Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto-Black belt

Jac Turin 2014 - Mudando projeto.

Recommended Posts

Postado em

Devagar e sempre... Mas ainda assim nao foge muito da ideia inicial. Pois vai estar praticamente tudo nos locais originais.rs

mimimi mimi mimimimimi mi mimimimimi mimi mimimi mi.

Postado em

Vcs reclamam de bater no trânsito, e que bateram no meu carro estacionado num local de uns 300 metros quadrados, onde só havia ele? E não foi batidinha não, tive que trocar a porta do passageiro

Postado em

Vcs reclamam de bater no trânsito, e que bateram no meu carro estacionado num local de uns 300 metros quadrados, onde só havia ele? E não foi batidinha não, tive que trocar a porta do passageiro

Alguma mulher aprendendo a dirigir.

Postado em

Pô, mas nem uma semana como carro e já uma carimbada é fo**... Não deu nem tempo de esfriar o animo de carro novo...rsrsrs

Ms tudo bem, dos males omenor...

Postado em (editado)

Aew Gutao ..oiia no que deu fica chamando o Jack de flango.. [^].parabéns pelo carro e que venha o som novo. [-]

Editado por DBASS
Postado em

Guto, não adianta cara, é mais forte que nós. rsrsrs

Eu também estava pensando em algo beeeem básico, mas já estou começando a mudar de ideia. :vts :vts

Acompanhando.

Postado em

Guto, não adianta cara, é mais forte que nós. rsrsrs

Eu também estava pensando em algo beeeem básico, mas já estou começando a mudar de ideia. :vts :vts

Acompanhando.

fo**, mas to usando só oq eu já tinha... O ruim de entrar nesse hobbie é que vc acostuma a ouvir um bom som... Qdo entra pra um mais ou menos é osso..

É tipo comer a megan fox e depois ir pra mina da esquina... Kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

fo**, mas to usando só oq eu já tinha... O ruim de entrar nesse hobbie é que vc acostuma a ouvir um bom som... Qdo entra pra um mais ou menos é osso..

É tipo comer a megan fox e depois ir pra mina da esquina... Kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK....

Esse é o ponto, depois que acostuma... Não há mais volta. :vts :vts

Postado em

É de cair o cu da bunda e sair kickando... O raiva que dá. Taqueopariu

Mas hoje passei uma massinha de polir, deu uma melhorada quase não da pra ver nada, agora vou entrar embaixo do carro e ver se quebrou alguma trava do parachoque, pois deu uma leve caída do lado esquerdo...

Se bobear nem mando fazer nada... E deixo como esta. Wherever

É de cair o cu da bunda e sair kickando... O raiva que dá. Taqueopariu

Mas hoje passei uma massinha de polir, deu uma melhorada quase não da pra ver nada, agora vou entrar embaixo do carro e ver se quebrou alguma trava do parachoque, pois deu uma leve caída do lado esquerdo...

Se bobear nem mando fazer nada... E deixo como esta. Wherever

fodz, dá a maior raiva, as pessoas não tem cuidado ao dirigir.

Raladinhas eu nem arrumo mais rsrs toda vez que arrumava parece que atraia mais fdp braço que não sabia dirigir.

To com um ralado no para-choque, vai ficar assim mesmo pasmafaute

Postado em

Desencanei de cuidar de todas essas merdas que acontecem no transito.

Quanto mais cuidava do carro mais bosta acontecia.

Agora que desencanei, tô uns 3 meses invicto.

Postado em

pois é, eu tava numa maré de zica da po***..

Meu finado gol g5 vermelho estava sempre brilhando, tava bonito pacas. Aparecia um raladinho, já saia correndo pra arrumar

Estacionei na rua aqui no trampo, passou um caminhão e levou toda a lateral dele, saiu rasgando tudo e ainda levou o parachoque da frente.

o corno não tinha seguro, paguei a franquia e estou até hoje esperando ele me pagar (pagou 50% só).

Uma semana após sair da oficina, estava parado no farol, olhei no retrovisor um tiozinho vindo falando no celular com uma parati caindo os pedaços: arregaçou a traseira. Pra vcs terem uma ideia da porrada o player saiu do painel kkkk. pra variar: corno sem seguro, mas pelo menos pagou.

Não deu nem um mês, tinha acabado de comprar um sub jl 10w0v3 e um fosgate t600-4 roubaram o carro aqui na frente da portaria da empresa kkk imagina como fiquei contente

Postado em

recebido a grana do seguro, comprei o Cerato atual.

2 meses de carro, deram uma ralada no parachoque. Já tava putão, resolvi nem arrumar

Uns dias depois estouraram o vidro e levaram o estepe (5ª roda, 17"). Legal é que não cabe roda de ferro na porcaria do carro, tive que comprar outra roda de liga rsrs

Esperei 1 mês pra chegar o vidro novo. Aí já fui e instalei o insulfilm-antivandalismo.

1 semana depois: estouraram o vidro again, porém dessa vez o insulfilm protegeu e não conseguiram levar nada [-]

agora que to desencanado, nem lavo mais o carro (uma vez a cada 2 meses kkkk ) 9 meses sem problemas hand26

Postado em

Desencanei de cuidar de todas essas merdas que acontecem no transito.

Quanto mais cuidava do carro mais bosta acontecia.

Agora que desencanei, tô uns 3 meses invicto.

Exatamente!!!

Eu limpava e lavava todo sábado, mas todas as batidinhas foram desanimando!

Agora já cheguei a deixar 2 meses e meio sem limpar, o bom que disfarça os raladinhos e amassados :o:pirou:

Postado em (editado)

Amanhã chega parte das mantas acústicas ( comprei technoise igual focal bam) e stp splen e stp crystal.

Acho que já chega o audioquest golden gate, e ai faltam somente os cabos de speaker pra mandar instalar tudo.

Antes de instalar vou fazer a revisão dos 10 mil km. Semana que vem.

Olhei a foto da porta e é um saco pra tratar, muito vedada.. Taqueopariu

Editado por Guto-Black belt
Postado em

Olha a porta como é...

http://produto.merca...ira-direita-_JM

Pesquisei do mesmo jeito antes de mandar manta na porta do Agile pra saber como era internamente hue!!

Gostei da porta, poucas aberturas, e tem um recorte espetacular pra colocar um baffle sem menor dificuldade vai ficar top. Talvez seja um pouco ruim de aplicar manta, mas com calma não deve gerar muito trabalho.

:legal:

Postado em

Pesquisei do mesmo jeito antes de mandar manta na porta do Agile pra saber como era internamente hue!!

Gostei da porta, poucas aberturas, e tem um recorte espetacular pra colocar um baffle sem menor dificuldade vai ficar top. Talvez seja um pouco ruim de aplicar manta, mas com calma não deve gerar muito trabalho.

:legal:

assim espero..rsrsrs

vou tratar com seladim, technoise igual focal bam e stp crystal e no forro stp splen

acho que vai ficar boa. Tomara.. pq só de tratamento nas portas ta indo quase 1000,00 só de produtos, e isso só pras portas da frente que são as que mais preciso, o resto trato somente com seladim 3mm...rsrsrsr

Postado em

assim espero..rsrsrs

vou tratar com seladim, technoise igual focal bam e stp crystal e no forro stp splen

acho que vai ficar boa. Tomara.. pq só de tratamento nas portas ta indo quase 1000,00 só de produtos, e isso só pras portas da frente que são as que mais preciso, o resto trato somente com seladim 3mm...rsrsrsr

Na minha mandei Viapol junto com cola de contato, sempre aquecendo, já pegou calor de 40° e nada de descolar. Na folha externa coloquei 3 Camadas na parte de cima, e 5 na parte de baixo onde fica o baffle, já na externa fechei somente os buracos com umas 7 camadas, virou uma lata, mas quero reforçar ainda mais um pouco quando poder!!

Quando aplicar a technoise (essa igual a bam), posta se é boa realmente Gutto!!! :legal::legal:

Preciso tratar o PM, o W7 ta estuprando os plásticos e perdendo bastante a definição, mas só de pensar da uma preguiça :vts

Postado em

Na minha mandei Viapol junto com cola de contato, sempre aquecendo, já pegou calor de 40° e nada de descolar. Na folha externa coloquei 3 Camadas na parte de cima, e 5 na parte de baixo onde fica o baffle, já na externa fechei somente os buracos com umas 7 camadas, virou uma lata, mas quero reforçar ainda mais um pouco quando poder!!

Quando aplicar a technoise (essa igual a bam), posta se é boa realmente Gutto!!! :legal::legal:

Preciso tratar o PM, o W7 ta estuprando os plásticos e perdendo bastante a definição, mas só de pensar da uma preguiça :vts

assim que pegar ela na mão, já posto impressões... vamos ver se fica bom.

ai aos poucos trato pm, assoalho e teto, tudo sem pressa, já que a intenção é ficar pelo menos 3 anos com este carro..rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...