Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Hilux cobra muito pelo que oferece

Recommended Posts

Aqui em PG pessoal tem mania de "abrir" nas curvas, mesmo com um UP.... sempre invadem a pista do lado pra fazer a curva eu fico puto...

ah, mas quando tu estava de SUV intimidava eles né, invadindo a outra pista, pra mostrar quem é o maior.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora explica porque ele pagou mais caro em um carro 4x4 e depois pagou pra "desligar" a tração.

Ele trocou a dupla pela simples por motivos financeiros, a antiga dele estava bagaçada e achou um comprador que voltava a simples no negócio pra ele, a simples já veio com o problema no diferencial, em vez de mandar arrumar ele tirou logo pois aonde ele vai não precisa do 4x4, simples, não tem essa de pagar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trocou a dupla pela simples por motivos financeiros, a antiga dele estava bagaçada e achou um comprador que voltava a simples no negócio pra ele, a simples já veio com o problema no diferencial, em vez de mandar arrumar ele tirou logo pois aonde ele vai não precisa do 4x4, simples, não tem essa de pagar mais caro.

Acho que tbm ele pode ter decidido fazer ele porque A po*** DA CAMIONETA É DELE, O DINHEIRO É DELE, ELE SABE ONDE VAI ANDAR.... as vezes é o mesmo motivo pelo qual alguem atola uma CG na areia hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh bom, foi uma troca de s10's bichadas, um empurrando a mandioca pro outro kkkkkkkkkkk

mas sim, uma 4x4 vale mais que uma 4x2, isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tbm ele pode ter decidido fazer ele porque A po*** DA CAMIONETA É DELE, O DINHEIRO É DELE, ELE SABE ONDE VAI ANDAR.... as vezes é o mesmo motivo pelo qual alguem atola uma CG na areia hehehe

burrice é diferente de diversão. :)

Compartilhar este post

Link para o post

e para poder andar ocupando duas pistas é claro, afinal, apesar do campo de visão ser muito maior, ele tem que representar que tem carro "grande" né?

Gaúchos não sabem andar ocupando apenas uma faixa?

Porque aqui anda cada um na sua.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia dizer isso..

aqui até mesmo com RAM ou F250 cabine dupla.. fica cada um na sua..

Compartilhar este post

Link para o post

pior que nem é só no RS.

motorista maneta tem em todos lugares.

apesar que as avenidas do DF não se comparam ao padrão brasuka.

eu ia dizer isso..

aqui até mesmo com RAM ou F250 cabine dupla.. fica cada um na sua..

então, se for uma RAM ou f250 o cara anda normal. (porque normalmente o cara sabe dirigir, afinal, tem que ter a categoria C).

isso é só com eco, duster, etc. indo pro shopping é claro. :vts

--------------

eu tenho uma teoria quanto a isso, são pessoas que tinham um carro hatch, pegaram uma pseudo suv, e na cabeça delas o carro é muito maior e se passar a menos de 2m dos carros estacionados vai bater.

porém, no geral, carros mais altos e/ou maiores, tem uma visão bem melhor, estilo camionetes, onde você tem um belo campo de visão, consegue enxergar o capo, auxiliando ainda mais.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade minha teoria é que vc não sabe de nada, só da tua weekend e fica dando pitaco, tipo em suspensão de camioneta que nem andou e que na outra pegou carona ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade minha teoria é que vc não sabe de nada, só da tua weekend e fica dando pitaco, tipo em suspensão de camioneta que nem andou e que na outra pegou carona ;)

Grato.

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

passa a régua

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

arq_120920.jpg?1393281089=1393281089%3f1393281090

atropelamento.jpg

bolada.jpg

atropelamento.jpg

0000000002279.jpg

atropelamento.jpg

bolada_cara1.jpg

0,,20601943-FMM,00.jpg

Bolada-na-cara-221.jpg

atropelamento_1.jpg

bolada_clip_image004.jpg

Chute-na-bunda.jpg

bolada_cara_05.jpg

chute-na-bunda.jpg

foto-zupi-4.jpg

furto-bizarro.jpg

na_cara2.jpg

tumblr_lz3o50yyqC1qbzqexo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...