Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Então por favor , assuma a liderança da tropa pois a mesma já está cansada do combate

Em outra oportunidade, me falta culhões para desempenhar tal tarefa neste momento.

Postado em

En Buenos Aires?

Vamos de Rontier?

Rafyto e Evertu, comandantes da tropa vão na frente com a palio uikendi 1.0, vao chegar uma semana antes de noix

Postado em (editado)

Vamos de Rontier?

Rafyto e Evertu, comandantes da tropa vão na frente com a palio uikendi 1.0, vao chegar uma semana antes de noix

Weekend du capeta arranca na frente, depois que embala aí sim a Rontier some no retrovisor. Weekend chega 1h40m20s antes.

Mas claro que mesmo andando menos, a Rontier é mais sofisticada.

Editado por avukte
Postado em

Vamos de Rontier?

De paliu que não é paliu, que é mais confortável que carro popular e da pau em hilux nas estradas eu vou facim, facim... Iria até corolla que pula passeio a 120km/h, não precisa de manutenção e dá pau em fusion ecobuust.

Que briga ein... paliu finaldesemana vs corolla. haja corassaum

• Upvote 1
Postado em

De paliu que não é paliu, que é mais confortável que carro popular e da pau em hilux nas estradas eu vou facim, facim... Iria até corolla que pula passeio a 120km/h, não precisa de manutenção e dá pau em fusion ecobuust.

Que briga ein... paliu finaldesemana vs corolla. haja corassaum

:vts :vts

Postado em

Que bonitinho......só pra fazer gracinha a bonequinha.........

Se fosse totalmente leigo, até entenderia........

Ah !

39fngl.jpg

Tá neuvosor, parsa? :vts :vts :vts

Postado em

Weekend du capeta arranca na frente, depois que embala aí sim a Rontier some no retrovisor. Weekend chega 1h40m20s antes.

Mas claro que mesmo andando menos, a Rontier é mais sofisticada.

Dá um pouco mais de 1h40m, porque a Rontiê tenque passá no xópis pra conpra ededron na Ememartân.

Postado em

Duzas,

espero que tenha levado tudo na brincadeira, em momento algum coloquei em cheque a sua idoneidade e/ou moral.

PS: é que eu num me guento pra zoar com as pessoas :vts

Sussa rick, sou de boa também, confesso que em alguns momentos fiquei puto mas já esta tudo esclarecido. E além do mais, hoje é sábado! rsrs

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...