Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto-Black belt

Jac Turin 2014 - Mudando projeto.

Recommended Posts

Postado em

Guto!!

Diz pra gente o que vc achou das "entranhas" do carro kkk Digo, lataria é grossa, é bem construído, carpete, essas coisas...

Conta também o que você achou da manta technoise.

abraço!

Fala man,beleza? então, vamos lá:

Lata é normal,como todo carro da categoria

Carpete e isolamento é meio bosta ( mas incrivelmente não é barulhento com a rodagem, mas o motor vc ouve e incomoda um pouco se o som não estiver ligado)

Sobre a construçào, gostei bastante, fácil de mexer,porta tem poucosburacos, é simples e bem acabado, passagem de cabos pras portas é muuuuuito facil, mas passagem do cabo força pra dentro do carro é fo** bagarai.

Sobre a manta technoise, gostei bastante, só uma camada na folha da porta e vc percebe uma bela diferença pra porta traseira que não esta tratada. Fácil de aplicar. Só tenho uma ressalva, como o Brasilé quente, eles deveriam melhorar a parte que vc retira dela,aquela parte que vc joga fora manja? Pq as vezes da uma grudadae fica dificil vc retirar, mas de resto, manta ótima.

Abraços

Postado em

Sobre a manta technoise, gostei bastante, só uma camada na folha da porta e vc percebe uma bela diferença pra porta traseira que não esta tratada. Fácil de aplicar. Só tenho uma ressalva, como o Brasilé quente, eles deveriam melhorar a parte que vc retira dela,aquela parte que vc joga fora manja? Pq as vezes da uma grudadae fica dificil vc retirar, mas de resto, manta ótima.

Abraços

A manta é butílica? (padrão Dynamat, STP) ou asfáltica mesmo, igual às de construção?

Postado em

aê!! [-]

e tá tocando legal?

Esta sem TA, e os tws não estão direcionados ainda, mas está bacana de ouvir sim, se vc pensar como um som pro dia a dia, ta show, o carro não sei pq, mas ajuda pra caramba o grave a passar pra cabine, nunca tinha sentido isso em um sedã.

Mais pro futuro entra um processador, mas isso só lá pro meio do ano que vem. ai vai dar uma melhorar bruta no ajuste e ai sim posso considerar um SQ.

Postado em

o carro não sei pq, mas ajuda pra caramba o grave a passar pra cabine, nunca tinha sentido isso em um sedã.

Mais pro futuro entra um processador, mas isso só lá pro meio do ano que vem. ai vai dar uma melhorar bruta no ajuste e ai sim posso considerar um SQ.

PQ é um flango... :vts

RÁ!!!! Sabia!!! <_<

Postado em

se tudo der certo só meio do ano que vem.

Toquei um fo**-se na garantia. se continuar continuou, se tirarem, entro de paranauê das voadora ninja na Jac...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha as fotos na primeira página. ta começando a ficar legal

Postado em

É, ou um processador, ou um player com pelo menos um pouquinho mais de regulagens.

Por enquantota bacana. E se vier vai ser mais pra frente, não agora. E tbm não estou mais procurando o tal HiFi. O som é um dia a dia mesmo, só que bacana e pra tocar alto dentro do carro. Nada de pirar tentando acretar minuciosamente palco e afins. Ta mais pra sqpl

Digo que talvez venha um processador ou outro player com um pouco mais de regulagem, só pra melhorar um pouco algumas coisas no Eq e nos cortes, nada mais. Então continuo com a proposta inicial de não estar nem ai pro palco e etc. fo**-se se o sub ta vindo de trás, ou se o palco ta baixo, ou mais pra esquera, ou oq for.

Agora é sqpl ( com nem tanto spl no sub)

Abs

Postado em

E tbm não estou mais procurando o tal HiFi. Nada de pirar tentando acretar minuciosamente palco e afins. Então continuo com a proposta inicial de não estar nem ai pro palco e etc. fo**-se se o sub ta vindo de trás, ou se o palco ta baixo, ou mais pra esquera, ou oq for.

Até a página 3....

Aguardemos!

Postado em

Até a página 3....

Aguardemos!

Sinceramente, nem sou tão fã de hifi...

Pra ouvir dirigindo, Prefiro sqpl, apimentado, um pouco colorido, alto volume. Sub forte.

Hii é legal pra ouvir com o carro parado, e na madruga, na garagem sem barulhos externos. Rrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...