Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

Jac Turin 2014 - Mudando projeto.

Recommended Posts

Postado em

Pq não coloca as Nightbreaker da Osram? Cara, eu uso e recomendo. Ela ilumina muito bem mesmo na chuva.

Sobre os Leds da uma olhada nos Leds Samsung que tem no mercadolivre, são show de bola tb.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Pq não coloca as Nightbreaker da Osram? Cara, eu uso e recomendo. Ela ilumina muito bem mesmo na chuva.

Sobre os Leds da uma olhada nos Leds Samsung que tem no mercadolivre, são show de bola tb.

Enviado via AutoForum Mobile App

Nightbreaker são bem amarelas não são?!

Se for a que eu to pensando, eu queria colocar nos milhas do meu carro

Postado em (editado)

Na boa a melhor lâmpada para milha são as amarelas, branca na neblina e tenso demais colocaria essas:

Osram Night Breaker Unlimted - Farol de milha - 110% Mais forte que as comuns e 20% Mais Branca.

Osram H4 Cool Blue Hyper 5000k - Para o farol

Osram ledriving - Para lanterna 6000K 5W

São mais caras porem são lâmpadas de qualidade e garantia e certificada pelo imetro.

Editado por DBASS
Postado em

Quinta-feira começa a instalação do som... Hehehe

Amanha reciso correr atras de cabo speaker, quero estilo shok fw ou focal elite...

Tenho um absolute duo zerado em Gutão!!! 10m [¨] [¨]

Postado em

Tenho um absolute duo zerado em Gutão!!! 10m [¨] [¨]

Eu tenho o absolut quatro..rsrs

Quero cabo fino e maleável, não quero estuprar o conector das portas pra passar os canos..rsrsrs

Inclusive tbm to vendendo meus quatro, exatamente por este motivo. Vai ser downgrade de cabos mesmo..rsrs

Abs

Postado em

Eu tenho o absolut quatro..rsrs

Quero cabo fino e maleável, não quero estuprar o conector das portas pra passar os canos..rsrsrs

Inclusive tbm to vendendo meus quatro, exatamente por este motivo. Vai ser downgrade de cabos mesmo..rsrs

Abs

Então tá né..... pasmafaute:(

:legal:

Postado em (editado)

que mer**, liguei na Bass audio, e não se pode ir até lá comprar os cabos, somente pelo site e entrega via correios. Uma pena, perderam um cliente, com essa politica sem nexo.

Agora é tentar correr atrás de outro local, pois vou instalar amanhã e se não consegui cabo bom, vai qualquer vagabundo de 1,5x2, pq não vou esperar pra chegar pelos correios.

Puta politica besta essa da Bass audio. se fossem só loja virtual ok, mas eles tem loja física.

alguém sabe de alguma loja física em SP que venda cabos speaker da Shok, de preferencia os FW? E preciso ir pegar hoje, amanhã de manhã paro o carro e já era.

abs

Editado por Guto-Black belt
Postado em

que mer**, liguei na Bass audio, e não se pode ir até lá comprar os cabos, somente pelo site e entrega via correios. Uma pena, perderam um cliente, com essa politica sem nexo.

Agora é tentar correr atrás de outro local, pois vou instalar amanhã e se não consegui cabo bom, vai qualquer vagabundo de 1,5x2, pq não vou esperar pra chegar pelos correios.

Puta politica besta essa da Bass audio. se fossem só loja virtual ok, mas eles tem loja física.

alguém sabe de alguma loja física em SP que venda cabos speaker da Shok, de preferencia os FW? E preciso ir pegar hoje, amanhã de manhã paro o carro e já era.

abs

Man, liga na CarPlay, eles trabalham com a Shok

http://www.carplay.com.br/

Ve se eles tem os cabos que vc precisa, se tiver, eu pego pra vc la (é do lado de casa) e te levo a noite.

Postado em
Poutz boccote acabei só vendo agora essa proposta.

Comprei hoje os shok fw com o Massami.

Mas valeu pela proposta.

Abs

Pô pelo menos achou o que queria!

Enviado via código morse.

Postado em

abs

Guto, os caras são espertos, a Bass fica num bairro nobre e só tem nave lá, apesar de ser um publico que não sai para pesquisar/cotar preços, é um publico que não dá ponto sem nó, imagine eles pagando R$100,00 o metro do cabo e você chegando lá pagando tipo R$70,00? Certeza de dores de cabeça pra eles.
Postado em

Guto, os caras são espertos, a Bass fica num bairro nobre e só tem nave lá, apesar de ser um publico que não sai para pesquisar/cotar preços, é um publico que não dá ponto sem nó, imagine eles pagando R$100,00 o metro do cabo e você chegando lá pagando tipo R$70,00? Certeza de dores de cabeça pra eles.

chama de lado...hahaha eu não ia espalhar... uhsauhaauhauhauha

Postado em

Sem nexo nenhum fazer isso, mesmo sendo loja de rico ou pobre, ao meu ver o logista tem que atender as necessidades do cliente.

Pelo menos não é só ele que vende.

huashuahsuahsuas

Bass Audio?

Mauro?

= $$$$ e que se lasque o resto.

Postado em (editado)

Eu particularmente não compro mais lá... Seria a primeira e poderia não ser a ultima, mas agora é um lugar que nem perco meu tempo mais.

E também não indico a ninguém.

Pra mim qualquer empresa, loja, deve atender oq o cliente precisa, deve conquistar o novo cliente, pra que ele se torne fiel.

Mas faz parte. Eles que sejam felizes por lá.

E terei que oarar o carro semana que vem pra instalar, essa semana não deu.

Pior que não aguento mais ouvir okit original tocando... Uhauhauhaauhauh

Abs

Postado em (editado)

Hoje foi feito tratamento das portas, já instalamos os midbass e fizemos a passagem dos cabos speaker, força e rca.

sexta, faremos o porta malas e ligaremos o som todo... e deixarei os tws lá no moica pra fazer os pods dos tweeters. ficarei uns dias com algum tweeter meia boca pra quebrar um galho até os pods do Dls ficarem prontos.

alguém tem algum morel maximo ou tempo ai pra emprestar? rsrsrsrs

mais tarde fotos da bagaça...

[-] [-] [-] [-] [-]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...