Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

alexi

Membro
  • Content Count

    584
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by alexi

  1. Use o foobar 2000 com o plugin writecd, ou algo do tipo. É o que eu uso.
  2. Boa noite amigo. Acho que você deveria mudar o tópico para a área de som, que ainda não foi sepultada. Boa sorte!
  3. UP para o Rony! Um dos mais confiáveis do fórum, comprem sem medo.
  4. São os mesmos mids do Elate?O Elate só me deu bons resultados com 180w para cima. Já ouvi o tempo num jetta com um vrx, se não me engano era o 2.250 e estava tocando maravilhosamente bem. A não ser que tenha ouvido um modelo mais antigo ou mais novo, não sei.
  5. Acho que se garimpar da para achar coisa boa com esse orçamento. Eu iria de Tempo, V30, alpine ( dos old) ou um mbquart ( dos antigos). Vai depender do seu gosto. Em relação a amp acho meio apertado, mas eu olharia um dat competition.
  6. Da para pegar um tempo usado, não Alves?
  7. Se eu tivesse com grana, compraria para fazer companhia ao meu. Hehe Recomendo o vendedor!
  8. Olá, amigo. Talvez fosse interessante você estipular um valor, para que pudesse ajudar o pessoal a te sugerir algo. Qual modelo do carro?
  9. Pois é, deve ser bomba mesmo. Carro vai hoje para a oficina para ver isso. Veremos qual o problema. Quando estiver tudo pronto, venho aqui para relatar qual era o defeito. Valeu, pessoal!
  10. Exatamente igual o vídeo, o carro não liga mais. Na verdade agora a tarde eu fui ligá-lo e ao acelerar enquanto dava partida, ele quase ligava. Fiz um vídeo, espero que dê para notar. Acabei de fazer um vídeo novo. Se eu bater a chave e ficar acelerando, ele liga por um segundo, fica falhando e desliga.
  11. É, pouco provável, mas no celta a quilometragem era quase essa, se não me engano 28 mil. O problema é que rodo pouco, cerca de 10 mil por ano, daí acho que isso pode ser mais prejudicial do que rodar 30 por ano. Fui lá no carro agora e tentei ouvir a bomba de combustível se ela "armava" e não está armando. Não faz aquele barulho característico quando se roda a chave, aquele barulho de bombar armando. Pode ser ela também.
  12. Fiz um vídeo para melhor ilustrar a situação
  13. Bom dia, pessoal. Tenho um onix que retirei da CCS em outubro de 2013, acho que o modelo é 13/14. Tive muitas dores de cabeça como a maioria das pessoas que compraram esse carro na época, mas que não vem ao caso. O carro atualmente está com 26.500 km rodados. Nas últimas semanas o carro vinha apresentando umas pequenas falhas, vez ou outra ele tremia, falhava, mas ok! não era nada demais. Porém, antes de ontem essas falhadas se agravaram, e o carro praticamente morria. Eu tinha que acelerar mesmo em ponto morto ( neutro) se não ele morria. Pois bem, ontem fui buscar minha namorada no curso e no caminho o carro começou a engasgar, independente da marcha, eu pisava no acelerador até embaixo e nada do carro desenvolver. Quando eu parava num semáforo ele trepidava bastante e fazia um barulho estranho, meio que de carro velho, mas deu para chegar em casa. Daí a noite fui sair com o carro e ele liga, mas em seguida morre, não está segurando, tentei algumas vezes e não se mantém ligado de jeito nenhum. Alguém tem ideia do que pode ser, seria problemas nas velas ou cabos??? Ps: Sempre abasteci com Gasolina, o carro nunca viu etanol "puro". Ps²: Moro numa cidade de praia, moro a alguns metros do mar e a maresia aqui é tensa. Por isso que penso em velas e cabos de vela, mas não sei se a maresia teria relação nisso. Além de ter tido um problema semelhante a esse com um celta, só não chegou a esse ponto de não ligar, mas de falhar e engasgar era igual. Desde já agradeço a ajuda.
  14. Lendo os reviews animado aqui, fiquei logo pensando em adquirir um mais para frente. Quando falaram o preço, chega desanimei aqui. Inocente, pensando que seria uns mil ou mil e quinhentos. :vts E essa galera fala de crise, que crise? :vts
  15. Uma coisa que pelo menos para mim seria legal, seria limitar a abertura de tópicos por um mesmo usuário em um dia. Já perdi vários tópicos até interessantes por causa disso. Sei que a galera que cria muitos tópicos querem passar informação e tal, mas muitos tópicos de uma vez, acabam escondendo outros naquela janela lateral que informa os últimos tópicos criados.
  16. Sim, pode ser que ainda fiquem de mimimi, ainda mais se o carro for patrocinado pela empresa, mas particularmente, eu gostaria que um pessoa qualquer fosse concorrer no campeonato sem nenhum vínculo com a empresa. Abraço
  17. Mas as vezes dizem que tem uns mods de 2 conto, mas na verdade tem mais de 8 conto dentro. Hehehe
  18. Não necessariamente ganhar, mas a gente sabe que um amp que se sai bem numa competição desse tipo, se torna referencia. Haja vista os DLS há um tempo e recentemente os jl hd. Um monte de gente disse que tocava mais do que os renomados. Teve nego até vendendo amp consagrado dizendo que o sd tocava infinitamente mais. Ao meu ver seria ao menos interessante saber o desempenho do amp num campeonato.
  19. Eu acho que levar esse amp em algum carro para o EMMA é a maneira de provar alguma coisa. No entanto, não acho legal colocar um carro na competição com uma "parceria" com a empresa. Acho que o ideal era o cara ir lá na loja, comprar um amplificador e colocar no carro, até para não ter mimimi. Alguém se sentiria confortável de participar de um campeonato onde tem um carro com parceria com a DAT, que ninguém sabe o que tem dentro? Não estou comparando a SD com a DAT, mas deixa margem. E ainda tem a questão da instalação, que a gente sabe que faz toda diferença. Dependendo de qual categoria entrar, pode ficar um pouco injusto. Por exemplo, um carro com amps da SD entra numa categoria de até 5 mil reais. A empresa tem grana para pagar uma instalação de 4 ou 5 mil reais, já um competidor dessa categoria, nunca vai nem chegar perto desse valor. Um feliz ano novo a todos!
  20. Será que não rola um teste semelhante àquele que fizeram na hertz audio, que o Dat extreme Competition ficou em segundo lugar?
  21. VISHHHH... Então se o veloster deu 114 cv ( foi isso naquele teste que essa revista fez?) no motor, na roda(do carro) dá quanto, 100cv?
  22. Em relação ao Onix, hoje, não vale a pena comprá-lo. Simulei pelo site hoje e fiquei de cara, pois o mesmo modelo do meu hoje está custando R$ 44.900. Paguei pelo meu 1.4 LT em outubro do ano passado R$ 37.000. Na época, pelo menos aqui onde moro, era a melhor opção CxB. Tinha algumas besteiras que nos outros de mesma categoria não tinha, por exemplo: abertura interna do porta malas e da portinhola de combustível, ajuste de altura do volante e etc... Coisa que fox, gol, palio, snme até no punto e hb20 não tinha. Na época, o fiesta partia de 41 ou era 43 K.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...