Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Chevrolet convoca recall de 16 unidades da Captiva

Recommended Posts

Postado em

Chevrolet convoca recall de 16 unidades da Captiva

Veículos foram produzidos entre outubro de 2010 e setembro de 2013.

Com defeito em módulo eletrônico, carro pode se desligar sozinho.

Do G1, em São Paulo

captiva2.jpg

Chevrolet Captiva (Foto: Divulgação)

A Chevrolet anunciou nesta terça-feira (5) um recall para 16 unidades da Captiva, modelos 2011, 2012 e 2014, produzidos entre 27 e outubro de 2010 e 3 de setembro de 2013. Os veículos envolvidos devem passar por uma inspeção e eventual substituição do módulo eletrônico do chassi.

Há risco de haver curto-circuito no interior do módulo, causando desligamento involuntário do veículo, com risco de acidentes e possibilidade de vítimas fatais. Para entrar em contato com a montadora, os clientes podem utilizar o telefone 0800-702-4200.

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/05/chevrolet-convoca-recall-de-16-unidades-da-captiva.html

Postado em (editado)

Por isso é bom ter modelos que vendem pouco.

Se fosse a Toyota ia ter que convocar milhões.

:vts :vts :vts

Editado por avukte
Postado em

Pourra catzo !

Ainda por cima tenho que ligar pra lá ?

Essa conversa de 16 unidades é balela !

Do contrário eles fariam contato com os clientes inicialmente antes de buscar a mídia .

2000 unidades vendidas em 2014 pra um carro que custa 100k.......tá ruim não......

Postado em

Pourra catzo !

Ainda por cima tenho que ligar pra lá ?

Essa conversa de 16 unidades é balela !

Do contrário eles fariam contato com os clientes inicialmente antes de buscar a mídia .

2000 unidades vendidas em 2014 pra um carro que custa 100k.......tá ruim não......

Fato hehe. Se fossem só 16 carros, iriam fazer contato com os donos e resolver o problema na calada.

Postado em (editado)

Sai mais barato rastrear e contatar esses carros (menos ainda do que 16) ou gastar com publicidade que ainda macula a marca ?

Tenho quase certeza de qualquer nº de chassis que falar no 0800, vão mandar ir até a css......aí tem treta......

Vou descobrir logo e depois eu conto

Editado por rick demolidor
Postado em

é que pela lei é obrigado a anunciar o recall, independente da quantidade.

a GM já está tão fodida por esconder as coisas que acho que agora desistiram de esconder mais esse problema hehe.

até porque lá fora está repercutindo o assunto, então a imagem já está queimada mesmo.

Postado em (editado)

é que pela lei é obrigado a anunciar o recall, independente da quantidade.

a GM já está tão fodida por esconder as coisas que acho que agora desistiram de esconder mais esse problema hehe.

até porque lá fora está repercutindo o assunto, então a imagem já está queimada mesmo.

Que lei homem ?

Onde tá fundamentado isso que você falou ?

EDIT: tá tão queimada que tá vendendo carro em plena crise kkkkkkkkkkkkk

EDIT: 8078/90 art 10 § 1º

Editado por rick demolidor
Postado em (editado)

tentar mostrar que estou errado?

já dá para fazer um sindicato com tantos com o mesmo emprego já.

[^] [^] [^] [^] [^]

Hauahauhauahauhauah

qN1tuIz.gif

Ah, e não foram somente captiva não... Milhões de unidades no mundo todo e 97 óbitos por causa desse problema

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/servicos,gm-reconhece-mais-sete-mortes-por-falha,24269,0.htm

Editado por Murimob
Postado em

Que lei homem ?

Onde tá fundamentado isso que você falou ?

EDIT: tá tão queimada que tá vendendo carro em plena crise kkkkkkkkkkkkk

EDIT: 8078/90 art 10 § 1º

Leia matéria no Flatout desta semana. Citando casos bizarros de recall. Um deles conta de um Volvo onde o recall iria afetar no Brasil apenas 1 unidade. Mesmo assim pela legislação Brasileira a Volvo foi obrigada a colocar anúncios em jornais rádio e TV. Mesmo ela já tendo contatado o dono por telefone.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...