Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Comprar Semi novo Localiza?

Recommended Posts

Já disseram tudo, preço de mercado, desvalorização e preconceito na hora da venda, e ter que contar com a sorte pra evitar possíveis transtornos com a mecânica do carro.

 

Eu só compraria se baixar o preço. Locadora compra com descontos GRANDES. Não faz sentido vender por preço de mercado.

Tenta conversar esse preço.. Se tirar 2k aí tá valendo o risco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mille igual o seu, agora esse novo modelo pfffff anda nada.

não anda nada mesmo..

minha esposa tem um do novo.. completo..

é triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, pessoal...

 

Tava olhando aqui achei esse Palio 1.nada, completo, 2013/14, 26.990 com 33kkm..

 

http://autocarro.com...4-branca/272691

 

 

 

Edit: Encontrei um anuncio no jornal, Novo Palio Fire Completo 0km por 27k, acho que é golpe.. Liguei pro cara, ele já queria meus dados queria me enviar por sedex já os documentos pra assinar no cartório e blablabla.. Disse o nome da financeira mas não entendi direito.. Mbp, Mpb algo assim.. Denunciar?

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um Uno Branco 2013/14 30kkm Completo por 27.900 na concessionaria Fiat aqui da cidade vizinha, o vendedor disse que o carro era da concessionaria, os clientes usavam quando deixavam o carro pra revisão lá.. Oque acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ptz velho.. acaba caindo na mesma situação da localiza!!

 

o cara que pega o carro como carro reserva! tb nao deve ser muito cuidadoso com o carro! eu nao compraria se nao fosse mto abaixo!

 

Pessoal, achei um Uno Branco 2013/14 30kkm Completo por 27.900 na concessionaria Fiat aqui da cidade vizinha, o vendedor disse que o carro era da concessionaria, os clientes usavam quando deixavam o carro pra revisão lá.. Oque acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ptz velho.. acaba caindo na mesma situação da localiza!!

 

o cara que pega o carro como carro reserva! tb nao deve ser muito cuidadoso com o carro! eu nao compraria se nao fosse mto abaixo!

 

Poisé.. Acho que é um pouco mais cuidado que o da localiza só ...

 

To tentando achar o Novo Palio Fire Completo, por 29k se achar um e aprovar o financiamento vou abraçar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um Uno Branco 2013/14 30kkm Completo por 27.900 na concessionaria Fiat aqui da cidade vizinha, o vendedor disse que o carro era da concessionaria, os clientes usavam quando deixavam o carro pra revisão lá.. Oque acham?

 

Cara, aí já convém olhar esse carro hein... Duvido um pouco que nego vai pegar um carro emprestado da concessionária (sabe-se lá se tem seguro) e ficar moendo por aí... Sei lá, de repente pode ser um carro inteiro... Tenta procurar carros de test drive. Alguns são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara da Localiza ligou, tinha passado os dados pra ele, já esta aprovado o financiamento, 6000 de entrada em 10x no cartão de crédito, e 48 de 730..

 

Vou ir na Fiat olhar esse outro uninho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprar carro de locadora é q nem casar com muie q ja deu pra todo mundo veio...fexa u topico! Caso solucionado!kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk Acho que vocês são muito cagão.. kkkkkkkkk

 

Fiz um TD hoje no carro da Localiza, em um 13/14 com 15kkm revisão feita a 2 meses... E nada a falar sobre o carro, Ar gela bem, sem barulhos, só o barulho do motorzinho parece que anda peidando sempre kkkkkkkk

 

No mais, carro sem detalhes... Pneus bridgestone, em ótimo estado, estepe nunca rodou..

 

Edit: O uninho da Fiat já tinha sido vendido.. não deu pra andar..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de carro popular 1.0 não me desce...prefiro pegar um carro mais "velho" porém um carro de verdade :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de carro popular 1.0 não me desce...prefiro pegar um carro mais "velho" porém um carro de verdade :(

 

é um carro pra usar no dia a dia, atender clientes.. etc.. eu rodo relativamente bastante, mas alternadamente.. tem dias que faço 100km, outros nenhum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um carro pra usar no dia a dia, atender clientes.. etc.. eu rodo relativamente bastante, mas alternadamente.. tem dias que faço 100km, outros nenhum..

Ai sim, pensei que fosse para ser o carro da casa...meu trabalho roda com um gol G6 e o celta.. em termos de economia o gol ganha e ganha bonito, e não é tão lerdão não..só não sei se aguenta o ca**** que o celta aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de carro popular 1.0 não me desce...prefiro pegar um carro mais "velho" porém um carro de verdade :(

 

 

eu penso o mesmo, por exemplo, com essa grana ele pega um vectra sedan ou hatch 2010, aqui que é RS também custa ~30k. porém o monzatech na cidade é complicado, só se for por gnv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu penso o mesmo, por exemplo, com essa grana ele pega um vectra sedan ou hatch 2010, aqui que é RS também custa ~30k. porém o monzatech na cidade é complicado, só se for por gnv.

 

Eu tenho um vectra 2008 no GNV.

 

Sobre o consumo eu duvido que qualquer popular 1.0 andando na gasolina ou álcool seja mais econômico.

 

manutenção não é nenhum bixo de 7 cabeças, qualquer açougue tem peça e com preço bom.

 

acho um excelente custo benefício.

 

já tive 1.0 e 1.4, o monzatech 2.0 no gnv é mais econômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um vectra 2008 no GNV.

 

Sobre o consumo eu duvido que qualquer popular 1.0 andando na gasolina ou álcool seja mais econômico.

 

manutenção não é nenhum bixo de 7 cabeças, qualquer açougue tem peça e com preço bom.

 

acho um excelente custo benefício.

 

já tive 1.0 e 1.4, o monzatech 2.0 no gnv é mais econômico.

 

sim, concordo, penso o mesmo.

 

e a vantagem do monzatech é essa, é igual ap, 30 anos no mercado, qualquer padeiro sabe mexer.

 

dá pra tu mesmo mexer em várias coisas de boa em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, concordo, penso o mesmo.

 

e a vantagem do monzatech é essa, é igual ap, 30 anos no mercado, qualquer padeiro sabe mexer.

 

dá pra tu mesmo mexer em várias coisas de boa em casa.

 

esses dias fiquei "na mão" arrebentou a correia do alternador e minha bateria já tava nas últimas, andei uns 4km e o carro desligou, consegui chegar na "civilização".

 

Comprei a correia original por 25 reais + 10 de mão de obra. isso sem pesquisar preço nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dias fiquei "na mão" arrebentou a correia do alternador e minha bateria já tava nas últimas, andei uns 4km e o carro desligou, consegui chegar na "civilização".

 

Comprei a correia original por 25 reais + 10 de mão de obra. isso sem pesquisar preço nem nada.

 

isso é barbada mesmo, pro meu carro ultima vez que troquei paguei R$12 na correia do alternador UHASHUASUHSAHU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor gm é bem fácil msm..eu viro o meu de ponta cabeça tbm huahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se comprar um Palio Fire Pelado, 0km por 23.900 e depois colocar as coisas nele? será que ficaria uma BOSTA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito chegado em GM mas tava namorando um vectra desses, motor é tranq e em relação a lataria e afins??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se comprar um Palio Fire Pelado, 0km por 23.900 e depois colocar as coisas nele? será que ficaria uma BOSTA?

 

provavelmente sim.

 

o que fica menos pior é o trio elétrico, que muitas carros tem os lugares para colocar que deixam quase imperceptíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente sim.

 

o que fica menos pior é o trio elétrico, que muitas carros tem os lugares para colocar que deixam quase imperceptíveis.

 

Tem q pegar com ar e dh, o q é mais caro kkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...