Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Comprar Semi novo Localiza?

Recommended Posts

 

 

também tem essa malandragem do lucro na revenda, mas eles sabem a hora certa de trocar antes de começar qualquer gasto com manutenção.

 

A Localiza compra como frota e vende com FIPE cheia. DIZEM à boca miúda que um carro de locadora BOA se paga em 1 ano. Aí vc pega o lucro dele nesse ano, vende o carro antes de ter depreciação do capital e... puro lucro.

 

Na venda MESMO eu não acredito que tenha muito lucro não. Mas não depreciar o capital e ainda tirar alguma coisinha na venda do financiamento já é uma GRANDE vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui tem algum Novo Uno 2013/14? Percebi um detalhe em TODOS eles que estavam lá..

 

A lata da coluna onde esta a fechadura do porta malas, tem umas bolhas na lata, perceptíveis ao passar o dedo..em todos os Vivace 13/14 tinhas essas bolhas, será defeito de fabrica?

 

Nessa parte branca dos lados da fechadura no porta malas, segue foto:

 

malauno.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Localiza compra como frota e vende com FIPE cheia. DIZEM à boca miúda que um carro de locadora BOA se paga em 1 ano. Aí vc pega o lucro dele nesse ano, vende o carro antes de ter depreciação do capital e... puro lucro.

 

Na venda MESMO eu não acredito que tenha muito lucro não. Mas não depreciar o capital e ainda tirar alguma coisinha na venda do financiamento já é uma GRANDE vantagem.

 

sim, agora a moda por aqui é taxi fazer isso também, sempre de carro zero, compram com desconto, usa, e quando vai dar manutenção vende a 5% abaixo da fipe... e vende rápido.

 

tem praça que não tem mais carro popular, tem focus, civic, só carro médio.

 

Alguém aqui tem algum Novo Uno 2013/14? Percebi um detalhe em TODOS eles que estavam lá..

 

A lata da coluna onde esta a fechadura do porta malas, tem umas bolhas na lata, perceptíveis ao passar o dedo..em todos os Vivace 13/14 tinhas essas bolhas, será defeito de fabrica?

 

Nessa parte branca dos lados da fechadura no porta malas, segue foto:

 

minha teoria: ali arranha fácil com bagagens e os caras retocam porcamente para vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara da Localiza ligou, tinha passado os dados pra ele, já esta aprovado o financiamento, 6000 de entrada em 10x no cartão de crédito, e 48 de 730..

 

Vou ir na Fiat olhar esse outro uninho..

 

C tá doido....

 

41k num carro de locadora?

 

Você já foi em concessionária da Fiat? Veja quanto está o financiamento para um 0km - as taxas são bem mais em conta.

Provavelmente ficará menos que 41k um Uno/Palio completo..

 

Não dê mancada

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

C tá doido....

 

41k num carro de locadora?

 

Você já foi em concessionária da Fiat? Veja quanto está o financiamento para um 0km - as taxas são bem mais em conta.

Provavelmente ficará menos que 41k um Uno/Palio completo..

 

Não dê mancada

Ta caro mesmo.

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio Completo 2P ZERO, sai por 31k.. 7.000 de entrada + 48 Parcelas de 816,00 reais.. Na tabela de juros com IOF antigo, mas o vendedor disse que não sabe se consegue usar essa tabela de juros mais..

 

Edit: Não tem desembaçador traseiro e limpador..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

31k num carro zero completo até que ta legal

 

Completo eles falam né, ai tu vai ver, não tem nem tapetes.. Limpador, desembaçador, protetor.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completo eles falam né, ai tu vai ver, não tem nem tapetes.. Limpador, desembaçador, protetor.. :vts

ah.. tapetes até tudo bem... custa pouco.

mas no completo tem que ter limpador.. desembaçador..

o protetor é opcional.. ao menos na Fiat é assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito chegado em GM mas tava namorando um vectra desses, motor é tranq e em relação a lataria e afins??

 

Peças de lataria eu não sei, pois ainda não precisei de nada.

 

Mas mandei pintar o carro todo a alguns meses atrás, tinha várias peças arranhadas e algumas manchas.

 

Como o latoeiro é meu amigo e o preço saiu BEM abaixo do normal, então não tem como ter referência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah.. tapetes até tudo bem... custa pouco.

mas no completo tem que ter limpador.. desembaçador..

o protetor é opcional.. ao menos na Fiat é assim..

 

Poisé, esse só tinha AR, VE, TE, DH e só.. "Completo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, esse só tinha AR, VE, TE, DH e só.. "Completo"

 

Cara até um pouco tempo atrás eu vi uma propaganda da Nissan com o March (antigo), completo por R$30.900

 

Essa semana vi propaganda da GM com celta completo por R$28.990. (esse eu não tenho certeza, vi rápido.)

 

Dá uma olhada.

 

 

Hj recebi um email da EURO BARRA (concessionária da FIAT no Rio), R$ 29.490 o palio completo 2p e 30.900 o com 4p..

Dá uma chorada nessa concessionária ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo tá 34k... o antigo tenho certeza que vi por 30.900 completo. Muito bom negócio.

 

http://www.nissan.co...rtadoscampeoes/

 

E ainda tá sem juros.. 36 * 399

fo** é a entrada.

 

vizinho meu comprou um.. ia pra CCS a cada 2 meses..

só esperou terminar a garantia e passou o carro pra frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I2Rafael quanto pagou p pintar inteiro? To querendo pintar meu astra..é prata polaris..tão me pedindo 5k lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vizinho meu comprou um.. ia pra CCS a cada 2 meses..

só esperou terminar a garantia e passou o carro pra frente..

 

Carro é sorte... Seu vizinho foi premiado!

 

O carro é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I2Rafael quanto pagou p pintar inteiro? To querendo pintar meu astra..é prata polaris..tão me pedindo 5k lol

 

Como falei, o cara é meu amigo, foi R$ 1 300.00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem CCS da FIAT LOCA... Pedindo 38k no Fire completo.. :banghead :banghead :banghead :banghead

 

O minimo foi 31k no 2 Portas, Branco, sem milhas, sem limpador e desembaçador com AR, VE, TE e DH..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não entendo, quem vai comprar um carro """completo""" sem limpador e desembaçador, ainda mais no RS, não tem cabimento isso, no verão meu carro vive embaçando, no inverno então...

 

farol de neblina ainda é aceitável, pois é algo mais estético do que funcional, e com R$150~200 no máximo tu instala elas.

 

protetor de cárter, apesar de proteger, eu não tenho e nunca acertei nada, mas também é algo simples de colocar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem CCS da FIAT LOCA... Pedindo 38k no Fire completo.. :banghead :banghead :banghead :banghead

 

O minimo foi 31k no 2 Portas, Branco, sem milhas, sem limpador e desembaçador com AR, VE, TE e DH..

 

O que arrebenta são essas 2 portas aí hein... Além de ser uma droga pra vender, tem a negada enfiando o pé no banco toda vez quando vai entrar e na chuva, o passageiro ter que descer do carro pro de trás sair (fo**-se o passageiro, o problema é que fica molhando a porta e o banco do carro :vts )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que arrebenta são essas 2 portas aí hein... Além de ser uma droga pra vender, tem a negada enfiando o pé no banco toda vez quando vai entrar e na chuva, o passageiro ter que descer do carro pro de trás sair (fo**-se o passageiro, o problema é que fica molhando a porta e o banco do carro :vts )

Duas portas num carro desse genero me parece coisa de 10-15 anos atrás hehehe

 

Tem CCS da FIAT LOCA... Pedindo 38k no Fire completo.. :banghead :banghead :banghead :banghead

 

O minimo foi 31k no 2 Portas, Branco, sem milhas, sem limpador e desembaçador com AR, VE, TE e DH..

 

Quanto pedem no 4 portas?

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de carro 2P, o 4P é 2 mil mais caro.. ai já passa pra 33k... To querendo comprar um usadinho de 27k esticando tudo que ta dando já.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, quais os problemas que poderão aparecer se o carro tivesse sido "surrado" nesses 15kkm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...