Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Comprar Semi novo Localiza?

Recommended Posts

Estevão.. só cuidado que a manutenção do Uno não é tão barata quanto a do Mille ok?

acho que se for seguir essa linha, ainda vale mais o Palio Fire que o Uno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive um 206 1.4 2008, e achava bem econômico e esperto o motor.

 

Sou suspeito pra falar, adorava o carro.

 

Fazia 12~13km/L com ar ligado, no misto sem transito pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estevão.. só cuidado que a manutenção do Uno não é tão barata quanto a do Mille ok?

acho que se for seguir essa linha, ainda vale mais o Palio Fire que o Uno.

 

Será? que não deve ser tão barata quanto a do Mille isso eu acredito.. Mas, não deve fugir muito não..

 

já tive um 206 1.4 2008, e achava bem econômico e esperto o motor.

 

Sou suspeito pra falar, adorava o carro.

 

Fazia 12~13km/L com ar ligado, no misto sem transito pesado.

 

Cara, to com uma raiva danada do meu.. Um estalos secos vindo da roda dianteira esquerda, acabei de trocar a balança por uma nova, a bieleta também.. Acho que deve ser o coxim do amortecedor..

 

Ta com 100kkm já, tirando a suspensão, ótimo carro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? que não deve ser tão barata quanto a do Mille isso eu acredito.. Mas, não deve fugir muito não..

 

o valor de manutenção está mais para Novo Palio do que para Mille..

se quer algo novo de manutenção mais em conta, acho ainda que o Palio Fire é a melhor escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o valor de manutenção está mais para Novo Palio do que para Mille..

se quer algo novo de manutenção mais em conta, acho ainda que o Palio Fire é a melhor escolha.

 

O Uno é um tanto quanto melhor que o Palio Fire..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro branco, prometendo 33k e com pneus novos?

 

Ou o dono era muito exigente com pneus e os trocou antes da meia vida (aham!) ou esse carro tá BEM mais rodado.

 

Desconfie sempre de carro popular branco. Pra ter rodado com plaquinha da Brasil Telecom, NET e etc, não custa muito não. O pessoal da área técnica só é contratado se tiver carro branco e recebe por km rodado, então é carro de particular mas conta como frota, e roda BASTANTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro branco, prometendo 33k e com pneus novos?

 

Ou o dono era muito exigente com pneus e os trocou antes da meia vida (aham!) ou esse carro tá BEM mais rodado.

 

Desconfie sempre de carro popular branco. Pra ter rodado com plaquinha da Brasil Telecom, NET e etc, não custa muito não. O pessoal da área técnica só é contratado se tiver carro branco e recebe por km rodado, então é carro de particular mas conta como frota, e roda BASTANTE.

 

Faz um tempo que aceitam cinza tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise aceitam prata tbm..

 

Olhei esse pálio e outro..estão bem mais detonados que o uno da localiza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, aceitam cinza... e a maioria atual desses caras que tem carro próprio tem cinza/prata, para revender não cai no mito popular de que todo carro branco é frota.

 

o que veio ligar a internet aqui em SVP era um voyage prata e á em Pelotas um gol prata... meu pai conversando com o cara que veio aqui, achou curioso ser prata e perguntando a ele, respondeu que a empresa paga conforme o ano, então ele troca de carro direto para manter.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu teve que trocar de carro... senão não pegava o emprego na BrT.

 

Prata antigamente o povo ficava de olho por ser locadora, aí a Localiza começou a usar outras cores na linha... assim fica fo**... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os carros que olhei por aqui, estão bem mais detonados que o da Localiza.. KM mais alta, preço mais alto.. Aqui na cidade o cara teve a cara de pau de me pedir 29k em um palio 2012 completo, com 50kkm e bem batidinho.. Quase virei as costas e fui embora, só não fiz isso por educação..

 

Acho que vou acabar com o da Localiza mesmo.. O carro vai ficar na família por um bom tempo, e já ouvi 3 pessoas que pegaram e não se incomodaram e com km mais alta que esse que estou olhando (15kkm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar usado aí no RS é quase implorar um favor, hein?

 

Táloko...

 

Quase isso, e outra.. O carro do mesmo valor, com a mesma entrada nas revendas saia 80 reais mais caro na parcela.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu teve que trocar de carro... senão não pegava o emprego na BrT.

 

Prata antigamente o povo ficava de olho por ser locadora, aí a Localiza começou a usar outras cores na linha... assim fica fo**... :vts

 

se for muito antigo mesmo não aceitam realmente. por um lado tem lógica, carro quanto mais antigo maior é a chance de ficar parado.

 

agora sobre as cores, isso é pra tu ver que não adianta ficar de paranoia com cor nenhuma, todas podem ser, nem metálica escapa mais.

 

Todos os carros que olhei por aqui, estão bem mais detonados que o da Localiza.. KM mais alta, preço mais alto.. Aqui na cidade o cara teve a cara de pau de me pedir 29k em um palio 2012 completo, com 50kkm e bem batidinho.. Quase virei as costas e fui embora, só não fiz isso por educação..

 

Acho que vou acabar com o da Localiza mesmo.. O carro vai ficar na família por um bom tempo, e já ouvi 3 pessoas que pegaram e não se incomodaram e com km mais alta que esse que estou olhando (15kkm)

 

se tu postou eu não vi, mas nem o palio fire zerokm ficou atrativo? já que é financiado, juros melhores...

 

Comprar usado aí no RS é quase implorar um favor, hein?

 

Táloko...

 

tipo isso, mas a culpa é do consumidor mesmo.

 

aqui direto tem barbada (promoção), algum carro usado, para vender hoje, para pessoas exigentes... chega no preço, mais caro que a fipe, não consigo entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

por isso tem muita gente aqui pegando carro de outros estados, vale apena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

se for muito antigo mesmo não aceitam realmente. por um lado tem lógica, carro quanto mais antigo maior é a chance de ficar parado.

 

agora sobre as cores, isso é pra tu ver que não adianta ficar de paranoia com cor nenhuma, todas podem ser, nem metálica escapa mais.

 

O dele era novo. Teve que pegar um gol G4 branco.

 

Enfim, não é neura com cor. Apenas uma observação referente a um carro com pouco mais de 1 ano de uso estar com pneus novos, declarando 32k km.

 

Que pode ser qualquer cor, é óbvio, assim como um particular também pode rodar mais de 30k km num ano sem ser frotista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar usado aí no RS é quase implorar um favor, hein?

 

Táloko...

 

Lá é mais fácil o vendedor te dar a bunda que vender o carro hauhauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Lá é mais fácil o vendedor te dar a bunda que vender o carro hauhauhauhauh

 

Caridade... nem tudo na vida é lucro! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dele era novo. Teve que pegar um gol G4 branco.

 

Enfim, não é neura com cor. Apenas uma observação referente a um carro com pouco mais de 1 ano de uso estar com pneus novos, declarando 32k km.

 

Que pode ser qualquer cor, é óbvio, assim como um particular também pode rodar mais de 30k km num ano sem ser frotista.

 

então, por isso mesmo, importa mais observar detalhes como esse do que ter preconceito com cor.

 

eu não consegui distinguir só se a foto do pneu é dianteiro o traseiro, se for o par da frente trocado e atrás original, normal em 33kkm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 4 eram trocados, e estava meia vida já... Carro cheio de detalhes, a porta não fechava direito já..

 

Fechei com o da Localiza, apesar de todos serem contra. O estado do carro era melhor que todos os outros que olhei, devo ter olhado uns 8.. Todos com km acima..

 

Agora só esperar liberar o carro..dei entrada no cartão com a transferência junto em 10x e saldo em 48.. Melhor impossível.. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Agora só esperar liberar o carro..dei entrada no cartão com a transferência junto em 10x e saldo em 48.. Melhor impossível.. Kkk

 

Melhor impossível pra eles né?

 

Não sei pra que criar tópico, fez igual o tavium no tópico do Jetta...

A placa dele começa com "o"? Só vir em minas vender ele, que é valorizado!

 

No mais, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor impossível pra eles né?

 

Não sei pra que criar tópico, fez igual o tavium no tópico do Jetta...

A placa dele começa com "o"? Só vir em minas vender ele, que é valorizado!

 

No mais, boa sorte!

 

Entrada no cartão sem juros pelo menos.. Hehe

 

Acho que é "o" a placa sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juros real de 2,32% ao mês. Eu acho alta, mas não sei como anda as taxas de juros no mercado de usados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...