Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto-Black belt

Jac Turin 2014 - Mudando projeto.

Recommended Posts

Postado em

e no, esse é talvez mesmo, de verdade, e atualmente não to pensando nisso mesmo... se for vai ser lá pro meio do ano que vem e olhe lá. :(:unsure:

Huummmm..... então tá né....

<_<

Postado em

"ah, mas meu carro tem garantia de 623 anos... não pode instalar nem uma lâmpada diferente da original... será só o set original..."

mimimi mimi mimimimimi mi mimimi ...

Era só uma questão de tempo...

Postado em (editado)

"ah, mas meu carro tem garantia de 623 anos... não pode instalar nem uma lâmpada diferente da original... será só o set original..."

mimimi mimi mimimimimi mi mimimi ...

Era só uma questão de tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

vcs tanto falaram que me convenceram... bandibicha... humpf :vts :vts :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Guto-Black belt
Postado em

Proooooonto....

O Alves, vc viu, jogando a culpa em nóis kkkkkkkkkkk

[^] [^]

Postado em

Deram uma carimbada no para-choque traseiro hoje... E eu estava parado no semáforo, taqueopariu viu, pq a vaca dessa mulher náo olha por onde anda?!? Puta de um carro caindo aos pedaços, moral da historia, ela disse que vai pagar, mas duvido muito...

Náo foi nada bruto, mas se eu quiser que fique perfeito como novo é tirar o para-choque e mandar pintar...

Qe mer**, odeio filhos das putas que não sabem oq fazem atras de um volante. Como consegue bater em um carro parado num semáforo?!?!? E o pior é que geralmente quem faz essas merdas ja tem um carro velho todo fudido, então ta nem ai se bate no dos outros...

Bom, paciência, la vou eu morrer com mais grana por causa de algum filho da puta barbeiro.

Postado em

Sempre assim... Um vô já bateu atras de mim pq abriu o semáforo e eu não andei pq estava tudo parado... E um taxista (aka os piores motoristas nas ruas) conseguiu dormir no volante no transito na subida do viaduto e deixou o carro voltar pra tras e me acertar no trânsito completamente parado...

Melhor do que levar uma pancada de verdade...

Postado em

Ae Guto... Parabéns pelo flango de macumba... Não vai me inventar de colocar adesivo gigante na lateral igual o 207... :D:D:D:D:D

Enviado via AutoForum Mobile App

Só vc não gostava daquele adesivo... Seu goy...kkkkkk

Postado em

Sempre assim... Um vô já bateu atras de mim pq abriu o semáforo e eu não andei pq estava tudo parado... E um taxista (aka os piores motoristas nas ruas) conseguiu dormir no volante no transito na subida do viaduto e deixou o carro voltar pra tras e me acertar no trânsito completamente parado...

Melhor do que levar uma pancada de verdade...

fo**, dos males o menor... Agora é morrer com uns 500tão pra arrumar samerda...

Postado em

Guto e a vida como ela é:

Mimimi não vou nem peidar pra não perder garantia de 6 anos

Mimimi não vou instalar nada pra não perder garantia

Mimimi já instalei player novo

Mimimi o kit tá vindo

Mimimi talvez um amp

Mimimi set novo

Mimimi alguma dica pra arrancar acabamento pra instalar manta?

Mimimi vou colocar teto solar kit trubo rebaixa

Mimimi mudei a cor do carro

Mimimi virei mulher até que enfim

Postado em

Mimimi o kit tá vindo

Mimimi talvez um amp

Mimimi set novo

:vts

Postado em

Deram uma carimbada no para-choque traseiro hoje... E eu estava parado no semáforo, taqueopariu viu, pq a vaca dessa mulher náo olha por onde anda?!? Puta de um carro caindo aos pedaços, moral da historia, ela disse que vai pagar, mas duvido muito...

Náo foi nada bruto, mas se eu quiser que fique perfeito como novo é tirar o para-choque e mandar pintar...

Qe mer**, odeio filhos das putas que não sabem oq fazem atras de um volante. Como consegue bater em um carro parado num semáforo?!?!? E o pior é que geralmente quem faz essas merdas ja tem um carro velho todo fudido, então ta nem ai se bate no dos outros...

Bom, paciência, la vou eu morrer com mais grana por causa de algum filho da puta barbeiro.

Mesma coisa comigo Guto, outro dia, parado no sinaleiro, carros estacionados ao lado direito, uma cadela abre a porta de um corolla e acerta a minha porta, e sai correndo como se nada tivesse acontecido. Deveria ter metido o pé pelo menos nos faróis do carro dela :P[-]

Fora outra vez que fui entrar a direita e um retardado arranca da faixa de estacionamento justo quando estava fazendo a curva, mas esse se fodeu, quebrou o farol do 307 e o para-choque huehuehue.

Como disse no tópico, geralmente quem cuida dos carros não bate, sempre mantem bem conservado, ai vem um lazarento e acaba com tudo :unsure:

Postado em

Mimimi o kit tá vindo

Mimimi talvez um amp

Mimimi set novo

Mas ainda assim, não mudei muito minha ideia de instalar tudo nos locais originais... Ta meio na ideia inicial.heheehe

Postado em

Mesma coisa comigo Guto, outro dia, parado no sinaleiro, carros estacionados ao lado direito, uma cadela abre a porta de um corolla e acerta a minha porta, e sai correndo como se nada tivesse acontecido. Deveria ter metido o pé pelo menos nos faróis do carro dela :P[-]

Fora outra vez que fui entrar a direita e um retardado arranca da faixa de estacionamento justo quando estava fazendo a curva, mas esse se fodeu, quebrou o farol do 307 e o para-choque huehuehue.

Como disse no tópico, geralmente quem cuida dos carros não bate, sempre mantem bem conservado, ai vem um lazarento e acaba com tudo :unsure:

É de cair o cu da bunda e sair kickando... O raiva que dá. Taqueopariu

Mas hoje passei uma massinha de polir, deu uma melhorada quase não da pra ver nada, agora vou entrar embaixo do carro e ver se quebrou alguma trava do parachoque, pois deu uma leve caída do lado esquerdo...

Se bobear nem mando fazer nada... E deixo como esta. Wherever

Postado em

Pra quem nw queria mudar nada no carro, aos poucos chega lá! :vts :vts

Só de zóio aqi.

Devagar e sempre... Mas ainda assim nao foge muito da ideia inicial. Pois vai estar praticamente tudo nos locais originais.rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...