Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Comprar Semi novo Localiza?

Recommended Posts

Tenho um fox 14 1.0 completo!!! Nao aconselho ninguem a comprar esperando rendimento (anda nada)

Ele faz uma media de 11km/lt na cidade com ar ligado ate dia d chuva... Esta com 6k km e nunca coloquei alcool!!! Tenho amigos q tem celta e gol... E anda bem mais!!!

Editado por Marcos...V

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O da CCS vem na chave, diz ser original..

 

Da elétrica vem um controle separado.. E tem que cortar a fiação..

 

No ml o kit original é 300 e poco..

 

O da CCS é acessório tb, trocam apenas o corpo da chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O da CCS é acessório tb, trocam apenas o corpo da chave.

 

Mas e a instalação não é só plugar? precisa cortar os fios também como o outro?

 

O da elétrica o cara disse que tinha que descascar alguns fios e tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um fox 14 1.0 completo!!! Nao aconselho ninguem a comprar esperando rendimento (anda nada)

Ele faz uma media de 11km/lt na cidade com ar ligado ate dia d chuva... Esta com 6k km e nunca coloquei alcool!!! Tenho amigos q tem celta e gol... E anda bem mais!!!

 

é o 3 cilindros?

 

Coloca cana pra testar [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é o 3 cilindros?

 

Coloca cana pra testar [¨] [¨] [¨]

O proprio!!! O carro parece pesado pro motor q tem... Mas ja comprei meio q ciente!!! Tinha 36k pra um carro zero km...

No meu caso o criterio para compra seria o maior interior possivel, tenho 1,92 e entre os carros q entrei foi o q melhor acomodou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um fox 14 1.0 completo!!! Nao aconselho ninguem a comprar esperando rendimento (anda nada)

Ele faz uma media de 11km/lt na cidade com ar ligado ate dia d chuva... Esta com 6k km e nunca coloquei alcool!!! Tenho amigos q tem celta e gol... E anda bem mais!!!

 

O proprio!!! O carro parece pesado pro motor q tem... Mas ja comprei meio q ciente!!! Tinha 36k pra um carro zero km...

No meu caso o criterio para compra seria o maior interior possivel, tenho 1,92 e entre os carros q entrei foi o q melhor acomodou!!!

 

Consumo alto pro Bluemotion, chegou a levar na CCS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Consumo alto pro Bluemotion, chegou a levar na CCS?

O meu é o Fox seleção!!! A primeira revisão vai ser agora em fevereiro... Como é o meu primeiro carro 1.0 eu estou achando otimo 11km/lt de qualquer forma vou ver com a cc qual a media e tals!!!

Viajar com ele é bem chatinho 140km/h o motor ja esta urrando bem alto, mas em contrapartida pra cidade esta atendendo legalzim, os falantes sao bem ruins, tem um cluster agradavel, Isystem (computador de bordo com varias infos) trava e vidro eletrico nas 4 portas, retrovisor eletrico tb... O restante tudo no plastico... Ainda sem rangidos e grilos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Novo Uno vivace, 13/14 celebration..

 

270 na eletrica só que tem que cortar o chicote..

O vivace vem com rodas de liga leve??? Qual a cor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vivace vem com rodas de liga leve??? Qual a cor???

 

Vem com rodas de fero e calotas, Pneus 175/65 R14.

 

Peguei prata, foi a cor que mais me agradou.

 

Achei o espaço interno grande viu? tenho 1,91 com 90kg, gostei da posição de dirigir, apenas incomoda o volante um pouco alto, mas acostumei já, se tivesse o esquema pra regular a altura do volante seria ótimo.

 

Não fiz uma média dele ainda, já rodei 80km com ele hoje, tem bom torque em baixa, em alta morre. O barulho a 110km/h realmente é alto, mas não chega a incomodar.. O 206 acho mais silencioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai colocar um beiss nele??

 

Por enquanto não.. Quero ele para uso no meu trabalho, atender clientes, então quanto mais econômico melhor..

 

Quero vender o meu 206 agora pra ter capital melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas e a instalação não é só plugar? precisa cortar os fios também como o outro?

 

O da elétrica o cara disse que tinha que descascar alguns fios e tal..

 

Depende. Se a ccs for te vender o original de fábrica, sim. Porém muitas vezes eles vendem até positron, porque esta venda é sempre terceirizada pelo setor de acessórios, e não de peças. É bom confirmar qual é o que eles realmente vão instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Se a ccs for te vender o original de fábrica, sim. Porém muitas vezes eles vendem até positron, porque esta venda é sempre terceirizada pelo setor de acessórios, e não de peças. É bom confirmar qual é o que eles realmente vão instalar.

 

Conforme o vendedor me disse, a instalação é feita lá mesmo, o alarme é o original de fabrica sim, e não tem cortes nenhum, é só plugar e feito..

 

O fo** são os 550 reais contra os 270...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Conforme o vendedor me disse, a instalação é feita lá mesmo, o alarme é o original de fabrica sim, e não tem cortes nenhum, é só plugar e feito..

 

O fo** são os 550 reais contra os 270...

 

Pois é... em ferro velho vc não consegue o módulo não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o Fox seleção!!! A primeira revisão vai ser agora em fevereiro... Como é o meu primeiro carro 1.0 eu estou achando otimo 11km/lt de qualquer forma vou ver com a cc qual a media e tals!!!

 

Então, o Seleção não é o 3 cilindros, é o TEC, se fosse Bluemotion fazia mais de 11km/l fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então, o Seleção não é o 3 cilindros, é o TEC, se fosse Bluemotion fazia mais de 11km/l fácil

Agora eu nao sei nem o q dizer!!! Vou dar uma olhada na NF q senao me engano la fala der 3 cilindros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é 4 cilindros!!! Nao sei de onde tirei q seja 3 kkkk mas nao anda do mesmo jeito... O motor é TEC o bluemotion tem mais cavalos q esse!!!

Editado por Marcos...V

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... em ferro velho vc não consegue o módulo não?

 

Vou ver em um ferro velho, derrepente consigo um perdido por ai..

 

200km com o carrinho e feliz da vida, claro, acostumando ainda com o motor 1.nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fo** reacostumar mesmo...

 

Vendeu o pug? Tô pensando em colocar o meu em pagamento de uma ação de execução fiscal... entra pela FIPE, mesmo batido como ainda está. Eu acho qque economizaria uns 6 mil nessa brincadeira.

 

Se for vantajoso eu acho que entrego e realizo uma grande e antiga vontade, um XR3 88 amarelo. Mas aí tenho que dar uma BOA geral nele pra botar pra rodar dia-a-dia.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver em um ferro velho, derrepente consigo um perdido por ai..

 

200km com o carrinho e feliz da vida, claro, acostumando ainda com o motor 1.nada..

 

Nossa e o 1.nada desse uno é horrível....

Sinceramente não sei o que eles arrumaram, eu já fiquei duas semanas com esse motor fire, a primeira com o uno e na segunda com o pálio.

E a diferença é enorme, eu não entendo o porque. O pálio rodava muito melhor e mais liso, o uninho sofria quando ligava o AC... Vai entender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fo** reacostumar mesmo...

 

Vendeu o pug? Tô pensando em colocar o meu em pagamento de uma ação de execução fiscal... entra pela FIPE, mesmo batido como ainda está. Eu acho qque economizaria uns 6 mil nessa brincadeira.

 

Se for vantajoso eu acho que entrego e realizo uma grande e antiga vontade, um XR3 88 amarelo. Mas aí tenho que dar uma BOA geral nele pra botar pra rodar dia-a-dia.

 

Ainda não vendi o pug, tenho que ver um vazamento.. Está entrando óleo no reservatório de água e criando uma espuma gosmenta.. O mecânico disse que pode ser a junta do cabeçote, mas acho estranho que o óleo esta normal. Não notei estar sujo nem baixando..

 

Se conseguir pegar a FIPE, mete bala..piada oque estão oferecendo no meu aqui.. Coloquei no bom negócio, olx, até agora nada..

 

Cara, não acho vantajoso carro mais antigo para o dia a dia.. Tenta pegar um mais econômico possível, ainda mais pra carregar as coisas da loja..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nossa e o 1.nada desse uno é horrível....

Sinceramente não sei o que eles arrumaram, eu já fiquei duas semanas com esse motor fire, a primeira com o uno e na segunda com o pálio.

E a diferença é enorme, eu não entendo o porque. O pálio rodava muito melhor e mais liso, o uninho sofria quando ligava o AC... Vai entender..

 

Ai tá uma coisa que não entendi.. O uninho antigo parece andar mais liso que esse.. Apesar de ter mais CVS.. Acho que é pelo ouvido viu? Esse novo faz um barulho diferente, na metade do giro parece estar no máximo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai tá uma coisa que não entendi.. O uninho antigo parece andar mais liso que esse.. Apesar de ter mais CVS.. Acho que é pelo ouvido viu? Esse novo faz um barulho diferente, na metade do giro parece estar no máximo..

 

Eu dirigi muito mille, palio e esse uno novo... o que mais gostava era o mille.... o uno achei muito estranho, parece que não casa as rotações com o cambio, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu dirigi muito mille, palio e esse uno novo... o que mais gostava era o mille.... o uno achei muito estranho, parece que não casa as rotações com o cambio, sei lá...

 

Percebi isso no inicio também, foi a mesma sensação que tive quando dirigi um voyage 1.6 de um amigo.. Mas depois acostumei e não da mais os solavancos por causa da rotação.. O motor passa uma sensação de estar cheio sempre, mas esta na metade da rotação, acho que isso confunde o motorista..

 

Fique incomodado com a falta da regulagem de altura do banco, sacanagem.. O banco do motorista é 2cm mais baixo que o do carona.. Vou ter que procurar um banco com em um ferro velho pra trocar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei o mesmo quando sai do Mille para o Fiesta Rocam.

 

Saudades do Mille, o fiesta passa a sensação do motor estar sempre cheio e na Br se inventar de reduzir a sensação e que o motor vai bater biela.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...