamar acima de populares.

A qualidade dos produzidos aqui pela Caolha (montado CKD) ou mesmo Huindai, já não sei dizer.....

Agora, sobre desvalorização junto as ccs de outras marcas, é acima da média (não sei dos franceses )

Postado em

Bunitim!

Se vier pra cá, nos 70 mil, vai incomodar d+ o Duster e Ecaixporti... Ainda mais que RUNDAI é melhor que bmw, melhor carro do mundo! Esse foi o carro de 1 bilhao de dólares heueheueheue

Postado em

se duster e eco tem a rodo nas ruas, imagina um HYUNDAI gringo modafoca pelo menos preço... vai vender mais que palio. :vts

eu posso falar sobre qualidade e resistência nos produzidos lá no exterior e de patamar acima de populares.

A qualidade dos produzidos aqui pela Caolha (montado CKD) ou mesmo Huindai, já não sei dizer.....

Agora, sobre desvalorização junto as ccs de outras marcas, é acima da média (não sei dos franceses )

isso é bom!

Postado em

Quem produz os HB da vida não é a CAOA.

Tanto que as CSS são separadas pros modelos HB Brasil e pros modelos "globais" importados...

Parece que a CAOA assumiu os HB tb. Até lançaram o kit do farol projetor lá...

Postado em

Eu falei da Caolha produzindo em regime CKD o Tucson.

O HB 20 é e sempre foi da Huinday e continuará sendo.

O kit parangolé dos 35 ânus da Caolha é só pra 280 carrinhos e somente nas autorizadas Caolha (é fato , antes ccs era só Huinday pro HB20 - Mas na crise vale tudo ...........)

http://carpress.uol.com.br/noticias/913-hyundai-hb20-ganha-kit-para-celebrar-os-35-anos-do-grupo-caoa

Postado em

Jipinho do HB20 é flagrado sem camuflagem

Imagens foram feitas em uma linha de produção na Índia; Creta será o nome dele para alguns mercados

hyundai-creta-ix25-1.jpg

REPRODUÇÃO

Creta, que no Brasil deve se chamar ix25 vai concorrer com EcoSport, Renegade e CR-V

A Hyundai tentou guardar segredo, mas imagens da versão de produção do jipinho que será produzido sobre a mesma plataforma do HB20, o Creta, foram parar na internet. O modelo não se distancia muito do produto mostrado como conceito no Salão de Pequim, no ano passado.

Nas imagens é possível ver rodas menores que as do conceito que atendia pelo nome ix25. As medidas da carroceria devem ser mantidas com cerca de 4,20 metros de comprimento, 1,80 m de largura, pouco mais de 1,60 m de altura e 2,60 m de entre-eixos.

O modelo, que a Hyundai já confirmou ser global, começa a ser produzido inicialmente apenas na Índia, no final de julho. Haverá produção em outros pontos do mundo, mas ainda não confirmados pela fabricante.

Para o Brasil, se não tiver fabricação local, o utilitário-esportivo deve vir via México, país com o qual mantém acordo comercial para importação sem a taxa de 30 pontos percentuais sobre o valor do automóvel.

hyundai-creta-ix25-2.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,jipinho-do-hb20-e-flagrado-sem-camuflagem,24889,0.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...