Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Comprar Semi novo Localiza?

Recommended Posts

Aqui me pediram 30 em um uno 2012,vocês querem que o carro saia de graça e tenha o tanque cheio ainda...

 

Rio Grande do Sul é isso aí mesmo, 26 está atrativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué, a fipe do carro não é 26?

 

26 900 não é atrativo.

 

Não conheço a cidade, mas essa história de que "aqui no RS é assim, é mais caro pq é daqui" isso pra mim é papo de vendedor.

 

Duvido se procurando de particular não acha abaixo disso.

 

Um amigo comprou um vectra gtx 2008 a fipe estava em 31k e ele pagou 26, só teve que trocar o escape e o amortecedor, carro com 50k originais, marcados no manual, Isso é atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todo o RS os carros são mais caros, não só em revenda, é da cultura daqui mesmo.. Claro que se encontra carros baratos particular a venda..

 

Esqueci de mencionar que vem com o IPVA2015 pago já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todo o RS os carros são mais caros, não só em revenda, é da cultura daqui mesmo.. Claro que se encontra carros baratos particular a venda..

 

Esqueci de mencionar que vem com o IPVA2015 pago já..

 

se a Fipe é 26, atrativo pra mim é um valor considerável abaixo da fipe, pelo menos uns 10%, isso sim é preço atrativo.

 

O resto é preço normal de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, ipva já pago, 26k mais ipva = 27k que estão pedindo, nada de mais. A quilometragem está normal, carro com um ano e meio com 20k km é normal.. Não baixa.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até a alguns meses atrás eu compraria seminovo de locadora. Mas hoje vejo o que acontece com esses carros todo dia. A empresa em que to trabalhando usa carros alugados, e vou te falar, esses carros sofrem nas maos dos caras viu. Tipo, devem ter o desgaste de 100.000 km em 20.000 km. Mas aparentemente condizem com a quilometragem.

Ta certo que no seu caso provavelmente o carro nao foi usado por empresa, mas nesses meses aprendi que o brasileiro adora moer o que não é dele. Incrível o que fazem com os carros. O mais legal é ver quando eles pegam o deles para ir embora. Pianinho pianinho.

Pesquisa nos sites de reclamação pra ver se existe problema com essa garantia que dão. Se não tiver e o preço for bom talvez valha a pena.

 

hehe, eu ia comentar a mesma coisa...

 

Trabalhei muito com carros da localiza e conheci várias e várias pessoas que trabalham... São carros para trabalho. Internamente são bonitos, claro... O exterior, quando dá alguma mer** (colisão) eles arrumam e fica zero tb... Agora mecânica... São carros judiados... Vc acha que nego mensalista tá ligando pra trocar óleo, barulhos estranhos no motor e essas coisas? Não estão nem aí... A Localiza tem uma burocracia meio chata pra trocar carros de mensalistas que dão problema, aí nego vai rodando... claro que pode ser que tenham bons carros, mas eu não teria coragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vocês preferem comprar nas revendas? O carro pode ter vindo da mesma origem.. Uno, Palio, Gol.. Geralmente são carros de empresa, ainda mais prata ou branco..

 

O mesmo carro nas cidades vizinhas custam 2 mil a mais.. Apenas ma capital POA os carros se equivalem.. Detalhe, existem centenas de locadoras na capital.. Então a chance do carro vir de uma locadora qualquer é grande..

 

A não ser que compre o carro de uma pessoa conhecida.. Que igual não terá garantia e se tiver será uma briga cobrar algo..

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vocês preferem comprar nas revendas? O carro pode ter vindo da mesma origem.. Uno, Palio, Gol.. Geralmente são carros de empresa, ainda mais prata ou branco..

 

O mesmo carro nas cidades vizinhas custam 2 mil a mais.. Apenas ma capital POA os carros se equivalem.. Detalhe, existem centenas de locadoras na capital.. Então a chance do carro vir de uma locadora qualquer é grande..

 

A não ser que compre o carro de uma pessoa conhecida.. Que igual não terá garantia e se tiver será uma briga cobrar algo..

 

eu apenas acho que tu não deve se enganar achando que está pagando um ótimo preço, só isso.

 

e dá para encontrar sim carros de particular com facilidade, sites da sua cidade, jornal, olx, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for comprar a vista acho mais vantagem procurar um de particular, se for financiar já complica. Se tiver disponibilidade dá pra pesquisar em outros estados tb, as vezes pode compensar já que aí é tão caro. Ou dá pra assumir o "risco" e pegar na localiza msm (eu n pegaria).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

27 mil reais em um 2013/2014 Completo, com 20k rodados não é atrativo?

 

Oque é atrativo pra vocês?

 

Edit: Tava olhando na WebMotors agora, e é o preço de SP/PR/MG...

 

Poxa amigo, é carro de locadora!!!

 

Não é atrativo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro a moda é vender 2..3k acima da fipe lol

A maioria dos garagistas compram em SP e revendem aqui com 6..8k de lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vocês preferem comprar nas revendas? O carro pode ter vindo da mesma origem.. Uno, Palio, Gol.. Geralmente são carros de empresa, ainda mais prata ou branco..

 

O mesmo carro nas cidades vizinhas custam 2 mil a mais.. Apenas ma capital POA os carros se equivalem.. Detalhe, existem centenas de locadoras na capital.. Então a chance do carro vir de uma locadora qualquer é grande..

 

A não ser que compre o carro de uma pessoa conhecida.. Que igual não terá garantia e se tiver será uma briga cobrar algo..

Não digo que não deve comprar. Mas tem que verificar com olho clínico mesmo...

 

Enviado do meu LG-E989

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como disse, conheço quem comprou com 6k. Com 20 eu não sei se teria coragem não. Com 6, mesmo que tenha sido judiado, vai rodar pelo menos 40 numa boa, o tempo de vc passar pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando trabalhei na GVT, usei por 1 ano e pouco um uno fire 1.0 2010, peguei ele com 40kkm de outro técnico da GVT, rodei com ele até os 100kkm, no pau o dia todo, trocava o óleo com 10kkm, em todo esse tempo só precisei trocar os pneus duas vezes.. Tenho em mente um carro muito resistente, não sei esse Novo Uno.. (Por isso não estou com tanto medo assim de compra-lo, esse carro pretende ficar na família por anos..)

 

To procurando um particular pra ver, Palio ou Uno..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de "aguentar" eu indico o celta.

Meu setor trabalha 24 horas, o carro roda +/- 400km por dia.

Carro 2012 com 390 mil km e motor original..nunca vi um 1.0 andar tanto q nem esse celta..nem parece 1.0 essa porrinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo vantagem, a fipe está 26mil.

 

se fosse um preço abaixo tudo bem, mas pagar o preço que é... sei lá.

 

Esse é o problema, eu ja andei pesquisando e o valor é o mesmo de qq loja...

 

pro dia a dia acho que é ótimo sim.

 

 

 

 

isso é uma grande verdade, porque eles vendem os carros ainda novos? porque logo logo vai começar a aparecer problema em coisas mais sérias, com desgaste prematuro.

 

e o grande problema é que o preço não está nem abaixo do mercado, para compensar caso der problema em algo e mesmo gastando para arrumar empatasse.

 

Na verdade eles vendem cedo porque hoje a Localiza ganha mais dinheiro comprando com desconto e vendendo do que locando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por todas as respostas, consegui tirar minhas conclusões...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, eu ja andei pesquisando e o valor é o mesmo de qq loja...

 

 

 

Na verdade eles vendem cedo porque hoje a Localiza ganha mais dinheiro comprando com desconto e vendendo do que locando.

 

também tem essa malandragem do lucro na revenda, mas eles sabem a hora certa de trocar antes de começar qualquer gasto com manutenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother essa uno nova anda po*** nenhuma, MT fraca msm, como o Henri choraboy falou vai no celta bixin anda demais pra 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

também tem essa malandragem do lucro na revenda, mas eles sabem a hora certa de trocar antes de começar qualquer gasto com manutenção.

 

Bem por ai... O pneu meiou a vida já passa para frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother essa uno nova anda po*** nenhuma, MT fraca msm, como o Henri choraboy falou vai no celta bixin anda demais pra 1.0

concorrente direto do celta é o mille..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando trabalhei na GVT, usei por 1 ano e pouco um uno fire 1.0 2010, peguei ele com 40kkm de outro técnico da GVT, rodei com ele até os 100kkm, no pau o dia todo, trocava o óleo com 10kkm, em todo esse tempo só precisei trocar os pneus duas vezes.. Tenho em mente um carro muito resistente, não sei esse Novo Uno.. (Por isso não estou com tanto medo assim de compra-lo, esse carro pretende ficar na família por anos..)

 

To procurando um particular pra ver, Palio ou Uno..

Então Estevao, trabalho em uma empresa do mesmo segmento da GVT, e cara, um palio com 20.000 km la, provavelmente tem o desgaste de um palio com 100.000km de uso normal do dia a dia.

Botam pra moer sem dó. Chega dar medo andar de carona com os malucos.

Nos quebra molas acho que vai voar escada pra todo lado. :o

Aceleram ate dar corte, buracos é competição pra ver quem caiu no maior e por aí vai.

Até caixa de marcha ja quebraram, pqp, quebrar uma caixa de marcha não é fácil mas eles conseguem.

Eu nao compraria um desses se soubesse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...