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Alves

Hilux cobra muito pelo que oferece

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Acho que de relevante só o ESP, vi no site da VW a Amarok Highline vem com airbag duplo também.

 

Como já foi citado em vários posts, mesmo a Hilux sendo a mesma desde 2006, ainda tem muitos predicados. Na versão top o preço não se justifica, mas tem outras opções que podem ter melhor custo x benefício.

 

 

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Acho que de relevante só o ESP, vi no site da VW a Amarok Highline vem com airbag duplo também.

 

Como já foi citado em vários posts, mesmo a Hilux sendo a mesma desde 2006, ainda tem muitos predicados. Na versão top o preço não se justifica, mas tem outras opções que podem ter melhor custo x benefício.

ESP, 2 airbags extras, 4x4 permanente, partida em rampa, controle automático de descidas, xénon, sensor estacionamento dianteiro, modo de condução offroad e ABS offroad.

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ESP, 2 airbags extras, 4x4 permanente, partida em rampa, controle automático de descidas, xénon, sensor estacionamento dianteiro, modo de condução offroad e ABS offroad.

 

Só não pode levar carga..

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Lógico que não são todas que dão problemas, mas não raramente eu escuto os problemas por ai destes acionamentos elétricos, ja nas manuais. NUNCA..

 

Quanto a motorização também, a toyota se justifica... Esposo da minha prima tava com uma levou na revisão.. nem percebia nada, em rio claro.. a toyota pediu pra deixar mais 2 dias q ia precisar trocar o cambio q tva rangendo...

 

Meu pai tem um toyota coroola, e percebo a clara diferença na atitude da própria montadora com as outras.. tenho um civic 2 nas duas revisões q fiz tenho algumas queixas sim!!!

 

Ou seja por essas ou outras ela se destaca no mercado...

 

PS: falando em zica da familia kkk, meu outro tio aqui da Barra Bonita, antes da Hilux ele teve uma L200 HPE 2007.. motor fundiu tbm 20K pra resolver... passou a buxa pra frente.. a retifica diesel de bauru q ele mando fazer falou q de cada 20 motor q eles fazem, 1 só é toyota, o resto é mitsubishi, gm, etc etc...

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ESP, 2 airbags extras, 4x4 permanente, partida em rampa, controle automático de descidas, xénon, sensor estacionamento dianteiro, modo de condução offroad e ABS offroad.

 

Boa observação, eu não sabia do xenon e dos airbags laterais.

 

A que eu dirigi era uma Amarok 180 cv básica.

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A Hilux custa muito caro mesmo, mas ela é imbatível porque não tem frescura como as concorrentes, a triton é igual a hilux em simplicidade, mas o que estraga são as peças de reposição cara e por ser muito dura. Essa nova Ranger é cheio de problemas que nem mesmo a CCS consegue resolver, a nova s10 tem problemas crônicos que a chevrolet não dá o braço a torcer como folga e barulho na direção.

 

A Hilux poderia usar a tundra como modelo e mantendo a mecânica com up de potencia, ia vender mais que pão quente.

 

Mermao,

 

Se trouxessem a tundra e tem outra tb que é do mesmo tamanho da ram ou a tundra que é? Enfim....

 

a ranger não tem problema. Quem tem é a ford! É uma mer** para resolver qualquer coisa! Veja os new fiesta, ecocosport e focus com powershift, nego não resolve... Enfim...

 

Eu sou muito suspeito para falar sobre a toyota, os caras estao muito a frente dos outros no que diz respeito a durabilidade, manutenção? Bem barato!

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Só não pode levar carga..

 

Pior que foi coisa próprio dono disse! Hauehauehauehaueheu

 

Ou seja? A Amaroqui não é uma pickup! Ops, é pq não tem o teto até a mala, mas não pode carregar peso hauehauehauehauehaue

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Lógico que não são todas que dão problemas, mas não raramente eu escuto os problemas por ai destes acionamentos elétricos, ja nas manuais. NUNCA..

 

Quanto a motorização também, a toyota se justifica... Esposo da minha prima tava com uma levou na revisão.. nem percebia nada, em rio claro.. a toyota pediu pra deixar mais 2 dias q ia precisar trocar o cambio q tva rangendo...

 

Meu pai tem um toyota coroola, e percebo a clara diferença na atitude da própria montadora com as outras.. tenho um civic 2 nas duas revisões q fiz tenho algumas queixas sim!!!

 

Ou seja por essas ou outras ela se destaca no mercado...

 

PS: falando em zica da familia kkk, meu outro tio aqui da Barra Bonita, antes da Hilux ele teve uma L200 HPE 2007.. motor fundiu tbm 20K pra resolver... passou a buxa pra frente.. a retifica diesel de bauru q ele mando fazer falou q de cada 20 motor q eles fazem, 1 só é toyota, o resto é mitsubishi, gm, etc etc...

 

Por falar em Mitsubish...

 

O sogro do meu amigo, tem uma pajero daquelas grandonas a diesel 2013 parece, com 3.000 km bateu motor! Isso com 1 mês com o carro :o

 

Dai a Mitsubish disse que era MAU USO do carro e negou o conserto! Hauahauahauahauahua ele tentou tudo e nada!

 

Entrou na justiça, largou o carro de lado, chegou na conciliação, a Mit se "ofereceu" a trocar o carro dele + pagar por todo o transtorno... Resumo: o maluco ganhou uma Pajero Dakar, e a mitsubish pagou a tranferencia e emplacamento da nova e tranferencia da antiga + uma merreca na conta dele hehehehhe

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Pior que foi coisa próprio dono disse! Hauehauehauehaueheu

 

Ou seja? A Amaroqui não é uma pickup! Ops, é pq não tem o teto até a mala, mas não pode carregar peso hauehauehauehauehaue

Na real cara, vejamos o seguinte.

 

Que tipo de cargas estamos falando? Do cara que leva mudança de uma cidade pra outra, leva o kart, 2 motos, um quadriciclo? Ou do cara que carrega tanque de diesel?

O cara que carrega sacos de esterco?

Pecas de trator e colhetadeiras?

 

O primeiro caso fui eu. Já levei motos, mudança e entrei no meio de lamaçal com os trilheiros, levando 1 quadriciclo na caçamba. Nunca tive problema com ficar atolado.

 

Mas nunca precisei carregar nada a trabalho porque o meu trabalho não envolve carga.

Mas já vi gente levando pecas, tanques e nunca vi ninguém reclamando. Mas não posso falar pois nunca carreguei esse tipo de material.

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Por falar em Mitsubish...

 

O sogro do meu amigo, tem uma pajero daquelas grandonas a diesel 2013 parece, com 3.000 km bateu motor! Isso com 1 mês com o carro :o

 

Dai a Mitsubish disse que era MAU USO do carro e negou o conserto! Hauahauahauahauahua ele tentou tudo e nada!

 

Entrou na justiça, largou o carro de lado, chegou na conciliação, a Mit se "ofereceu" a trocar o carro dele + pagar por todo o transtorno... Resumo: o maluco ganhou uma Pajero Dakar, e a mitsubish pagou a tranferencia e emplacamento da nova e tranferencia da antiga + uma merreca na conta dele hehehehhe

O fo** da Mitsubishi é o preço.

40, 50, 60k pra arrumar motor de triton, Dakar e pajero full.

 

Já vi varias, mas todas acima dos 220k km irem pro espaço.

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faz parte

 

:vts :vts

 

 

 

Assim... ela não faz feio, já comentei várias vezes que o turbo lag para mim que não ando de carro turbo me incomoda.

 

Mas digo, ela anda bem. Pra quem quer andar na estrada, vai tranquilo. Não sei como ela se comporta pra carga, provavelmente as 2.8/3.0/3.2 se saiam melhores por serem bem mais torcudas.

 

Mas pra andar no barro, eu gostei muito do motor dela. Ela tem bom torque em baixa que é o que tu mais usa quando necessário.

 

É o downsizing.

 

Acredito que o motor poderia sim ser maior, principalmente pra quem vai usar pra carga.

 

Relaxa fortes, foi só brincadeira sobre o que Você mesmo falou que não serve para carga...

 

Enfim,

 

Se você gosta da amaroqui, por ter isso ou aquilo, blz. Ninguem está te julgandoz

 

Acho que a galera toda percebeu aqui o por quê da Hilux sendo cara ou não, ser referencia no mercado.

 

Basta ler o comentário perfeito da rozeta! Que possui uma Rontier da Boshi

Editado por Rapha_4_bass

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O fo** da Mitsubishi é o preço.

40, 50, 60k pra arrumar motor de triton, Dakar e pajero full.

 

Já vi varias, mas todas acima dos 220k km irem pro espaço.

 

O conserto se não me engano tinha dado 55 mil... E o cada tinha pago ACHO que 120 ou 130 mil no carro 1 mês antes kkkkkkkk

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O conserto se não me engano tinha dado 55 mil... E o cada tinha pago ACHO que 120 ou 130 mil no carro 1 mês antes kkkkkkkk

É fo**

Na outra empresa eu trava com uma daquelas L200 antigas.

Deu pau o motor.

A camionete valia 50k e tinha que gastar 40k outra fazer motor!!!!

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É fo**

Na outra empresa eu trava com uma daquelas L200 antigas.

Deu pau o motor.

A camionete valia 50k e tinha que gastar 40k outra fazer motor!!!!

 

Mete um 4.1 do opalão e vende como L200 à gasolina. "É seis silindro sim, môus!"

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É fo**

Na outra empresa eu trava com uma daquelas L200 antigas.

Deu pau o motor.

A camionete valia 50k e tinha que gastar 40k outra fazer motor!!!!

 

E se for comprar no ferro velho, paga-se 25k... Ou seja? Estás fudido! Hauahauhauehaeuahei

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Mitsubishi não tem boa fama aqui não.

 

Bem conceituadas são Hilux e depois Frontier.

 

Aí vem S10 porque acredito ser um bom custo x benefício (pelo menos antes de mudar o modelo).

 

Ranger o que fode é Ford mesmo, meu amigo vendeu o novo Ka porque não resolviam os problemas de um popular, imagina uma picape diesel.

 

Ahh, ia esquecendo da Amarok, embora seja muito nova para termos um histórico, o que o povo comenta (e também o que eu constatei ao dirigir) é a que mais se aproximá de um carro de passeio. Seria a Saveiro das picapes médias, bom pra uso normal, nem tanto pra uso severo.

Editado por avukte

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Mermao,

 

Se trouxessem a tundra e tem outra tb que é do mesmo tamanho da ram ou a tundra que é? Enfim....

 

a ranger não tem problema. Quem tem é a ford! É uma mer** para resolver qualquer coisa! Veja os new fiesta, ecocosport e focus com powershift, nego não resolve... Enfim...

 

Eu sou muito suspeito para falar sobre a toyota, os caras estao muito a frente dos outros no que diz respeito a durabilidade, manutenção? Bem barato!

 

Cara o que eu disse é que a Toyota poderia usar o modelo da tundra para fazer a nova Hilux e não a do corolla como ela fez e manter a mesma mecânica da atual Hilux com motor 3.0 mas com up na potência e sim, a tundra e para concorrer com a RAM e f250, são full size.

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Relaxa fortes, foi só brincadeira sobre o que Você mesmo falou que não serve para carga...

 

Enfim,

 

Se você gosta da amaroqui, por ter isso ou aquilo, blz. Ninguem está te julgandoz

 

Acho que a galera toda percebeu aqui o por quê da Hilux sendo cara ou não, ser referencia no mercado.

 

Basta ler o comentário perfeito da rozeta! Que possui uma Rontier da Boshi

 

Messa çuas palavrass parça, é Rontier da Maquita....

 

:vts :vts

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Hoje dirigi a Frontier a tarde toda, ao acionar o botão da 4x4 lembrei de perguntar pro cara que fica com uma a 4 anos (não a mesma, foi trocada mais é igual), ele disse que uma vez somente a reduzida não queria sair e voltar pra normal, ai ele andou um pouco de ré e "destravou" e voltou pra 4x2.

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Hoje dirigi a Frontier a tarde toda, ao acionar o botão da 4x4 lembrei de perguntar pro cara que fica com uma a 4 anos (não a mesma, foi trocada mais é igual), ele disse que uma vez somente a reduzida não queria sair e voltar pra normal, ai ele andou um pouco de ré e "destravou" e voltou pra 4x2.

 

É, acontece. Tem umas que são mais problemáticas, outras menos.

 

Mas a melhor é a Rontier Refinada.

:vts

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É, acontece. Tem umas que são mais problemáticas, outras menos.

 

Mas a melhor é a Rontier Refinada.

:vts

 

 

 

Rontier sofisticada....

 

Akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nóis é bruto rapaz :vts :vts :vts

 

 

Hoje dirigi a Frontier a tarde toda, ao acionar o botão da 4x4 lembrei de perguntar pro cara que fica com uma a 4 anos (não a mesma, foi trocada mais é igual), ele disse que uma vez somente a reduzida não queria sair e voltar pra normal, ai ele andou um pouco de ré e "destravou" e voltou pra 4x2.

 

Nunca engatei a reduzida da minha....

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Rontier sofisticada....

 

Akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nóis é bruto rapaz :vts :vts :vts

 

 

 

 

Nunca engatei a reduzida da minha....

 

hahahaha

 

Isso, isso, isso.

 

 

Ahh, viu só, então a tua é uma das que nunca tiveram problemas pra engatar a reduzida.

 

:vts :vts :vts :vts :vts

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hahahaha

 

Isso, isso, isso.

 

 

Ahh, viu só, então a tua é uma das que nunca tiveram problemas pra engatar a reduzida.

 

:vts :vts :vts :vts :vts

 

Aqui é PAF rapaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, precisa de reduzida não

Vou colocar tração só na frente para ter mais dificuldade, modo hard

 

:vts :vts :vts

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Aqui é PAF rapaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, precisa de reduzida não

Vou colocar tração só na frente para ter mais dificuldade, modo hard

 

:vts :vts :vts

 

Se preocupa não, 98% dos compradores de 4x4 nunca usaram a reduzida.

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Se preocupa não, 98% dos compradores de 4x4 nunca usaram a reduzida.

 

Digo mais, acho que 80% nunca engatou o 4x4...

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