Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

marcelok5

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre marcelok5

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo Gouveia

Profile Information

  • Cidade/UF
    SJC
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. Olá, quanto da pra fazer o par (2x) do QS250A-10SVC4 a vista via deposito?
  2. Minha primeira postagem aqui. Tava procurando jl mais barato e achei esse sub pioneer carrozzeria 12 pol 200w. Sendo da linha carrozzeria, acho que deve ser bom e caro igual aos players, apesar de estar pelo preço de um 12w0v3. Alguem conheçe ou sabe se vale a pena apostar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595115762-auto-falante-pioneer-subwoofer-800w-cada-_JM Ai a foto do bixinho
  3. Aproveitando o topico, to com a mesma intenção de usar 2 10w0v3. Ai to em duvida entre o DAT 900 e o JBL 7001, como o preço é bem parecido, queria saber qual tem melhor qualidade de audio.
  4. Da pra trabalhar com o da900 fornecendo 440w pro jl w0 fazendo um headroomzinho ou é perigoso?
  5. 10 m² por R$ 300 sai mais barato que manta asfaltica! (Apesar que manta é pra adicionar massa... mas ta valendo a comparação) Resta saber qual é a espessura da espuma e quantas camadas seriam necessarias pra se ter um resultado satisfatorio.
  6. Vi no site que existe a H4 unlimited e a plus. Qual seria a diferença entre elas? Vc teria tambem a H27?
  7. É... Boa resposta. O kit já foi enviado e vou ficar com ele sim. Não adianta nada ficar sofrendo antecipadamente sendo que posso curtir o produto. No entanto, quem me dera se eu tivesse uns carros com som sq em sjc ou guará, ai daria pra ter uma noção boa antes de comprar. Alias, pretendo começar a frequentar os encontros em sp já que aqui não tem nada.
  8. Tive alguns problemas series e não poderei pegar o set inteiro ainda. Morreu uma baita grana. Como tinha uns 600 conto (contado mesmo) pra pegar um kit e como queria logo, acabei comprando o esk no impulso na R2. Agora to pensando se não fiz mer** visto que fiquei namorando o kit nos posts do forum e vi uma galera reclamando do tw. Talvez ainda de tempo de fazer algo e trocar pelo morel maximo. Mas ai li tambem que os mids dos morel maximo e tempo são bem xoxos... Resumindo, quero saber se continuo com o esk ou vou pro maximo. Lembrando que ouvirei mais eletronico.
  9. O que achou do Morel maximo pra musica eletronica? Comprei um esk165 no impulso e fiquei meio assim com a galera falando do tw dele... ai pensei em ir pro maximo mas fico com medo do mid.
  10. no bi-xenon o alto e baixo é comandado pela mesma lampada. A unica diferença é que no alto a lampada é movimentada por um eletroima mudando o foco e subindo o feixe de luz. Provavelmente o problema está na ligação do eletroima ou no proprio eletroima. A fabricação dessa lampadas é muito ruim, eu mesmo tive problemas com 2 lampadas onde o eletroima travava o faixo no farol alto mesmo depois de desliga-lo. Portanto, revise as ligações e se não der certo troque a lampada ou tente abrir o fundo (eletroima) pra ver o que está acontecendo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...