Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Toyota GT86, Chevrolet Camaro e Peugeot RCZ brigam pelo seu sorriso

Recommended Posts

A galera tá viajando, acha que Camaro SS 2014 é igual ao Camaro 66...

O carro não é um bobalhão na pista, velho, faz curva MUITO bem. Lógico que não é uma BMW ou um coupé japonês, mas dá conta do recado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o novo facelift mais feio (ainda) do que a versão anterior.

Não diria mais feio (até pq sempre achei o camaro na sua primeira versao bonito, embora ter a nítida sensação de que faltava alguma coisa...)... Nesta nova versão, a dianteira ficou muito acertada, bem mais bonita do que a primeira... A traseira parece até mais com um carro de releitura, maaaaaaaaaas, gostei não... Meio afeminado, sem cobinar com o motor que traz embaixo do capô, e sem haver uma continuidade. A sensação qeu dá é de que a dianteira não caa com a traseira, muito menos com o interior, muito menos com o que se espera do motor. Parece que vc está entrando em um carro manso, que vira agressivo no interior e anda prá ca****, mas, com design bem descoordenado. Ainda acho o Charger a melhor das releituras!

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Charger ficou sem identidade, agora na última atualização tentaram buscar a traseira do original.

Já o Challenger sim, esse trouxe muito bem o estilo do muscle car original.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Charger ficou sem identidade, agora na última atualização tentaram buscar a traseira do original.

Esse dá até medo de olhar no retrovisor OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria mais feio (até pq sempre achei o camaro na sua primeira versao bonito, embora ter a nítida sensação de que faltava alguma coisa...)... Nesta nova versão, a dianteira ficou muito acertada, bem mais bonita do que a primeira... A traseira parece até mais com um carro de releitura, maaaaaaaaaas, gostei não... Meio afeminado, sem cobinar com o motor que traz embaixo do capô, e sem haver uma continuidade. A sensação qeu dá é de que a dianteira não caa com a traseira, muito menos com o interior, muito menos com o que se espera do motor. Parece que vc está entrando em um carro manso, que vira agressivo no interior e anda prá ca****, mas, com design bem descoordenado. Ainda acho o Charger a melhor das releituras!

taz_pensativo_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Corretíssimo... Eu que errei! [^]

Concordo em gênero, número, pessoa, modo, grau e voz, rsrsrs... Quis dizer Challenger mesmo (fidelíssimo). :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é carro pra pista.

Pode ser divertido e ótimo de curva mas falta muito pra ser um carro pra pista.

Com 210k não compraria camaro não.

Como assim??? kkkkk

carro de pista não é só potencia meu caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, qualquer um com renda acima de 3mil reais por mes pode comprar, é só financiar. Eu não tenho carro esportivo e nem vou ter por enquanto, o Brasil ta falindo a cada dia, tenho que segurar dinheiro porque depois da copa o negócio vai fica bruto! Primeiro impostos e juros exagerados, depois os roubos aumentam, daí o seguro aumenta, daí o jeito é trocar de camionete/carro.

hsuhauhauhauhauhauhau...ai o cara não come, não mete, não fuma e não bebe....vei 3k mal se tem um carro popular.....desses 3k não sobra 1k no final do mês. a nao ser que sua financeira faça o carro em 200mil parcelas de miU reais....hauhauahuahuahu

Ja falaram isso....mas so pra enfatizar..kkkkk

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu pai deu 30k de entrada e paga parcela de 2.5k em um carro de 210k.. com 3k por mes da pra comprar de uns 240 eu diria..

E hoje ter carro eh facil, bastar reparar nas ruas, carro de 120k eh mato..

Depois que eu descobri o Banco do Brasil eu to quase fazendo uma loucura kkkkk

Cara, passa ai pra gente onde ele arrumou um financiamento desses...

30k de entrada pra 210k, pagando parcelas de 2,5k? 7 anos com taxa 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá certo, qualquer um com renda acima de 3mil reais pode comprar. É só financiar com o salário e morar com os pais, que pagam comida, plano de saúde, combustível, mesada e tudo mais :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá certo, qualquer um com renda acima de 3mil reais pode comprar. É só financiar com o salário e morar com os pais, que pagam comida, plano de saúde, combustível, mesada e tudo mais :vts

Sendo assim, tudo bem.

Se ganhasse 3k, nem o Peugeotzinho 207 eu poderia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, tudo bem.

Se ganhasse 3k, nem o Peugeotzinho 207 eu poderia ter.

Eu tava sendo irônico, porque pouca gente vive essa realidade :vts Só assim pra fazer funcionar, e olha que os pais teriam que pagar seguro, revisão (já viu o valor de revisão de um carro de 200mil?), não tem lógica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava sendo irônico, porque pouca gente vive essa realidade :vts Só assim pra fazer funcionar, e olha que os pais teriam que pagar seguro, revisão (já viu o valor de revisão de um carro de 200mil?), não tem lógica...

Pior que vários playboys sustentados (não trabalham) andam de carro e moto esportiva.

Por isso quem vive de mesada acha que 3k dá para andar de carro esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que vários playboys sustentados (não trabalham) andam de carro e moto esportiva.

Por isso quem vive de mesada acha que 3k dá para andar de carro esportivo.

E existe aqueles, empresários bem sucedidos, que ganham 20k por mês e compram o que quiser, na hora que quiser e sem pedir ajuda pra ninguém... Sem falar nos médicos que ganham de 20 à 50k por mês.

Pensa galera, é só arrumar uma namorada meio rica (pode ser feia) pra te sustentar e financiar o carro (se é o grande objetivo da sua vida).

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim??? kkkkk

carro de pista não é só potencia meu caro!

Um carro que os freios estão falhando em poucas voltas não é um carro de pista.

É um esportivo sim, mas de pista teria que comer muito carbono ainda rs

Compartilhar este post

Link para o post

E existe aqueles, empresários bem sucedidos, que ganham 20k por mês e compram o que quiser, na hora que quiser e sem pedir ajuda pra ninguém... Sem falar nos médicos que ganham de 20 à 50k por mês.

Pensa galera, é só arrumar uma namorada meio rica (pode ser feia) pra te sustentar e financiar o carro (se é o grande objetivo da sua vida).

Parei.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

depende da preferencia!! tem mto nego que anda de carrao (nao um camaro) porem nao tem pra comprar roupas, tenis, fazer uma viagem, comer bem, beber bem, sair pra jantar e afins!! eu prefiro ter tudo isso! rsrs

alias tenho amiga do trabalho que o namorado anda de Jetta Tsi! quem poe a gasolina mtas vezes? ela! pq o dinheiro dele acaba no dia 15! rsrs

15 a 20 mil hj? é no Max classe media alta!! nao consegue ter um padrao de vida bom nao!! isso claro contando tudo!! andar de S.S e dormir dentro do carro nao conta! rs

empresario bem sucedido ganha de 20 a 30 mil.. nossa dono de lanchonete neh?

pq os empresarios bem sucedidos geralmente ganha de milhao pra cima mes!!

medicos ganham quanto?

a pediatra do meu filho.. trabalha das 7 as 20:00 sao 12 horas de trabalho contando uma hora de almoço! ela nao tem horario em nenhum dia da semana e cobra consulta PARTICULAR! 300 reais.. faças as contas! ela ganha mais de 100k! sendo pediatra somente sem tirar a bunda da cadeira do consultorio dela!! rsrs

Ps. qndo ganhava 3k andava de palio 1.6 16V 97! e a grana nao dava! ohhh tempo bom! rsrs

um amigo ganha mais de 20k! anda de CRV nao velha mais acho que 2008/2009 que pegou em consorcio e nao tem grana nem pra trocar ela por um carro do nivel.. CRV "basica"!!

a dispesa só aumenta quando se ganha mais!! e pra carro sobra pouco!! PS.. ele nao compra nem 1% de tudo que ele quer com essa grana!! detalhe mora em uma corbertura quitada! qndo tem familia entao...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, 20mil pra uma pessoa não ser suficiente? Mesmo em cidade grande isso é uma grana pra viver confortável!

Na boa, essa pessoa tá vivendo na esbórnia e ostentação, porque mesmo que a despesa aumente quando se ganha mais, não aumenta a esse ponto!

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem eu falei, existem namoradas que bancam os caras (só dei salários baixos pra não parecer muito louco). Quantas mulheres acimas do peso e encalhadas bancariam um homem se casa-se com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, 20mil pra uma pessoa não ser suficiente? Mesmo em cidade grande isso é uma grana pra viver confortável!

Na boa, essa pessoa tá vivendo na esbórnia e ostentação, porque mesmo que a despesa aumente quando se ganha mais, não aumenta a esse ponto!

Se você quiser aprender uma coisa comigo... quanto mais dinheiro você tem, mais você quer ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...